23

JANELA DOS SONHOS - 1° DESAFIO RELAMPAGO - BLOGUEIRAS UNIDAS E LUCAS ARTE DIGITAL

1-  Algo que eu sonho em fazer..
  
Quero ser lembrada qd alguém precisar de algum artesanato... 
 O meu sonho, é me tornar uma artesã reconhecida, ter muitas encomendas, deixar as pessoas encantadas com meus artesanatos...


2 - Algum lugar que eu sonhe conhecer...
no exterior: é a Irlanda, já postei sobre ela no blog.. acho lindo demais esse país... sonho em ir pra lá, e durante o festival de são Patrício...


no brasil: Santa Catarina.. acho linda d+, principalmente no frio, qd chega nevar um pouco


3. Coisas que eu sonho aprender.. VOU FALAR DE ARTESANATOS
SABONETE ARTESANAL, acho lindo demais, colorido, versátil, lindo objeto de decoração e presente

BORDAR EM PONTO RUSSO: tenho uma prima que sabe e vai me ensinar, só precisa achar um tempinho para poder fazer isso.. ela já bordou toalhas lindas, a Milena tem uma que ela deu, e eu acho d+.. estou louca para aprender


VAGONITE, acho que bordadeira tem que saber bordar, tenho loucura em aprender todos os pontos, e esse é um que acho lindo d+


bonecas em e.v.a, apesar de fazer flores em e.v.a, tenho loucuras por essas bonecas, teve um curso aqui na minha cidade, mas foi justamente qd eu estava na correria da mudança da loja, e não pude fazer, mas estou esperando uma próxima oportunidade



TODAS ESSAS FOTOS FORAM RETIRADAS DA INTERNET,SE PERTENCER A VOCÊ, ME AVISA QUE COLOCO OS CRÉDITOS

4. Coisas que eu sonho para minha família....
SONHO QUE MINHA FAMÍLIA TENHA SEMPRE MUITA SAÚDE, SAÚDE , SAÚDE

O RESTO A GENTE BATALHA E CONQUISTA

AMOR TEM BASTANTE
CARINHO E DEDICAÇÃO TBM

SENHOR NOS ABENÇOE COM SAÚDE, PRINCIPALMENTE MINHAS FILHAS RAFAELLY E MILENA, SEMPRE..AMÉM!!!



23 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Selinhos e Mimos Van...Quel

amiga adorei nova cara do blog, ficou mais aconchegante..adorei..
adorei sua POSTAGEM..bjinhs

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Amiga muito lindo desejo que seus sonhos se tornem realidades já, ou melhor ao temo de Deus pois o nosso não dita as regras Dele.

Betty Gaeta

Oi Lih,
Adorei saber um pouquinho mais sobre vc.
A foto da família está linda.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

ALVES ARTESANATO

Gostei da tua postagem isso me possibilitou conhecer um pouco mais de voce,desejo que em breve possa realizar eles,um abençoado fim de semana.

Arielli Yoshi

Oi flor, que sonhos lindos! Em abril vou dar um curso de bonecas de eva!! se vc morasse aki em gyn participaria!

bjx

quelsfs

Lih, minha flor amiga, sei que alcançaras a realização de teus sonhos, pois Deus supre o desejo do nosso coração.
A foto da família está linda, digna de um quadro bem lindo!
Deus abençõe cada vez mais tua família, com bençãos sem fim!
Beij♥ pra ti e pras bonequinhas.

Miranda

oie
Desejo que realizes todos os seus sonhos e mais um pouco...
rs

bjs amiga

tenha um ótimo fim de semana!!!

Alexia

Oi miga que seus sonhos se realizem ,seu post está maravilhoso e a repaginada q deu no seu blog ficou show, tem selinho p vc lá no meu blog .Alexia.

adriana

obrigada pela visitinha ,tenho certeza nossos sonhos serao realizados beijinhos mil

Blogueira Unidas - Oficial

onhar é preciso

Sonhar é sair pela janela da liberdade,
é vaguear pelos caminhos
proibidos ou não.
É, sem ter um rumo qualquer,
ter um alvo a perseguir:
a felicidade.

Sonhar é não limitar-se a limites
sejam eles quais forem,
impostos ou não.
É fazer do impossível o possível
quando e como quiser o coração.

