11

AMARILIS EM E.V.A - EDUART E.V.A - VASO AMARILIS EM E.V.A


BOM DIA AMIGAS.... DESEJO A TODAS UM FIM DE SEMANA LINDO

ESSE VASO FIZ PARA O BAZAR DO BINGO, NÃO FOI VENDIDO, ESTA AQUI ESPERANDO UM LAR RSRSRSR
ESTOU MUITO FELIZ POIS GANHEI CLIENTES COM O BINGO, ONTEM MESMO VENDI 2 ARRANJOS, MUITO BOM RSRSRS
COMO SUSTENTAÇÃO USEI UM GALHO SECO DE ARVORE, DISTRIBUI AS FLORES A PARTIR DELE


ESSA FLOR É BEM GRANDE
FAÇO 5 PÉTALAS A FLOR E 3 PÉTALAS O BOTÃO
FIZ NO E.V.A ROXO, AI PEGO UMA ESPONJA, OU ESPUMA DE COLCHÃO SABE, E PASSO NA TINTA E RISCO NO E.V.A SÓ PRA QUEBRAR A COR, NÃO FICAR TÃO ROXO






( TENHO VARIAS FOTOS DA MONTAGEM, ASSIM QUE EDITAR, MOSTRO PRA VCS)

VEJA MAIS AMARILIS 

CLIQUE 1
CLIQUE 2


FAÇO O BALANÇO DO MES NA SEGUNDA.....

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Amiga, que lindos seu arranjo!!!
Adorei!
Beij♥ e um ótimo final de semana.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Super engraçado, montado dessa forma são os meus Hibiscos, quase morri de rir de nós duas Lih, eu aprendi a montar assim os Hibiscos e o Amarilis de outra forma, mas a pç é a mesma, depois que eu postar o PAP do Hibisco vu montar do Amarílis do jeito que eu sei e nós comparamos, tá? Vai ser legal. O seu arranjo ficou lindo, bjus

§Van..Castro§

uauuuuu..amiga que lindooo..PARABENS...E SUCESSO QUE VENHAM MUITAS CLIENTES...♥♥

§Van..Castro§

uauuuuu..amiga que lindooo..PARABENS...E SUCESSO QUE VENHAM MUITAS CLIENTES...♥♥

DONA GAM

QUE MÁXIMO, COLEGA!!
ESSE ARRANJO FICOU UMA LINDEZA!!
ADOREI!!
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!

feltromara

Olá lindo seu blog gostaria de te convidar para participar do sorteio em meu blog

Bjs

artesanatodanil

Oi Amigaaaaaa!Passei aqui no seu blog para te deixar um beijo,tenha uma semana abençoada por DEUS,que DEUS te ilumine,que lindooooo esse vaso com flores ficou um charme de lindo,beijos e fica com DEUS,ameiiiiii

Adriana Butterfly

Passando para lhe desejar um MARAVILHOSOOOO final de semana

ANALAICE

Lindo seu trabalho com EVA...Você domina muito bem a técnica, parabéns!

Delícia, porque este mês começa a primavera, e que ela deixe seu blog e sua vida sempre florida... Ah e livre dos espinhos....Bjs...

Juliana

Nossa..esse ficou maravilhoso..nem parece que é de EVA..arrasou,parabéns com certeza ele vai ter um lar rapidinho..rsss.bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Ana Ferreira

Ola amiga..ficou linda a sua flor..amei as cores..mais uma vez você arrasou..
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...