11

PASSO A PASSO TULIPAS EM TECIDO - FEITO POR MIM...

ola meninas
DE TANTO FAZER TULIPAS, DESENVOLVI UM PASSO A PASSO COM FOTOS, BEM EXPLICADINHO, ESPERO QUE GOSTEM E ENTREM NO CLIMA DAS TULIPAS



 
















VEJA MAIS TULIPAS EM TECIDO




11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Raquel Santos

Olá amiga.Adorei esse PAP.Estava querendo mesmo, pois em novembro é niver de mamis e eu estou pensando em fazer tulipas para lembrancinha.Obrigada por partilhar.Bjs

Juliana

Deu pra entender direitinho..acho que vou me arriscar a fazer..uma coisa que estou com vontade de aprender é esses tapetes lindos que vc faz..um dia ainda aprendo..rss..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Sueli

Lih, que lindo, vc me salvou eu queria muito aprender a fazer esta tulipa, mil obrigada!!!!
Amei, amei, amei!!!

Bjs

Ana Ferreira

Ola amiga..adorei o pap..você explicou certinho..
Te desejo uma terça feira abençoada...
Beijos da Bruxinha

Patricia

nossa flor quantas tulipas, amei o pap obrigada por compartilhar

Sil´s artesanato e costura

Olá! Eliane quero agradece a sua visita fico feliz em saber q vc tmb fez o curso é bom saber pois já tenho com quem tirar dúvidas rsrs... e tbm parabenizar pelo seu trabalho, seu blog é lindo e sua filhas tmb!. Parabéns que Deus continue iluminando sua família. Beijos!!

Gil Fazendo Arte-Zanato

Olá amiga, adorei sua idéia, e ficam lindas as tulipas. Parabéns. Bjos espero por sua visita em meu blog. arte-zanato.blogespot.com

Ju Rodrigues

AADOREI

CATARINA LORENZI

LIH vim te agradecer pelo carinho,que Deus continue a te ILUMINAR .
Estou encantada com tuas artes,ameiii
estas tulipas.Bjosss...

Laura Ferreira

Que lindas suas tulipas Lih,amei!
Fiz duas,quero fazer mais :)
Seu pap me ajudou a tirar umas dúvidas :)
XerOOo

Deborah Jacques

Adorei seu trabalho! Se PAP está simples, claro e super gracioso! Parabéns e sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...