Sonhar é viver o passado no futuro
e o futuro no presente.
É ter o se quer
e afastar o que não se deseja
É despertar dentro de si
aquele ser criança.
É almejar a vida...

Pra sonhar não é preciso
ter passado, nem presente,
nem cultura, nem riquezas...
Pra sonhar não precisa fazer parte
de uma classe social
de uma faixa etária
ou de qualquer coisa que separe
um ser humano do seu semelhante
É preciso apenas ter esperança
pois sem esperança ninguém vive
e sonhar é viver...

Sonhar não é direcionar os pensamentos
ao que pode ser real
Mas sim tornar real,
mesmo que apenas na mente,
o possível e o impossível,
o real e o abstrato
o tudo e o nada
Num tempo e num lugar
a serem definidos
ao belprazer de quem sonha...

Sonhar é dar a própria vida
a um sentimento de bem-estar
e, sem restrições,
entregar ao coração as rédeas da razão
É viver com quem se ama
sentindo-se amado.
Sonhar é sair...
É vaguear...
É não ter rumo.
É ter um alvo.
É não limitar-se.
É fazer...
É sentir...
É amar...
É ser amado...
É ter esperança...
É viver!

Sonhar é preciso!

Jac...#

párabéns a apostagem ta linda e q sua familia tenha msm muita saude sempre saude saude saude...

Helisa Brito

Muito lindo o post flor.
Já estou super seguindo, sou da união das blogueiras pode retribuir?!

http://www.maisestilosa.com

bjs ;D

Ana Ferreira

Ola Lih..parabens pela postagem..adorei..os seus sonhos vão se realizar pois Deus vai ajudá-la..só precisa ter fé..
Adorei a cara nova do blog..
Bom Domingo..
Beijos da Bruxinha

Blogueira Unidas - Oficial

OI QUERIDA!

APROVEITEI O FINAL DE SEMANA PARA APRONTAR MAIS UMA ARTE PARA O DESAFIO COLETIVO "MANIA DE CUPAKES".

AGUARDO TUA VISITA!
http://artesbysiglea.blogspot.com/2012/03/cupcakes-desafio-artesanal-coletivo.html#comment-form

BEIJOCAS!

a alegria do seu artesanato

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Sueli

Lih, bom dia querida!!

Vim te deijar um caminhaõ de beijos e agradecer por todas as visitas e comentários deixados no blog, amo cada um !!

Vc sempre será lembrada pelas suas criações, td que fz é lindo demais!!!

Bjs

Nanny Trilegal

Oi guria!

Quanta coisa linda!
É sempre maravilhoso passar por aqui.

E esta família então! Que Deus os abençoe, sempre, em nome de Jesus!

Beijinhos,
Nanny

Graça Tristão

Eliane, sonhar é tão bom... espero sinceramente que seus sonhos se tornem realidade, que os anjos digam AMÉM!
Uma linda semana pra você
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Que linda, tenho certeza de que você conseguirá tudo o que deseja...

Fiz mais um cupcake para o desafio...

http://casadaro.blogspot.com/2012/03/ima-cupcake-de-feltro.html

Ah, tem um selinho pra você no blog... Bjussss

Balloon

oi Lih! Adorei a cara nova do teu cantinho, e sua postagem ficou linda alias que familia linda vc tem parabéns que Deus te abençoe!
BU:668

ღღღღ Cici ღღღღ

Olá!!!
Amei as suas respostas, o seu post!
Boa sorte, e ótimas conquistas, viu?!
Uma linda semana pra ti...
Bjns
^^

http://cdecici.blogspot.com

Dhoka Omixam

Olá, passei para uma visita e ver seu Desafio.
Adorei seu blog e estou te seguindo, ok?
Tenho mais dois blogs do Blogueiras Unidas.
Se quiser dá uma passadinha que será bem recebida.
http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/
http://unndoletraslp.blogspot.com
Mas este desafio eu participei com este link
http://dikasxtrukes.blogspot.com/2012/03/1-desafio-blogueiras-unidas-e-lucas.htmlBjkas e Bom final de semana......
Quem sonha um sonho sozinho, é só um sonho!
Mas quem sonha um sonho em conjunto vira real.....

Marley

Parabéns por ter sido sorteada no desafio,assim conheci esta fofura de blog. É bom saber que tem muitas pessoas que nem eu,que fazem muitas coisas ao mesmo tempo.Isso é muito bom.Se quizer me visitar vou adorar.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...