9

CACHECOL POM POM EM TRICÔ - MADAGASCAR EM 3D


FIZ ESSE CACHECOL DE POM POM PRA RAFINHA, QD VI A COR, FIQUEI APAIXONADA, ACHEI A CARINHA DELA



ONTEM, FOI DIA DE PASSEAR EM FAMÍLIA

PRIMEIRO FOMOS NA FESTA DA ESCOLA DA RAFINHA, ONDE ELA DANÇOU COM A TURMINHA, UMA GRAÇA



DEPOIS FOMOS NO CINEMA , E MARIDO E RAFINHA, MILENA FICOU COM A VOVÓ RSRSR
FOMOS ASSISTIR MADAGASCAR 3, EM 3D, NOSSA FIQUEI APAIXONADA, QUE MÁXIMO, QUE FILME LINDO
CONSEGUIRAM MAIS UMA VEZ..
MADAGASCAR É TUDO DE BOM, E EM 3D, MEU DEUS, QUE LOUCURA, FOI A MINHA PRIMEIRA VEZ, AMEI....


BJUS E BOM DOMINGO A TODAS...



9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

§Van..Castro§

ola..amiga passei pra ver as novidds...lindo dia..hien.. adorei cachecol...bjos

Adriana Butterfly

Eliane, suas princesas ficaram lindas vestidas de roupa de quadrilha. Adorei

Bjos

lenalima

Lindinho o cachecol...suas gurias saão lindas!
bjs

D'ARTES

Que lindo cachecol amiga,as cores são maravilhosas...
Suas filhas são lindinhas,parabéns!!!

Juliana

Que delicia de fim de semana com a familia heim amiga..e o cachecol ficou uma graça ..combinou com o olhão azul da sua filha gatona..bjos e uma ótima semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Raquel Santos

Ficou fofíssimo esse cachecol,devexser uma delícia quentinho...hummm.Muito legal mesmo o efeito 3D, também foi minha primeira vez.Passeios em família é sempre muito bom.Bjs

Vanessa

Oi Lih! que caipirinha mais fashion... rsrsrs
O cachecol ficou muito lindo!!
Bjos e boa semana!

Dalva Lima

Olá Amiga , passei p/ fazer minha visitinha!Amei o cachecol e a modelo é lindaaaaa.

Uma boa semana p/ vc e sua família, fiquem com Deus!

Bjssss
Dalva
Http://carinhoseartes.blogspot.com

ANALAICE

Lindas suas filhas, o cachecol também rsrsrrs, mas elas roubam a cena....

Bjs...e parabéns pelo prêmio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...