13

TOALHINHA DE CROCHE, PRESENTES E PARCERIA COM ARMAZÉM DO E.V.A








OLÁ MENINAS, HOJE TA CORRIDO AQUI, FIQUEI NA LOJA O DIA TODO, DEPOIS DE CHEGAR DO MÉDICO, CONSULTA DA RAFINHA, E SÓ CHEGUEI NA BOQUINHA DA NOITE, E JA JA VOU SAIR DE NOVO...
MAS, LA NA LOJA, FIZ ESSAS 2 TOALHINHAS INSPIRADAS NESSE TRABALHO AQUI, DE BLOG CROCHE, FICOU NADA PARECIDO NEH, EU NÃO TENHO A LINHA AMARELA, FIZ DE LARANJA. E O BICO DE ACABAMENTO, EU ESTAVA NA LOJA ENTÃO NÃO DEU PARA VER COMO ERA, FIZ NO IMPROVISO, MAS FICOU BONITA








MENINAS, ESSA SEMANA ESTOU DE OLHO NO MOVIMENTO DA RUA, PRINCIPALMENTE NO MOVIMENTO DOS CARTEIROS RTSRSRS
TENHO TANTA COISINHA PARA RECEBER, ESTOU ANSIOSA

A PRIMEIRA JA CHEGOU
TROQUINHA DE LIVRO COM A SIGLEA



O LIVRO PARECE SER 10, JA LI MUITOOOOOOO





OBRIGADA SIGLEA, ADOREI TUDO TUDO TUDO., VC É MUITO CAPRICHOSA

E FALANDO EM TROCA, AINDA NÃO RECEBI MINHA TROQUINHA DE PÁSCOA     :(


                      

13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Oi amiga!
Adorei suas toalhinhas.
Lindos seus mimos!!!
Sucesso com a nova parceria!
Beij♥ e uma boa noite de descanso.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Amei saber da parceria sinônimo de crescimento, as toalhinhas ficaram lindas, alimentando sua criatividade
sempre é isso aí.
Parabéns amiga.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Linda outro dia vc postou que estava organizando sua lista de post, quero muito reorganizar a minha, mas não sei como, vc pode me ensinar?

Patricia Chiaradia

Olá Eline! Desculpe demorar tanto para visitar seu cantinho, mas eu estava viajando.
Nossa amei as novidades do seu blog.
Parabéns pelos trabalhos e pela nova parceria. Sucesso!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Nossa você não pára hein, que dia corrido esse seu... Adorei as toalhinhas... Parabéns pela parceria... Bjussss

Blogueira Unidas - Oficial

Oi amiga!
Fico feliz que tenham gostado do carinho!
Lembra de comentar sobre o livro quando terminar de ler.
Você poderia postar esta troca no "BUJM". Para que todas vejam que estamos fazendo troquinhas de livros!

Você poderia nos contar como funciona a parceria! Qualquer pessoa pode se inscrever? seria interessante fazer uma postagem sobre este assunto.

Tenha uma noite abençoada!
Beijocas!

Ana Ferreira

Ola querida..amei as toalhinhas..ficaram lindas...
Parabens pela parceria..e que seja um sucesso..
Beijos da Bruxinha

tatimaniadepintar

Oieeeee, como tudo que faz as toalhinhas tbm são lindaaaaaas, cheia de mimos graciosos tbm hennnnn.
Quinta flawers pra vc!!!!!
Abraços acochados.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Amiga tbm consegui uma parceria com a empresa Armazém Do EVA, vi aqui e corri atrás, obrigada
Parceria é sempre bom não acha?

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Lembrei-me
Depois dê uma olhada no post que fiz em BUJM sobre o Bazar é uma ideia que vc pode colocar em prática aí na sua cidade...
Bjux

Balloon

Oi Lih! Postei hoje o presentinho que eu disse que ia te mandar espero que quando chegar ai você goste pois apesar de ser simples eu preparei com muito carinho!
Ah! o codigo pra você acompanhar a encomenda é: RQ010208331BR
Pode ser que demore um pouco a chegar devido o feriado.
beijokas!

Balloon

Eu esqueci de te desejar uma Feliz Páscoa, então
FELIZ PÀSCOA! que Deus te abençoe e ilumine sempre!

§Van..Castro§

oie..adorei a toalhinha..ficou um mimo..né...
parabens pela parceria...vc merece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...