19

FRALDA , PINTURA EM TECIDO, PRESENTES RECEBIDOS


MAIS UMA FRALDA PARA O BEBE DAVI.. COMO ELE VAI NASCER EM JUNHO, NO FRIOOOOOO, FIZ ESSES PINGUINZINHOS, ENCAPUZADINHOS, NA NEVE, FOFOS NEH

A MILENA TBM NASCEU NO FRIOOOOO, E É BARRA NEH, NOSSA Q DÓ DOS BEBES, E DAS MAMÃES TBM, COM PONTOS E DORES, EU SENTIA ARREPIOS DE FRIO NO CORPO TODO.. ESQUECE ESQUECE RSRSRSRSR


FICO MUITO FELIZ, PQ AGORA COM A MINHA MAQUININHA DE COSTURA, POSSO FAZER TODAS AS ETAPAS DAS FRALDINHAS...E CADA DIA SINTO QUE ESTOU MELHORANDO, CLARO QUE AINDA DOU UMAS NAVALHADAS RSRSR, MAS AOS POUCOS, MINHAS COSTURINHAS VÃO FICANDO MAIS CERTINHAS...









ONTEM, FIQUEI MUITO FELIZ, RECEBI MIMOS DA AMIGA HELIELBA DE BALOON FESTAS INFANTIL E ARTESANATOS, LA DO ALAGOAS, FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM TANTO CARINHO
VEJAM



VEIO
2 PANOS DE PRATO LINDOS E FEITOS POR ELA, 1 PINTADO E 1 COM FITAS
1 MÃOZINHA DE CONTAR HISTÓRIAS - JOÃO E MARIA, LINDA... ADOREI E JA USEI ONTEM MESMO
1 LIVRO COM 1 ROSÁRIO BENZIDO PELO AVO DELA, QUE PRESENTE ABENÇOADO
1 CD DE HINOS CATÓLICOS, LINDO LINDO, QUE AGORA VAI ME ACOMPANHAR ENQUANTO TIVER NA NET

QT COISA LINDA, QT CARINHO, É ALGO ASSIM, QUE ALEGRA O DIA DA GENTE.

OBRIGADA HELIELBA, ESPERO UM DIA PODER RETRIBUIR ESSE CARINHO...

DEUS ME   PERMITIU FAZER AMIZADES SINCERAS AQUI NO BLOG.. AMIGAS... SOU FELIZ POR TER A AMIZADE DE VCS




MENINAS, QUEM NÃO TIVER PARTICIPANDO DO SORTEIO, VAMOS PARTICIPAR, VOU CAPRICHAR NOS POTINHOS E MIMOS
CONTO COM VCS PARA ME AJUDAR A DIVULGAR

SORTEIO AQUI


BJUS

BJUS

BJUS




19 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Bom Dia...
Que fofura esses pinguins das fraldinhas.
Amei as presilhas, qualquer hora vou tentar fazer pra minha sobrinha Ruama.
Gostoso receber mimos, né?
Você merece muito deles.
Beij♥ e uma terça-feira linda e cheia de artes.

Nilce e as artes

Olá lih que pinguins fofo ficaram lindos e as presilhas também, beijos e uma ótima terça feira.

§Van..Castro§

adorei..os pinguins..as presilhas...tudo..que legal que recebeu mais mimoss.adoroo..amiga um otimo dia♥

Cantinho da Juju

Lih, ficou tudo muito lindo! Assim como tudo que vc faz.
bjs

Joemi Fraga

Muito lindo o resultado de seus trabalhos.
Abraço

Balloon

Oi Lih! que fofucha essa fralda que você fez, e que bom que gostou dos mimos que te enviei. Beijokas!

Ana Ferreira

Ola amiga..ficou fofa a fralda..adorei os pinguins..as presilhas ficaram lindas..Parabens pelos seus trabalhos..
Você merece os mimos..
Beijos da Bruxinha

Toque de Arte

Oi Lih,tudo bem?Confere pra mim se está tudo ok agora,estou seguindo no face tbm http://www.facebook.com/profile.php?id=100002951755411 , sou leiga ainda com tanta tecnologia rsrs.
Bjs.

Toque de Arte

Ahhhh,nome seguidora.

CÁSSIA VALÉRIA ROSABONI.

cantinho da vandinha

Boa noite amada! Obrigadinho pela visita,ameiiiii.Seus mimos como sempre maravilhosos.Bjosss!!!

Patricia Chiaradia

Lih, as fraldinhas ficaram mto fofas. Adoro os pinguins!
As presilhas ficaram muito bonitas.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Miranda

oi
trabalhos fofos e lindos como sempre, parabéns pelos mimos, é sempre bom ganhar presentes e de amigas blogueiras é melhor ainda.

bjs

Ju

Oi, Eliane
Feliz com sua visita. Obrigada!
Um amor os pinguinzinhos para o Davi! Bebê novinho no inverno não é fácil! Mas também é bom para deixá-los bem fofuxos e lindos com roupinhas de lã...
E as presilhas ficaram uma graça. Bem alegres. Gostei.
Pois é, com os tecidos para me inspirar vou ter que colocar a mão na massa e logo, logo vou começar a mostrar a vocês!
Uma ótima quarta-feira para você.
Beijo
Ju

andrea santos

oi eliane ,vim agradecer sua visitinha ,obrigada pelo elogio ,tenho certesa que que vai ficar linda sua prateleira de sapateira ,afinal tudo fica bom guando se faz com amor ,tenha uma linda semana bjos

Juliana

Sei bem como é ter filhos no inverno o meu nasceu tbém no inverno como ele sofreu de colicas tadinho..rsss.Ficou uma fofura essa frandinha de pinguins..combinou bem com a época que ele vai nascer..friooo...rss..parabéns..
bjos e um ótimo dia.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Maria José Brum

Oi Eliane
Vim retribuir a tua visita e aproveitar conhecer teu blog.
Que fofura estes pinguins, as presilhas também. Parabéns você é muito caprichosa.
Bjos
Mana

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

As fraldinhas estão muito mimosas, tbm quero muito uma máquina, certas coisitas que não podemos viver sem, néh?
As presilhas ficaram muito mimosas, com a prática ficaram cada vez melhor.
Tenho certeza que vc irá conseguir fazer a camiseta com a presilha muito bem.
Tô participando e divulgando o sorteio.
Parabéns pelos presentes, vc merece e Deus permite que chegue sempre bençãos até vc.

Ana Ferreira

Passando para dizer "oi" e desejar um dia maravilhoso e abençoado..
Beijos da Bruxinha

anabelli

Olá Flor!

Adorei sua visita e principalmente o seu comentário, pois ele é muito importante para mim.
Desejo uma ótima sexta - feira repleta de bençãos....!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...