13

FOTOS DA FESTA DA MILENA - DECORAÇÃO DE FESTA VERDE E ROSA - DECORAÇÃO EM E.V.A SIMPLES - DECORAÇÃO JARDIM VERDE E ROSA

AMIGAS, VENHO DIZER QUE, DEU TUDO CERTO NA FESTINHA DA MILENA, GRAÇAS A DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA
FOI TUDO SIMPLES COMO VÃO VER PELAS FOTOS, MAS FOI LINDO E ACONCHEGANTE

O ÚNICO DEFEITO, É NÃO TER TIRADO MUITAS FOTOS, MAS JÁ IMAGINAM QUE NÃO DA PRA FICAR PARANDO PRA TIRAR FOTOS COM BEBE, ELES VÃO ENJOANDO...
NA HORA DO PARABÉNS , EU COSTUMO TIRAR FOTOS DOS CONVIDADOS COM A  ANIVERSARIANTE, MAS A MI ESTA CAINDO DE SONO, ENTÃO NÃO DEU RSRSR
MAS FICA NA MEMÓRIA, TODOS OS CONVIDADOS
SÓ TENHO A AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS

MINHA PRINCESA GANHOU 12 CONJUNTOS DE ROUPA DE FRIO, TODOS LINDOS
GANHOU VESTIDOS DE FRIO, BLUSINHAS, TENIS, SAPATILHA, SAIA JEANS, GANHOU 1 PATATI OU PATATA NÃO SEI AINDA RSRSRS, E UM BRINQUEDO DE MONTAR
AGRADEÇO DEMAIS O CARINHO COM A MINHA PEQUENA, DEUS ABENÇOE A CADA UM.
SÓ SEI QUE MINHA PEQUENA VAI PASSAR O INVERNO SUPER FASHION... PQ AS ROUPAS SÃO LINDAS... DEPOIS VOU TIRANDO FOTINHA DELA CONFORME FOR USANDO

VEJAM ALGUMAS FOTOS

A DECORAÇÃO MUITO SIMPLES, MAS FEITA COM MUITO AMOR
COMO DISSE MINHA CUNHADA E MADRINHA DA MI, SE É FEITO COM AMOR, FICA LINDO.

VI UMA TOPIARIA EM UMA LOJA E ENCANEI DE FAZER, FIZ 2, E FICARAM LINDAS
AS LEMBRANCINHAS FORAM FEITAS COM LATINHAS DE NESCAU, QUICK E ETC... ENFEITADAS COM CATAVENTOS EM E.V.A, TUDO ROSA E VERDE
DEPOIS TIRO FOTO DA LEMBRANCINHA QUE FICOU PRA RAFINHA E MOSTRO O DETALHE



ESSE FOI O CENTRINHO DA MESA DOS CONVIDADOS, SÓ TINHA 5 MESAS QUE O VIZINHO DA LOJA EMPRESTOU, MAS TINHA MUITAS CADEIRAS RSRSR


 

ANTES DA FESTA, DEPOIS FICOU TÃO CHEIO, GRAÇAS A DEUS

PINTEI O ISOPOR COM UM PANO SÓ RISCANDO MESMO E COLOQUEI AS FOTOS DE 1 A 11 MESES...
A DE 1 ANINHO FICOU NA MESA DOS PRESENTES, JUNTO COM OS CHAPEUZINHOS QUE ESQUECI DE DISTRIBUIR COMO TODO AMO RSRSRS

GENTE, GRAÇAS A DEUS ESSA MESA FICOU TÃO CHEIA DE PRESENTES.. OBRIGADA SENHOR





AMEI AS CORES VERDE E ROSA E VCS, O QUE ACHARAM?


É ISSO AMIGAS, AGORA É VOLTAR PRA VIDA REAL E RESOLVER TODAS AS PENDENGAS...
E CONTINUAR SENDO FELIZ, FAZENDO ARTES COM AMOR, APRENDENDO SEMPRE, VIVENDO INTENSAMENTE
SE ESTRESSANDO SIM, NINGUÉM É DE FERRO AFINAL...

