11

TRABALHOS EM ANDAMENTO - ULTIMO DIA PRA PARTICIPAR DO SORTEIO

BOM DIA AMIGAS E SEGUIDORAS

O TEMPO PARECE QUE ENCOLHEU PRA MIM, TEM SIDO UMA CORRERIA DIA APÓS DIA, TANTOS PEPINOS PRA RESOLVER
MAS LOGO TUDO VOLTA AO NORMAL

VEJAM PROJETOS EM ANDAMENTO

TENHO UMA ENCOMENDA PRO DIA 01/07
SÃO 150 TULIPAS EM TECIDOS, QUE VÃO ENCHER 30 VASINHOS, QUE SERÃO LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO



MENINAS, AMANHA É UM DIA MUITO ESPECIAL

DIA DO SORTEIO EM PARCERIA COM VAN CASTRO
SE VC AINDA NÃO TA PARTICIPANDO, VAI LA, TENTA A SORTE

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA



DEVAGAR, VOU RETRIBUINDO AS VISITAS E COMENTÁRIOS... 

DESEJO A TODAS UM LINDO DIA...



direto do facebook
"Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.
O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente."
Ana Jácomo


11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Raquel Santos

Em novembbro mamis faz aniversário e vai haver uma grande comemoração.Estava mesmo pensando em fazer tulipas para lembrancinhas.Isso só confirma essa idéia.Bjs

Meros Emilay

Oi Lih vc tem razão sabe, as vezes nós nossa casa precisa de um carinho, nem que seja uma palavra de incentivo. E eu ando tão precisada disso, a única pessao que me incentiva é minha mãe, o resto nem liga para o que eu faço. Acredita que meus irmãos nem conhecem meu blog? Tem que ser muito artista viu? Bjo Lih suas coisas são lindas, vc merece tudo de bom.

Leka Pereira

Amei as tulipas,com certeza essa festa ficara maravilhosa!!!

MIMA SONHOS E ARTES

oiiiiiiiiiiii, que bom mais uma amiga no meu blog fique avontade beijos

Vanessa

Oi Lih! Obrigada pela sua visitinha! É um prazer mostrar o trabalho das amigas. Deus te abençoe!!Bjos!!

Unknown

Ola amiga..esta tudo a ficar muito lindo..adoro as tulipas...

Feliz aniversário...desejo te um dia maravilhoso e abençoado...
Beijos da Bruxinha

Roseli

Hum ficaram lindas as tulipas, que Deus abençoe sempre seus trabalhos.
Passando para desejar que tenhas uma abençoado final de semana e beijinhos carinhosos par ti.

Arteiras Arte em EVA

Oi, tudo bem? Vim conhecer teu blog e adorei. Já visitei o outro blog também. Vou adorar uma visita tua e se quiser me seguir vou ficar feliz! Ah, estou seguindo teus dois blogs.
Bjs amiga.
Patrícia

Van Castro

AMIGA QUE ENCOMENDA ... LEGAL..MAIS VC DA CONTA..SEMPRE...
AMIGA VOU FAZER SORTEIO A NOITE...

Marjory A. Barbosa

Oi Lih, Parabéns pelo seu niver, Deus te abençoe em tudo o que fizer. Que bom que gostou,a manta fiz com squares, é tranquilo de fazé er mas como a linha Ane é fina não rende, e eu tive um período de desistêcia mesmo.
As tulipas eu fiz, para o niver de um ano do culto de Mulheres da minha igeja, fiz com cetim vermelho, branco e com vermelho póas brancos,e brancos com poás vermelhos, e coloquei uma essência chamada Gabriela, injetada na manta acrílica, ficou maravilhoso.
Beijos

Marjory A. Barbosa

Oi Lih, Parabéns pelo seu niver, muitas bençãos.
A manta foi de squares, tranquilo,mas como linha é fina não rende, e eu tive um período de desanimo mesmo.
As tulipas eu fiz de cetim, e coloquei uma essência chamada Gabriela, ficou maravilhosa.
Você vai conseguir terminar.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...