12

PROJETO ARTESANAL ARTE DE SER CRIANÇA 5 - FLORES DE GARRAFA PET




AMIGAS, TRAGO NESSE FIM DE SEMANA QUENTE AQUI EM SANTA BARBARA, MAIS UM PROJETINHO FEITO COM MINHA RAFINHA

CLIQUE E VEJA
PROJETO 1 - VARINHA DE CONDÃO EM FELTRO
PROJETO 2- MÓBILES COM LETRAS DE ISOPOR
PROJETO 3- DECORANDO COM MACARRÃO
PROJETO 4 - BRINCANDO COM PRATOS DESCARTÁVEIS

É BEM SIMPLES

FIZEMOS FLORES DE GARRAFA PET PARA ENFEITAR OS VASOS DE FLORES AQUI DE CASA



CORTANDO AS FLORES:

Cortei AS GARRAFAS,NA PARTE DA TAMPA, EM FORMATO DE FLORES.

ENFEITAMOS

NÃO ESQUEÇAM DE FICAR DE OLHO NESSA HORA, EVITANDO QUE A CRIANÇA SE MACHUQUE COM A COLA QUENTE OK












ESSE FOI FEITO COM O FUNDINHO DE GARRAFA

A PREMIAÇÃO PARA ESSE DESAFIO JÁ FOI FECHADA

AGORA O OBJETIVO DAS POSTAGENS ARTE DE SER CRIANÇA SÃO SOMENTE PARA INSPIRAÇÃO...
E PARA O DESENVOLVIMENTO DE MINHAS FILHAS...
CLARO QUE QUEM QUISER FAZER, PODE FAZER, SE QUISER ME PASSAR  O LINK PRA VER DEPOIS FICO MUITO CONTENTE...

A ROBERTA ( CASA DA RÔ) QUE PARTICIPOU 2 VEZES SERA A PREMIADA NO MES DE OUTUBRO, COM MIMOS PRA ELA E SUAS CRIANÇAS...

QUERO CONTAR QUE GANHEI O CONCURSO CULTURAL DO BLOG ATELIE DE MIMOS DA QUELSFS

Cada ponto, cada elo 
Orgulhosa aqui estou 
Aprendendo com os erros 
Tricotando, assim eu vou 
Somando ideias, com a Coats estou...



FIQUEI MUITO FELIZ, MUITO MUITO MESMO, AGRADEÇO A QUEL PELA OPORTUNIDADE, E A COATS, POR DISPONIBILIZAR SEUS LINDOS PRODUTOS

QUER GANHAR TBM... PARTICIPA DO CONCURSO AQUI NO MEU BLOG, VC PODE ESTAR INSPIRADA HOJE
DEIXE SUA FRASE E CONCORRA
CLIQUE
CONCURSO COATS CORRENTE 

DESEJO A TODAS AMIGAS E SEGUIDORAS, UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO

Foto

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Profª Lourdes

Oi Eliane! parabéns pelos seus projetos, esse de reciclagem das garrafas peti, muito significativo. Alem de ensinar, educa as crianças a preservar o meio ambiente reciclando. Tenho experiencias de trabalhos assim , já desenvolvi um projeto com meus alunos e fiz uma exposição que foi um sucesso, pena não ter fotos. Deixo uma dica pra você tambem querida, desenvolva um com jornal, podemos coonstruiro materiais de apóio pedagógico como tambem, sacolas caixas, baúz, etc. Desculpa , é só sugestão , professora tem cada idéia. Bjusss um lindo final de semana.

Mari Rodrigues

Oi Eliane, adorei! Ficaram lindas realmente...
Bom domingo!
Bjos, Mari.

Oba, já estou ansiosa aqui, e pensar que ainda falta um mês, rsrsrs... Ficaram lindas as flores de pet da Rafinha... Parabéns Lih seu acróstico ficou muito bom, mereceu ganhar... Bjusssss

Joemi Fraga

vim felicitar pelo concurso, fiquei feliz por você, eu vi o prêmio, você vai amar.
Abraço

Profª Lourdes

Olá querida seguidora e amiga, estou mais uma vez aqui com meu comentário pronto, mas de forma alguma querendo me promover, mas está mais perto de você, reavivando os laços que nos une nessa blogosfera. Como diz Madre Tereza de Calcuta “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”. Com certeza fazemos a diferença nesse mundo virtual, postando um pouco dos nossos conhecimentos, compartilhando coletivamente para que cheguem a outros indivíduos e assim sejam multiplicados. E lembrando mais uma vez Madre Tereza: “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”. Saber que temos amigos mesmo por traz dessa telinha fria é maravilhoso, afinal podemos está distantes, falar línguas diferentes, mas estamos debaixo do mesmo céu. Bjuss um abençoado domingo e um inicio de semana na paz de Deus.

Jussara Silva

Oi Lih! Parabéns pelo concurso. As flores ficaram uma graça. Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Bom resto de domingo e uma boa semana! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Jussara Silva

Oi Lih! Parabéns pelo concurso. As flores ficaram uma graça. Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Bom resto de domingo e uma boa semana! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná

Oie amiga, obrigada pela visita e pelo carinho.
Amei a ideia das flores na pet, ficaram lindas.
Boa semana!
Bjs.

Ana Ferreira

Ola querida..Parabéns..amei o seu acróstico..você mereceu ganhar..os seus projectos são maravilhosos...adorei as flores..ficaram lindas..a Rafinha leva jeito para as artes...
Parabéns a Rô...
Beijos da Bruxinha

§Van..Castro§

oi amiga...adorei a arte da sua menina...
amiga PARABENS pelo premio..vc mereceu..
bjaoo enorme

Coisas de Bruna ... Arte em crochê.

Oi Eliane, vim retribuir a visita...seu blog esta lindo...muita coisa bacana menina. Parabéns...obrigada pelo recadinho que vc deixou lá no meu blog. Não resisti e já estou seguindo ... fika com DEUS.

Bruna Alves.

Rosangela Ribeiro

Oi Lih... as flores ficaram muito fofinhas amiga e nessas cores ficaram otimas, vc gosta do verde e eu do roxo e lilas, adorei poder ver, a Rafinha ta caminho da arte ela é muito habilidosa amiga. Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...