9

BALANÇO DO MES DE MAIO - CACHECOL POMPOM TRICO E MIMOS RECEBIDOS

TRABALHOS REALIZADOS ESSE  MÊS DE MAIO

16 TRABALHOS


O MEU FAVORITO FOI


ALMOFADA EM FELTRO FLOR DE MENINA

E VC, VISITE A MINHA VITRINE E DIGA QUAL TRABALHO MEU DO MÊS DE MAIO VC MAIS GOSTOU

FECHEI O MÊS COM 432 SEGUIDORES

QUASE 400 COMENTÁRIOS

18,193 VISUALIZAÇÕES

4,955 PESSOAS VIRAM MEU BLOG ATRAVÉS DO GOOGLE

QUANTO AO TOP COMENTARISTA, EU EXCLUI POR CAUSA DO VÍRUS , FUI EXCLUINDO E NÃO INSTALEI DE NOVO AINDA, ENTÃO VOU FICAR DEVENDO


ESSA SEMANA EU RECEBI MIMOS DA AMIGA RAQUEL, E FIQUEI MUITO FELIZ, CHEGOU BEM NO NIVER DA MILENA
VEIO UMA TOALHINHA PRA ELA, UMA PRA DUDA, E VÁRIOS MIMOS PRA MIM

AMIGA QUERIDA, VC É UM ANJO EM MINHA VIDA, GOSTO MUITO DE VC
OBRIGADA POR TUDO






9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

§Van..Castro§

amiga passei pra ver as novidds..bjinhs..pra vc

Sonia Medeiros

Lindos os seus cachecois, parabéns!

Juliana

É uma delicia receber presentes né..e a carinha da sua filhota olhando pra eles..rss..lindo cachecol..adorei...parabéns..bjos e um ótimo fim de semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

IVONE ALVES FERREIRA

Vi tua vitrine lindos trabalhos, mas minha paixão foi a almofada,parabéns um abençoado fim de semana.

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná

Oie amiga, td bem?
Tem selinho no meu blog para voce, da uma passadinha lá.
http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/06/selinho-que-ganhei.html
Bom final de semana!
Bjs.

Ana Ferreira

Ola amiga..adorei o cachecol..ficou lindo..a Mileninha esta grandinha e linda...
Bom sábado..
Beijos da Bruxinha

ArteCriativa100Limite

Oi amiga, vim te convidar você para participar do sorteio que está rolando no meu blog.
Http://artecriativa100limite.blogspot.com
vou ficar feliz se participar bj
Seus trabalhos são lindos...

Patricia

NOSSA TODOS TRABALHOS ESTÃO LINDOS, MAIS ESSA FLOR REALMENTE É FORMOSA
FILHOTA SÓ CRESCENDO NÉ
BOA SEMANA

quelsfs

Amiga, que bom que gostou.
Já copiei as fotos pra mim.
Adorei a Mi curtindo as coisinhas!
Fofa demais.
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...