16

RECICLANDO E DECORANDO - PRATO DE BOLO COM DECOUPAGE E PINTURA - ENFEITE











No fim de ano passado, no natal, fiquei a véspera toda com preparativos de doces e guloseimas, mas no ano novo, combinei com meu povo aqui, que não íamos fazer nada na cozinha...
Então, foi um festival de bolos e tortas prontos de padaria...
De todos esses, um bolo lindo e gostoso, me chamou atenção também pelo belo prato plástico que veio...
Guardei

Depois, fiz essa decoupage, com pinceladas e uma linda flor de fita que veio em uma troquinha...
Não ficou lindo???
Estou usando como enfeite de porta.. mas tem vários usos possíveis

Não ficou lindo????


OS MELHORES DA SEMANA
GALINHA BICO DE CHALEIRA

AMEI


Lá tem explicadinho como foram feitos...

16 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficou show amiga um ótimo fim de semana...
clique aqui e confira minha postagem de hoje

quelsfs

Bom Dia amiga, esse prato ficou lindíssimo, arrasou.
Aqui em casa também foi só bolo de padaria, mas não veio pratinho lindo não, rs....

Que surpresa ver minha galinha aqui, obrigada pelo carinho.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Crocheteando...momentos!

Eliane...ficou um trabalho belíssimo! Bjs

VANDINHA

Oi Lih tudo bem?
vim agradecer sua visita e seu carinho. Está tudo tão lindo essas decoupagem e os crochês!!! bjs e um ótimo fim de semana.

§Van..Castro§

amiga realmente ficou muito linda.. adorei

Isabel Cristina Viana Ramalho

Olá Eliane.
Se tem uma coisa que gosto muito é reciclar fazendo artesanatos.
Este enfeite de porta ficou uma graça. Amei!
Parabéns pela criatividade!
Bjs e que seu fds seja maravilhoso.

CHRISTIANE MESQUITA

Ficou uma gracinha o prato ^^

Dalva Novelo

Oi minha linda!!!!!
Muito fofa a decoupage,ficou um trabalho lindo e delicado.
Gostei também do pano de prato,com os apliques da postagem anterior,ficou uma graça.
Fique com Deus e um final de semana abençoado pra você,e sua família.
Beijos.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

ANALAICE

Oi Lih!!!! Enfim dando o ar da graça!!kkkk

Quantas novidades havia perdido....mas já me inteirei de tudo...kkkkk

Estava sem internet, quase uma semana e com os afazeres de gente diferente e doente em casa, já viu né? Mas "vamos levando", como dizia meu pai...

Beijos e um excelente fim de semana...

ANALAICE

Ehhh....comentei mas não sei se foi....ui....Bjs...

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
E assim nasceu uma guirlanda diferente e super legal.
Adorei sua ideia.

Obrigada!
O porta moedas é bem fácil e rápido de fazer.
bjs
Ótimo finde!

debora fernandes

nossa seu blog tem ótimas dicas...adorei..amo artes muito bom conhecer seu canhtinho me visite tbm
http://design-visuall.blogspot.com.br/

♥ Wilma ♥

Ficou mto bonito mesmo, Eliane. Gosto muito de reciclagem. bjosss

Cris Mandarini

boa noite Eliana ,quantos trabalhos lindos ,uma linda semaninha com muita inspiração.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Walkíria Gonçalves

Adorei Lih. Você é muito criativa!
Beijos e ótima semana!

Jussara Silva

Amiga, ficou lindoooo! Parabéns pela criatividade! Adorei!
Boa noite!
Bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...