14

TAPETE DE CROCHÊ - PARCERIA COM EDUART E.V.A


BOA TARDE MENINAS...


TRAGO MAIS UM TAPETE DE CROCHÊ, ESTOU ME ADIANTANDO NOS PRONTA ENTREGA PARA O DIA DAS MÃES, VISTO QUE MÊS QUE VEM É O NIVER DE 1 ANO DA MI, E QUERO PODER DEDICAR MUITO A ISSO, VAMOS VER

TAPETE CROCHÊ REDONDO ROXO ( NA FOTO PARECE AZUL, MAS É ROXO), CCOM APLICAÇÃO DE FLOR NO CENTRO NA COR CRU,MESMA COR DO BIQUINHO









NOVA PARCERIA..




EDUART



HOJE TRAGO UMA NOVIDADE, ESTOU COM PARCERIA COM A EMPRESA DE E.V.A EDUART.
ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ, JÁ QUE REALMENTE, É A MARCA DE E.V.A QUE MAIS USO PARA FAZER MINHAS FLORES E TUDO MAIS

ENTÃO, LOGO LOGO, TEREI AQUI, ARRANJOS DE FLORES FEITOS EXCLUSIVAMENTE COM O E.V.A EDUART



VEJAM QUE LINDAS CORES:



AGORA SIM, UMA EMPRESA VALORIZANDO MINHAS FLORES EM E.V.A

CONHEÇA O SITE DA EDUART E VEJA TODA A LINHA DE PRODUTOS,CLICANDO AQUI



14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Juliana

Oi amiga..obrigada pelo carinho...esse tapete que vc fez ficou lindo..tenho certeza que muitas filhas vão comprar para dar pra suas mães...bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Ana Ferreira

Amiga ficou lindo o tapete..adorei..
Parabens pela nova paceria..
Beijos da Bruxinha

§Van..Castro§

que lindo amiga...arrasando no croche...
parabens pela parceria..sucesso..

Claudia

Lindo tapete! Parabéns pela parceria!
bjs

Sueli

Oi Lih, que tapete lindo, vc tem o dom para fazer, amei as cores, parabéns!!

Querida, obrigada pelo carinho deixado no blog, suas palavras foram maravilhosas.

Um gde beijo

Maria José Brum

Uma graça ficou teu tapete.
Eu também faço crochê, estou terminando uma cortina para o meu craft room.
Parabéns, o roxo deve ser lindo, pena que na foto parece azul.
Bjos
Mana

quelsfs

Amei seu tapete, lindo!!!
Parabéns pela parceria, Deus te abençõe cada vez mais amiga!
Beij♥

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Que lindo esse tapete Lih! e parabéns pela parceria, é sempre bom um apoio né? Beijokas!

Nilce e as artes

Olá Lih amei o tapete lindo lindo e parabéns pela parceria . Beijos e uma ótima quinta feira.

Patricia Chiaradia

Olá Eliane! Você tem feito um tapete mais lindo que o outro. Postei uma toalhinha de boca pra bebê e postei o gráfico. Sei que você sempre está fazendo essas toalhas, acho que você vai gostar.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Any Modesto

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Samira Coelho

Que linda :D

Parabéns

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias
Este comentário foi removido pelo autor.
Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Tapete roxo lindo, e parabéns pela parceria, que vcs tenham muito sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...