8

VASINHO DE FELTRO SAPINHA FASHION

CONCURSO COATS CORRENTE
FALTAM POUCOS DIAS PARA O FIM DO CONCURSO, EU JA GANHEI UMA CESTA DESSAS, VC TBM QUER???
PARTICIPE, É MUITO FACIL 
CLIQUE AQUI


TRAGO MAIS UM TRABALHINHO EM FELTRO
COMO SABEM, SOU APAIXONADA POR FLORES NATURAIS TAMBÉM 
E AGORA, SEMPRE QUE VOU AO MERCADO, TRAGO PRA MIM, UM VASINHO DESSES BARATINHOS
E ADORO ENFEITA-LOS
TEM A VERSÃO SAPINHA DE FELTRO
SUPER FASHION EM SEU VASINHO DE ONCINHA







PÁGINA ESPECIAL DO DESAFIO
O DESAFIO TERMINOU, MAS AINDA TEM MUITAS IDEIAS PARA POSTAR AQUI... CLIQUE NO LINK E VEJA TODOS OS TRABALHOS
PAGINA 1
PAGINA 2
PAGINA 3    
LEMBRANDO QUE OS TRABALHOS POSTADOS ABAIXO NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, ALGUMAS PESSOAS ESTÃO ACHANDO QUE SIM, O NOME DE QUEM FEZ O TRABALHO DE RECICLAGEM ESTA ACIMA DE CADA TRABALHO, EM ALGUNS, O LINK ESTA EM VERDE, SE VCS QUISEREM VISITAR ( OS LINKS FORAM COLOCADOS EM TODAS PARTICIPANTES, NAS PAGINAS, MAS AS QUE FIZERAM BASTANTE TRABALHOS, O LINK APARECE NO PRIMEIRO TRABALHO FEITO EM CADA PAGINA)


 DONA GAM RECICLOU LAMPADA E BANDEJA 

PLASTICA E FEZ UM LINDO BALÃO... VEJAM QUE FOFURA...


MUITO LINDO

 A ROSELI DE ROSE E GLORINHA, RECICLOU POTE DE MANTEIGA E FEZ UM TRABALHO LINDO COM CROCHE
POTE GALINHA... UM MIMO SÓ
VEJA ANTES
DURANTE
DEPOIS
AMEI ESSA GALINHA VERDE.. EU QUERO RSRSRS

A ROSANGELA RECICLOU GARRAFAS PET E FEZ UM ARRANJINHO DE FLOR MUITO LINDO.. SO VENDO
ANTES
DURANTE
DEPOIS
ME APAIXONEI ROSÂNGELA, MUITO LINDO

 A LÍRIA ROLAND DE LÍRIA ARTESANATOS E PRESENTESRECICLOU UM CARRETEL E FEZ UM LINDO  BANCO, OLHA QUE ENCANTO
ANTES

DURANTE
DEPOIS
LINDO NEH MENINAS, AMEI CADA DETALHE

A LÍRIA DE NOVO, ME DEIXOU MUITO FELIZ, RECICLOULATINHA E PALITO E FEZ UM PORTA TRECO MUITO LINDO, AMEI.. FICO BABANDO NAS IDEIAS DE VCS
OLHA QUE GRACINHA
ANTES
DURANTE
DEPOIS
AMEI... VISITE A LÍRIA E VEJAM QT COISA LINDA TEM NO BLOG DELA




TERMINANDO A PREMIAÇÃO DO DESAFIO, A ROSANGELA DE RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS RECEBEU SEUS MIMOS E POSTOU AS FOTOS PRA GENTE VER

AGRADECENDO A EUROFIOS, PELOS PRODUTOS ENVIADOS AS VENCEDORAS


8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Juliana

Bom dia amiga...lindo esses sapinho e deixa alegre o vasinho..bjos e uma ótima semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

OI Li..obrigada pela visita...amei seu recadinhoo...Uma Linda semana a ti tbem.....Bjim!!!!!

nina arteira

adoro sapinhos,,,,

Nina Barbantes

Que fofos esses sapinhos..
Parabéns pelos trabalhos!
Tenha uma ótima semana, beijoss

Ah parabéns pelo sorteio no blog da Cris, sortuda hein..rs Vc merece!!!

Nina

Vanessa

Oi Lih!
Que idéia legal enfeitar os vasinhos!!
Bjos e boa semana!!

Sapinhos lindos... Amei o vaso de oncinha, ficou diferente... Tenha uma linda semana Lih... Bjusssss

Rosangela Ribeiro

Oa Vasinhos ficam lindos mesmo, o sapinho da um tok especial, adorei, ahhh vc viu na foto,kkk a mia adorou os presentinhos, o ratinho divertido ela anda pra la e pra ca com ele na boca, e até engraçado, kkkdorme com todos os seus brinquedos na sua caminha. Eu adorei oa meus tambem, ainda estou pensando oque vou fazer com aqueles barbantes lindos, pois eu não sei fazer croche,kkk acho que agora vou até me arriscar a fazer uma correntinhas.kkkk Beijosssss

quelsfs

Que lindos sapinhos, com a chuvarada que está aqui no RS eles iriam amar está aqui, rs...
Beij♥ amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...