12

TRIO DE POTES RECICLADOS COM ROSAS EM E.V.A / PARCERIA






ESSES SÃO POTINHOS DO TEMPO  QUE A MILENA AINDA COMIA PAPINHAS DE FRUTAS DA NESTLE, MUITO BOAS POR SINAL, E OLHA Q GRACINHA FICARAM

VEJAM SE NÃO É UMA LINDA OPÇÃO DE LEMBRANCINHA

AI,EU RASPEI UM SABONETE, PARA DAR CHEIRINHO, QUERIA RASPAR UM VERDE,MAS NÃO TINHA AQUI...

AS FLORES SÃO ROSAS EM E.V.A BRANCAS, ESPERAM Q NÃO ESTEJAM CANSADAS DELAS, PQ AINDA TENHO UM MONTE PRONTAS, SÓ ESPERANDO O LUGAR QUE VÃO SER MONTADAS





VC JÁ ESTA PARTICIPANDO DO SORTEIO DO DIA DAS MÃES???

CLICA AQUI E PARTICIPA




12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

§Van..Castro§

adorei os trios lindos..parabens pela parceria..muito legal..sucesso...amiga..bjinhs

ALVES ARTESANATO

Lindos potinhos amo rosas pode explorar este tema,parabéns .

quelsfs

Amiga amei os potinhos. Ficaram lindos!!
Sucesso com a nova parceria amiga!
Beij♥

Lih querida obrigada pelas palavras ontem, eu estava precisando mesmo, mas hoje já é outro dia, xô tristeza...

Nunca me canso das suas flores, é sempre uma mais linda do que a outra... Parabéns pela parceria... bjussss

Nilce e as artes

Lih amei os potinhos parabéns, Beijos e uma ótima terça feira

Balloon

Eita Lih, Tu é Palmerense também é? Nossa você já viu uma Palmrense Alagoana? Pois é quando o verdão veio jogar aqui na miha cidade contra o Asa de Arapiraca eu quase apanhei na torcida, kkkkkkk! O Pior de tudo é que meu marido é Corintiano roxo Vê se pode!

Balloon

Eita Lih, Tu é Palmerense também é? Nossa você já viu uma Palmrense Alagoana? Pois é quando o verdão veio jogar aqui na miha cidade contra o Asa de Arapiraca eu quase apanhei na torcida, kkkkkkk! O Pior de tudo é que meu marido é Corintiano roxo Vê se pode!

MEIRE

Oi Lih, tudo bem?
Uma gracinha seus potinhos....
bOA SEMANA PARA TI...
bJS...

Ana Ferreira

Ola amiga..ficaram lindos os trios..
Parabens pela nova parceria..
Beijos da Bruxinha

Eliza

Ola querida amei tudo aaqui mas este potinhos me encantarão.
Beijos.

Paula ponto cruz

Gostei da postagem,tirando a toalha de time....Abraço

Patricia Chiaradia

Lih, estou amando seus potinhos, as rosinhas são mto fofas! Parabéns pela parceria!
Obrigada pela visitinha!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...