12

7 DIAS DE FLORES - HIBISCOS GUIRLANDA

DIA 5

HIBISCOS EM E.V.A
HOJE TRAGO UMA GUIRLANDA, QUE PODE SER UM ENFEITE DE ÁREA, OU ATÉ DE BALCÃO, PQ ELA PARA DE PÉ, SE APÓIA SÓ
MAS EM UMA ÁREA, FICA LINDO, TESTEI NA CASA DA MINHA MÃE RSRSRS



AQUI ELA APOIADA... DA PRA USAR NO APARADOR DO CORREDOR E DEIXAR ELE COM A CARA DA PRIMAVERA, QD ENJOAR, PENDURA ELE LA FORA RSRSR






MAIS PRIMAVERA PRA VOCÊ, PELO CLIMA FRIO QUE ESTÁ, FLORES NO GELO



IMAGENS DO GOOGLE

DESEJO A TODAS AMIGAS E SEGUIDORAS, UM SÁBADO ABENÇOADO

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

§Van..Castro§

BOM DIA AMIGA!!!!
QUE LINDA SUA GUIRLANDA EU AMEIIII..
♥♥

Márcia

Oi Lih!
Ficou linda esta guirlanda!
O e.v.a dá uma textura ótima na flor!
Adorei as rosinhas volumosas de seu pap tmabém, ficaram lindas!
Beijinhos!
Um ótimo final de semana!
Márcia

♥ Wilma ♥

Que linda sua guirlanda, bem primavera mesmo...bjosss

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Oi amiga...nossa essa ficou divina..uma mais linda do que a outra hein...hehe...tenha um ótimo sábado...Bjos...Fica com Deus!!

Ficou linda Lih, parabéns, essa sua semana com flores está muito inspiradora... Tenha um lindo fim de semana... Bjusssss

fashion mommy

linda!!!!!!
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

Marcinha MeninaLili

Obrigada por sua visita em meu bloguinho!
Obrigada pelo Carinho!

Seu blog cada dia mais e mais lindo!
Parabéns!

Marcinha
http://marcinhameninalili.blogspot.com.br/

Mirian Morais

Oi Lih querida que saudade,to meio sumida por que com o dia das crianças chegando,to cheia de encomendas graças a Deus,to babando nos seus arranjos de flores,muuuito lindos,eu até agora só consegui fazer aquele que postei no blog,mas acabando as encomendas do dia das crianças já vou começar,quero fazer alguns ainda pro natal pra pagar ao menos as formas que foram(CARÍSSIMAS)mas sei que Deus vai abençoar,beijos amiga e lindo domingo

Tea

Oi amada...
Após alguns dias de sol, consegui secar todos os meus tecidos, linhas e lãs, alguns trabalhos perdidos mas vamos trabalhar.
Amei essas flores.
Bjoks.

www.teacarola.com

Ana Ferreira

Ola amiga..amei a grinalda..ficou linda.. parabéns..
Te desejo um domingo abençoado..
Beijos da Bruxinha

artesanatodanil

Oi lindaaaaaa!Passei só para te deixar um beijo e um abraço,que DEUS te ilumine e tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

Cleide

teu blog esta lindo as flores sao um encanto se der da uma pasadinha no meu blog e se vc me seguir ficarei muito grata bjs (cleideeflores.blogspot.)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...