12

PANO DE PRATO - PINTURA EM TECIDO - AMIGOS DA FAZENDA - PRESENTE






Esse pano de prato lindo, ganhei na troquinha com a Simone... veio com o barrado maravilhoso em crochê,ai pensei em fazer uma pintura que super combinasse com as cores do barrado.. e fiz essa, seguindo passo  a passo da Editora Minuano...

Não ficou fofo demais???
Esse claro, é meu... uma linda lembrança.

RECADINHO:
MENINAS, várias de vocês ainda não estão participando do meu concurso "Esse caderno é show", por que???
Algumas sei que não estão em território nacional... mas muitas estão hein...
Venham participar, tá fácil...


12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficou show amiga muito lindo...

jana ferreira

Ficou show amiga muito lindo...

Rô Freire

UM MIMOOO!
BJO E ÓTIMO DIA!

Adriana Moreira

Bom dia Lih... Combinou muito a pintura com o barrado de crochê. Parabéns! Bjux e bom dia!!!

Karine

Lih, parabéns!!!
Karine

Marcia Ruiz

Olá! Amei esta pintura, você escolheu muito bem o risco.

Ah, acho que agora a foto foi, kkk, é a idade, esqueci de anexar. Beijos

amor perfeito croche

Oi Lih como ficou lindo esse pano de prato, parabéns, suas artes são lindas, demorei mas vim visitar seu cantinho tentando por a vida as coisas em ordem , pra vir sempre ver as amigas, obrigada pelo seu carinho de sempre, bjuss

Isabel Cristina Viana Ramalho

Mais um lindo trabalho da Eliane, hein? Parabéns, amiga!
Uma delícia pintar, não é? Também é meu artesanato predileto.
Beijos, querida.

Juliana

Quase que fiquei fora do sorteio, estou te enviando duas fotos por e-mail. Amei esse pano de prato e saiu igualzinho o da revista, ficou lindo!bjos

D'ARTES

Ficou uma graça Eliane,bjim...

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Obrigada!

Ficou muito bonito mesmo!
Adorei.
Eu não estou participando porque não tenho arte em cadernos por aqui, e não estou conseguindo parar para fazer alguma coisa diferente, uma pena.
Sucesso com o concurso.
bjs

Crocheteando...momentos!

Eliane...ficou bem lindo! bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...