14

PATCH APLIQUE EM BLUSINHA INFANTIL



BOM DIA MENINAS, ANTES DE MAIS NADA, QUERO JUSTIFICAR MINHA AUSÊNCIA  AQUI, MUITA COISA PRA FAZER, CASA, FILHAS, LOJA, TUDO DE UMA VEZ... 


BLUSINHA CACHARREL PARA PRESENTEAR A HELENA





FIZ AS PRESILHAS TBM, MAS NÃO LEMBREI D TIRAR FOTO, DEPOIS EU POSTO ENTÃO

O QUE ACHARAM?


TBM, QD DA TEMPO, INICIEI UM TAPETE FILÉ, SEMPRE TIVE VONTADE DE FAZER, PQ AMO A POSSIBILIDADE DE FAZER DESENHOS, MAS TINHA RECEIO PQ SEMPRE ENTORTAVA, MAS APRENDI NO BLOG DIÁRIO DE ALGODÃO, A FAZER BLOCAGEM, E VOU TENTAR...

BLOCANDO - DIARIO DE ALGODÃO


14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Balloon

Ficou lindinha a Blusinha que vc fez, e esses tapetes são lindos mesmo só é ruim por que depois dá até pena de pisar em cima né? rsrsrsrs. Beijokas!

§Van..Castro§

que fofa..amiga...vc sempre da um jeitinho de deixar mais bonito..tudo..bjinhs
bom fim de semana..

tatimaniadepintar

Vim agradecer a visitinha e o isentivo, obrigada mesmo queriada.
A blusinha da Helena ficou um charme e o tapete vou ficar na espera pra ver.
Bjos e vlw!!!!

a alegria do seu artesanato

Oi Lindaaaa!obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,você é muito fofa e linda,seu blog esta de parabens é muito lindo,fiquei muito feliz pelas palavras carinhosas,que DEUS te ilumine e muito sucessos, tenha uma linda semana.Beijos com amor e carinho.Fica com DEUS.Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ana Paula

Oi LIH, seus trabalhos estão lindos. Amei a blusinha cacharreu. Parabéns!
Beijos

Patricia Chiaradia

Olá Eliane! Seu Patch aplique ficou lindo! Você é super caprichosa! Parabéns!
Bjs
Pati
http://decorartebypati.blogspot.com

Ps: Obrigada pela visita em meu blog, fico super feliz!

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná

Oie amiga, muito obrigada!
Lindas suas artes.
Bom domingo!
Bjs.

Márcia

Oi Lih, obrigado pela citação de meu blog, um amor!!!

Faz sim amiga, me lembro de meus primeiros croches de file, não ficavam bom, mas teimei e firmei meu ponto até conseguir, e depois com a mágica da blocagem fica lindo!
Amei os que postastes, são lindos! E sua patch um amor!!!!!

Bjinhooo!!!


bjinhooo!

Ana Ferreira

Ola amiga..a blusinha ficou linda..adorei..
São lindos esses tapetes..fico a espera para ver o seu..
Tenha um domingo abençoado..
Beijos da Bruxinha

Canela Castela

Ah a blusa ficou muito cute cute!
E os bordados lindos demais, eu nunca conseguiria fazer, rsrsrsrs
Amiga que bom saber de suas filhotas! Sempre penso nelas, porque adquiri um carinho especial por vcs meninas.
Bom saber da Mi, ela já está quase andando! QUe fofa. Mas mordendo é assim mesmo, os dentes amiga! Eles coçam. E a Rafa parabens! Está mais calma. Isso mesmo amiga traga suas filhas pra perto de vc conversando, dialogando, ensinando, aprendendo...
Isso é ser mãe! parabens.
E quanto a loja, desejo SORTEEEEEEEEEEE e muitos clientes! fazendo fila no caixa pra pagar! Sim, pensamento positivo!
Amiga, fiquem com Deus
Bom início de semana pra vocês.
Beijos de Canela

Ana Ferreira

Ola amiga..passando para te desejar uma segunda feira abençoada..
Beijos da Bruxinha

Graça Tristão

Eliane, lindas suas arteirices, também gosto de crochê file, já fiz alguns...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

§Van..Castro§

OI..AMIGA..QUERO TE AGRADECER..POR TUDO..VIU..VC É MUITO QUERIDA..
ESPIA LA NO MEU BLOG...

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê

Oi amiga td bem?? Obrigada pelo carinho e pela visita, fique com Deus

bjão
Cássia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...