10

MENINA NO VASINHO - VASO COM FLOR MENINA EM E.V.A -EDUART E.V.A

FALTAM 5 DIAS PRA ENCERRAR O CONCURSO COATS AQUI NO BLOG... PARTICIPE
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/08/concurso-coats-corrente-qual-cor-de.html
CONCURSO COATS CORRENTE








FIZ ESSA MENININHA NO VASO, RECEOSA QUE SÓ, MAS ATÉ QUE FICOU BONITINHA...
ESTA ENFEITANDO O QUARTO DA MILENA
JÁ ESTOU FAZENDO OUTRA, PRA PRESENTEAR, DEPOIS MOSTRO AQUI
NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER QUE ME INSPIREI NOS TRABALHOS LINDOS DO BLOG CASINHA FOFA ( CLIQUE)
NÃO PEGOU NEM BEIRA NEH COMO DIZEM MAS DEVAGAR EU CHEGO LA,OU PERTO DE LA, SÓ POSSO DIZER QUE OS TRABALHOS DE LÁ ME DEIXAM BABANDO

ESTOU USANDO MUITO GESSO AQUI EM CASA, NEM SEI PQ NUNCA TINHA USADO, DE VERDADE RSRSRS
O QUANTO EU SOFRI COM VASOS DE FLORES, ACERTANDO ELES ATÉ FICAREM FIRMES, SE EU TIVESSE PENSANDO ANTES NO GESSO, AI AI
PRA FALAR A VERDADE, O ESTALO ME VEIO QUANDO VI ESSE POST NO BLOG DA DRUCILA
CLIQUE AQUI
SEMPRE TIVE GESSO AQUI EM CASA, DESDE QUE ME MUDEI, COMPRAMOS PRA TAPAR FALHAS NAS PAREDES, MAS JÁ ACABOU AGORA, TANTO QUE USEI
AMEI E QUERO CONTINUAR USANDO, TANTO QUE MARIDO JÁ COMPROU MAIS, É MUITO PRATICO



PÁGINA ESPECIAL DO DESAFIO 

O DESAFIO TERMINOU, MAS AINDA TEM MUITAS IDEIAS PARA POSTAR AQUI... CLIQUE NO LINK E VEJA TODOS OS TRABALHOS
PAGINA 1
PAGINA 2
PAGINA 3    
LEMBRANDO QUE OS TRABALHOS POSTADOS ABAIXO NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, ALGUMAS PESSOAS ESTÃO ACHANDO QUE SIM, O NOME DE QUEM FEZ O TRABALHO DE RECICLAGEM ESTA ACIMA DE CADA TRABALHO, EM ALGUNS, O LINK ESTA EM VERDE, SE VCS QUISEREM VISITAR ( OS LINKS FORAM COLOCADOS EM TODAS PARTICIPANTES, NAS PAGINAS, MAS AS QUE FIZERAM BASTANTE TRABALHOS, O LINK APARECE NO PRIMEIRO TRABALHO FEITO EM CADA PAGINA)  


DOBRADINHA DA DONA GAM, QUE RECICLOU CAIXINHAS DE SUCO E FEZ UM PORTA TRECO FOFO..
LOOK
AMEI ESSA ESTAMPA

 A JUSSARA SILVA DE CAMINHANDO NA ARTE, TIROU UM TEMPINHO E PARTICIPOU, RECICLANDO SACOLAS PLASTICAS QUE FORAM TRANSFORMADAS EM UM LINDO CACHEPÔ, FICOU CURIOSA??/  É VERDADE VEJA
010
037
048


 A JUSSARA DE CAMINHANDO NA ARTE, NOS PRESENTEOU COM MAIS UMA LINDA PARTICIPAÇÃO, RECICLOU POTINHO DE AZEITONAE FEZ UM AGULHEIRO E GUARDA LINHAS  LINDO... ADOREI
065068075
FICOU DEMAIS


ONTEM EU ME ESQUECI DE POSTAR O SELINHO LINDO QUE DONA GAM, FEZ PRA MIM, COM TODO CARINHO
AMEI MUITO COLEGA




10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Casinha Fofa

Querida Eliane,
Sua garotinha no vaso está muito charmosinha, sim!!! Gostei.
Obrigada pelo crédito da inspiração. Assim como o Lulu Santos, "eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera"!!! Gente como vc. que cria arte, inventa e "divide" os resultados. Sua atitude me encanta.
Bjs,
Mara Evans

§Van..Castro§

BOM DIA AMIGA TUDO BEM???
QUE FOFOS QUE FICARAM EU AMEIIII...

AMIGA DESAFIO QUE TE FALEI DAS FLROES..A COATS ACEITOU..EM BREVE AMIGA...

BJAOOO

Isa

Bom dia Lih!!
Tudo bem com você?
Vim até o seu blog para agradecer a sua visita ao meu blog e também dizer que estou amando o seu, adoro trabalhar com EVA e fuxico e os seus trabalhos são muito inspiradores.
Um grande abraço. Isa Arteira

Vanessa

Nossa Lih, quem me dera se tudo que faço com receio ficasse tão lindo quanto a sua bonequinha... adorei!!!
Quero uma!!! (brincadeirinha...rsrs)

Bjos e otimo final de semana!

Desi*

Oi Lih!!

Tem selinho pra ti la no meu blog: http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

Beijinhos
Desi

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Oi Lih...venho agradecer os recadinhos carinhosos em meu blog...ameiii viu...adoroooo te ver por lá hehe...venha sempre que quiser...Bjos e Fique com Deus!!

Joemi Fraga

Amiga, tudo que fazes fica lindo, és uma super artesã.
Vim deixar meu carinho e desejar um ótimo final de semana.
Beij♥

Oi Lih, nem sei quais adjetivos usar, acho que já usei todos os possíveis para elogiar suas artes, rsrsrs... Mais um trabalho lindo seu, e feito com amor, que é o mais importante né... Fico encantada com seu jeito, com a amor que trata suas filhas e amigos, você é muito especial para mim... Tenha um lindo fim de semana... Bjussss

Elane Art´

BOM DIA ELIANE.
QUERIDA VIM RETRIBUIR O CARINHO,ADORO A SUA VISITINHA,VOLTE SEMPRE SERÁ BEM RECEBIDA COM MUITO CARINHO.MEUS PARABÉNS PELO SEU TRABALHO,ACHO LINDO TRABALHO RECILADO,TA LINDO.
BJS ABRAÇO E FICA COM DEUS...

♥ Wilma ♥

Eliane, ficou mto fofa e graciosa sua flor menina no vaso! Os trabalhos de reciclagen mto criativos. bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...