O QUE IMPORTA, É QUE QUERO SER FELIZ
COM TUDO DE BOM QUE DEUS COLOCOU EM MINHA VIDA
MINHA FAMÍLIA
MEU MARIDO E

A RAZÃO DE CADA RESPIRAÇÃO MINHA
RAFAELLY EDUARDA E MILENA BEATRIZ





13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Ai que linda, apesar de simples ficou muito bonita a decoração, eu sabia que você ia arrasar...

Parabéns Lih, imagino que as crianças tenham se divertido bastante, ficou lindo mesmo... Bjussss

Juliana

Linda festa amiga..tudo feito com carinho e amor por essa mãe coruja..linda sua familia viu..que Deus abençõe sua filha...parabéns..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, ficou tudo lindo, as flores ,cataventos e a topiaria com jujuba, eu adorei. Parabéns pela festa e família linda Beijos e Raios de Alegria

Ana Ferreira

Amiga..adorei as fotos..apesar de simples ficou tudo lindo..amei a decoração..a topiara ficou maravilhosa com jujubas..
Parabéns amiga..você arrasou..
Te desejo uma terça feira abençoada..
Beijos da Bruxinha

Cristina Batista

Por isso que eu vi que vc estava sumidaaaaaa!!

QUE LINDA a festa amiga!
O mais importante não deixar passar em branco e o amor trasmitido para os pequenos e pequenas os deixam felizes!

Eu etou esperando voce no SORTEIO.. Não vi seu nome na lista ainda!

VAMOS.. VAMOS.. VAMOS...

Abreijos!! rs

Nilce e as artes

NOSSA LIH FICOU LINDA VC FOI MUITO CRIATIVA QUE FESTA SIMPLES E LINDA AMEI A TOPIARIA,PARABÉNS AMIGA. BEIJO E UMA ÓTIMA SEMANA.

§Van..Castro§

OLA..LIH..FICOU TUDO LINDO...MUITO XIKE..VC FEZ COM MUITO AMOR..ENTAO NAO VEJO SIMPLICIDADE..E SIM CARINHO E AMOR EM CADA OBJETO,LEMBRANCINHA... QUE FEZ...ADOREI...AMIGA..PODE SER CERTEZA..QUE ELA ADOROU..BJKSSSSSSSSSSSS

CROCHES DA DRY

amiga que festa linda, parabens!
te desejo um otimo final de tarde ok bjs

a alegria do seu artesanato

Oi Linda!Que painel de aniversário lindoooo que perfeição parabèns amiga que DEUS ilumine você e sua familia,o selinho que você não achou em meu blog é o selinho de perguntas e resposta o link é esse
http://artesanatodanil.blogspot.com.br/2012/05/perguntas-e-respostas.html,beijos com amor e carinho fica com DEUS.Ameiiiiiii

Lucia Costa Siqueira

Oi
Querida
Linda sua festa
Na simplicidade que mora o sucesso
Sua decoração linda e delicada,com amorrrrrr

Vim agradecr sua vst,carinhosa,vc ja é minha seguidora?
são tantas que não recordo rsrsr
Eu vou seguir agora
Amei seu blog e´lindo parabéns
Bjsss

Meros Emilay

Oi Lih, mas que linda a festa da Milena. Adoro festa infantil sabe me sinto que nem criança no meio.Rsrsrs
Acho queé por que eu mexo muito com as minhas barbies. A mesa e todos os enfeites ficaram maravilhosos, foi vc quem fez? Sabe de uma coisa, se eu tivvesse aí vc ía ter que tomar cuidado com essa bandeja de brigadeiro. Eles são o meu xodó.KKKKK
Um super abraço pra vc. Bjos e mais estrelinhas.

Luciana Miller

Ficou tudo uma graça!!!! Eu adorei!!!
E dá um beijinho na Mi por mim....que este tenha sido o primeiro de muitos e muitos anos felizes da sua vida!!!!
bjocas

Vanessa

Oi Lih! Fico feliz que o aniversário da Mi tenha dado tudo certo. Bjos e tenha uma otima tarde!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...