17

DESFILE DE VACAS - VACA EM FELTRO -PLAQUINHA COM CD



LINDA ESSA FOTO NEH? FOI TIRADA PELA AMIGA DRUCILA, E FOI DADA A MIM E OUTRAS MENINAS, NO PREMIO TOP COMENTARISTA, QUE DELICIA, AMEI E ELA VAI FICAR AQUI , FLORINDO O MEU CANTINHO

OBRIGADA AMIGA, COMENTO NO SEU BLOG, PQ ADORO E SEI SER MUITO AGRADECIDA A QUEM SEMPRE PARTICIPA DO MEU BLOG


VCS GOSTAM DE VACAS???
EU SIM, ADORO

E ESSA SEMANA AINDA VAI TER DESFILES DE VACAS AQUI NO BLOG... ESTOU TERMINANDO UM TRABALHO E PRETENDO POSTA-LO ESSA SEMANA, PQ SEMANA QUE VEM, VOU DEIXAR FELTRO DE LADO, BISCUIT DE LADO, E ME DEDICAR A MINHA MAQUINA DE COSTURA, LINHAS E PANOS, BORDADOS... TENHO MUITO A FAZER NESSA PARTE E VOU DEDICAR A PRÓXIMA SEMANA A ISSO...

A PRIMEIRA VACA A ENTRAR NA PASSARELA:

MIMOSINHA DO FELTRO, COM SEUS OLHINHOS QUE MEXEM, DEIXANDO ELA AS VEZES VESGUINHA, CHEIA DE FLORES FRESQUINHAS DO JARDIM, CHEIA DE CHARME, DELICADINHA, ESPERANDO IR ENFEITAR ALGUMA COZINHA

APLAUSOS....





COMO APANHEI PARA FAZER UMA VACA DE FELTRO, MAS POR SER A SEGUNDA,PQ A PRIMEIRA EU DEI PARA UMA AMIGUINHA DA DUDA, ERA OUTRO MODELO, SÓ POSSO DIZER QUE FICOU PARECENDO UMA LETRA A DE ORELHAS RSRSR , ESSA FICOU ATÉ BOA

PRETENDO FAZER MAIS, UM POTE TBM, MAS NÃO POR AGORA

MENINAS, HOJE DIA MUNDIAL DA ÁGUA... VAMOS ECONOMIZAR E PRESERVAR HOJE E SEMPRE..



17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

§Van..Castro§

VC SEMPRE ARRASA...BJINHS

ALVES ARTESANATO

Sempre volto porque admiro o que você faz parabéns.

Ficou linda a vaquinha, depois que descobri o feltro não quero outra coisa...
Lih, no biscuit você usa o quê para dar forma na massa?
Para fazer uma flor, vai modelando com a mão mesmo? Comprei a massa e ainda não usei...
Lindo dia pra você... bjussss

Claudia

Linda essa vaquinha, parabéns.
bjs.....

Ana Ferreira

Ola amiga..adorei a vaquinha..parabens..
Vi no seu top de comentários que estou em 1º lugar..sou mesmo uma chata..rsrsrs
Beijos da Bruxinha

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Que bom que colocou as Top é divertido. gosto sim de vaquinhas apesar da minha cabeça estar entre coelhos e macacos, neste momento.
Coelhos devido a páscoa e macacos pois o que tudo indica será meu mascotinho de sala de aula, aliás estou buscando ideias...

quelsfs

Amiga, eu adoro vacas.
Fui criada entre elas, no sítio, rs...
Certa vez, quando era pequetita minha mãe deu falta de mim e foi me procurar.
Sabe onde eu estava?
Dormindo abraçadinha numa bezerra recém-nascida, atrás da casa.
Minha mãe até hoje fala que foi uma pena não ter na época uma máquina fotográfica. hehe
Beij♥

Ana Paula

Oi Lih, sua vaquinha ficou uma graça! Parabéns! Obrigada pelo comentário carinhoso deixado em meu blog, você é demais garota! Continue sempre em frente, pois você tem talento!
Beijos

Vanessa

Oie!!!

Deixei um selinho no meu blog para você. Passa lá depois!

§Van..Castro§

AMIGAAAAAAAAAAA.....
PASSEI PRA DEIXAR UM BJA♥...
OTIMO FIM DE SEMN...

TE ADORO!!!!

Mulher Carioca

Lindas suas vaquinhas... Obrigada pela visita tb tô te seguindo.

Bjks

Sandra

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

quelsfs

Deixando um hiper beij♥ de boa noite e desejando um final de semana abençoado!

michele andrade

Amei a vaquinha, está um arraso!!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Mulher Carioca

Oi tudo bem sinta-se a vontade para apresentar meu blog.

Sandra
http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

Graça Tristão

Eliane, sempre arrasa nas arteirices...
Um lindo FDS pra você
Paz e Luz
Bjcas
Graça

my Belle Essence

Oi Flor,
Hoje tô fazendo umas visitinhas e
matando a saudade.
Adorei a vaquinha!
Um lindo final de semana p vc!!
Bjo grande,
Simone Viana

Blog da Bete

Lindo seu blog e trabalhos, parabéns.

Orquídea linda, começa a temporada das walkerianas.

Visite o meu blog,
abraços e um klindo dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...