11

PASSO A PASSO - VASINHO COM ROSAS - CESTARIA DE JORNAL COM ROSAS EM E.V.A COM ESPIRAL DE PORTA RECADOS....

AMIGAS, AGRADEÇO TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DEIXAM EM MEU BLOG, ISSO FAZ MEU CANTINHO CADA DIA MAIS ESPECIAL

HOJE TRAGO UM TRABALHO QUE FOI FEITO POR ETAPAS

HA ALGUM TEMPO, FIZ 3 GALHINHOS COM ROSINHAS EM E.V.A E DEIXEI
COM O TEMPO EU ESQUECI DELES

DEPOIS DE MAIS ALGUM TEMPO, COMECEI A FAZER UNS CESTOS DE JORNAL, QUE IA USAR NO NIVER DA MILENA, MAS AI TBM DEIXEI

ONTEM ,DEPOIS DE COLOCAR AS LEMBRANCINHAS NAS CAIXAS, RESOLVI FAZER UMA MEGA FAXINA NO ATELIE, E POR TUDO NO LUGAR
AI ASSIM FUI ACHANDO VÁRIOS TRABALHOS COMEÇADOS

E HOJE CONCRETIZEI UM, UNINDO OS 2 TRABALHOS

E TBM APROVEITO PARA PASSAR UM DICA VALIOSA PRA VCS, SOBRE MONTAGEM DE ARRANJOS

QUERO DIZER QUE ACHO MUITO IMPORTANTE, QD FOR FAZER UM ARRANJO QUE VAI SER FIXADO NA ARGILA, SEMPRE DOBREM O ARAME, O ESPIRAL, O QUE VCS COLOCAREM, PQ DEPOIS QUE A ARGILA SECAR, SE ELE SOMENTE ESTIVER FIXADO RETO, ELE SE SOLTA COM FACILIDADE, ESTANDO DOBRADO, NÃO SOLTA NUNCA.. ENTÃO NÃO SE ESQUEÇAM DE DOBRAR O ARAME OU O QUE FOR FIXADO, POR ISSO É QUE NÃO FIZ AS TULIPAS NO PALITO DE CHURRASCO, COMO A AMIGA RAQUEL PERGUNTOU, PQ NÃO HA POSSIBILIDADE DE DOBRA...


CESTO PEQUENA DE JORNAL




VC SABE FAZER CESTINHO DE JORNAL???
SER AINDA NÃO , CLIQUE AQUI E ASSISTA A UM VIDEO NO YOUTUBE QUE ENSINA


PINTEI COM TINTA ACRILICA

DEIXE SECAR
















COM 1 GALHO DESSES QUE COMPRAMOS NESSAS LOJAS BARATINHAS, ENFEITAMOS VARIOS ARRANJOS, É SÓ IR CORTANDO ASSIM















E AI, CURTIRAM AS DICAS?... FAZ TANTO TEMPO QUE MONTO ARRANJOS, QUE FAÇO BRINCANDO, É MUITO GOSTOSO




E QUEM DIRIA QUE UM CESTINHO SIMPLES DE JORNAL,PODIA FICAR TÃO CUTE

ESSE ARRANJINHO PODE SER USADO NO CANTINHO DE TRABALHO, ONDE VC COLOCA SEUS LEMBRETES

PODE SER USADO NO QUARTO DAS MENINAS..
PRA MENINOS SÓ FAZER FLORES AZUIS

NA COZINHA FICA RUSTICO E SUPER LEGAL

ENFIM, É SÓ USAR A IMAGINAÇÃO...



LOGO VOU ENSINAR A FAZER A ROSINHA.. QUERO VER SE ALGUMA DE VCS SE INSPIRAM E FAZEM UM ARRANJINHO DESSES

GANHEI UM SELINHO LINDO DA AMIGA MY..
VISITEM O BLOG DA MY
LINHA CLEAN BY MY E ALINE


COMO JA INDIQUEI, SOMENTE VOU RECEBER E POSTAR COM MUITO CARINHO
OBRIGADA

BJUS AMIGAS E T+

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Ana Paula

Oi Lih!!! Que massa!!! Amei o post... parabéns, ficou linda a cesta com as flores.
Parabéns para Rafinha também! Vejo que já temos mais uma super artesãno pedaço... que bom!
Beijos no coração

Boneca Bonita

Olá Lih! Estou participando de uma brincadeira entre amigas blogueiras, uma brincadeira para aproximar a galera...eu tneho que escolher onze participantes...você foi uma da minhas...passa lá no meu blog e saiba mais..www.boneca-bonita.blogspot.com...não deixe de participar..beijinhos

Que lindo, ficou muito fofo... Estou adorando os paps que você tem colocado no blog. E a Rafinha sempre fazendo arte, espero que quando a Yasmin crescer ela também goste de artesanato...

Estou ansiosa para aprender a fazer as rosas, ainda ais agora que estou me "aventurando" com EVA, rsrs... Sabe o que eu acho mais legal?! É que você faz tudo, vários tipos de artesanato: EVA, crochê, feltro, pintura, ô mulher versátil hein...
Parabéns... Bjussss

Juliana

Lindo vasinho amiga..e sua filha fofa sempre te ajudando ela pegou gosto pela coisa..rss..um ótimo fim de semana pra vc..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Elaine

Oi Lih,fiquei muito feliz com sua visita e em te ver nos meus seguidores! Tbm ja estou seguindo, adorei tudo aqui, parabéns pelos trabalhos! E que fofas suas meninas!Bjs e bom final de semana.

Ana Ferreira

Ola amiga..ficou lindo..adorei o arranjo..
Estou adorar os seus paps..são super práticos e fáceis de fazer.. Parabéns..fico a espera das rosas..para saber como você faz..
Beijos da Bruxinha

jose bento de souza

Olá, tudo bem?
Parabéns pelo blog.
Te convido a participar do meu
VIDA VIVA POEMAS
www.jbcontatos2.blogspot.com
Te espero lá. Um abraço!

Raquel Santos

Oi amiga.Obrigada pelas dicas e pelas palavras no meu último post.Já vi dessaas flores de EVA fico imaginando como se deve fazer para fazer as viradinhas das bordas. Ficou fofo seu arranjinho.Bjs

Thaís

Olá amiga...tudo bem com você?
Tô vendo as novidades do seu blog
e passei por aqui para deixar um
grande beijo e desejar um ótimo fim
de semana.
Bjão Thaís

thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

§Van..Castro§

ADOREI AMIGA...

Veronice Oliveira

Obrigado pela visita, comentário e tbm por seguir. Gostei muito do seu blog, tô seguindo o seu tbm. Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...