15

TOALHA EM CROCHE REDONDA - 2 FIOS





Essa toalha tem história, quando a vizinha da minha mãe me mostrou sua coleção de toalhas em crochê, essa foi a que mais gostei, e ela me emprestou pra tirar amostra...
Mas ai, depois de fazer o meio e um módulo, por outras encomendas e trabalhos, simplesmente deixe de lado
O dó... mas no fim do ano, resolvi, não ia ficar inacabada...
Foi duro, mas terminei... 
DEVERIA PARTICIPAR DA BLOGAGEM COLETIVA 1 PROJETO POR MÊS TAMBÉM RSRSRS

É linda, todas feita com 2 fios... um trabalhão, acertar totalmente o local das emendas, quantas vezes, esquecia de emendar e ai, voltava desmanchando.
Trabalheira a parte ela está  pronta, linda e disponível para venda.

                                                         

15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Crocheteando...momentos!

Eliane...está maravilhosa! Bjs

Anja

Bom dia Eliane!
Tenho uma irmã que se chama Eliane.
Todo trabalho em crochê que tem dificuldade e mais emocionante em ser executado o resultado no final e melhor do que o esperado.
Leve como um desafio a ser vencido.
Com certeza você vai vende-la rapidinho.
Seus trabalhos são lindos.
Gostei muito da reciclagem.
Linda semana para você.
Anja

Dalva Novelo

Bom dia minha flor!
Amei!!!!!!!!!
A toalhinha ficou linda,foi um trabalho difícil,mas valeu a pena né.Está chiquérrima muito fofa.
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Lilian Silva

arrasou, linda toalha,
te seguindo vem me seguir
http://liuartescia.blogspot.com/

jana ferreira

Ficou muito linda a sua toalha amiga amei...
Uma ótima semana..bjss

clique aqui e confira minha postagem de hoje

Laine artes

Oi Lih bom dia, que toalha linda, ponto muito rico amei, bjs.

Vanessa Lovatel

Olá,que linda e fofaaa.Passaando para desejar uma excelente semana,bjsss

Marcia Ruiz

Não tenho o que dizer , apenas : MARAVILHOSA! Um encanto. Ui , que trabalhão.

Boa semana, bjs

Isabel Cristina Viana Ramalho

Oi Eliane. Mais uma arteirice caprichadinha, hein? Parabéns pela linda toalha de crochê!
Bjs. Uma ótima semana pra vc.

quelsfs

Oi querida.
Lindíssima! Imagino trabalhão, rs...
Adorei amiga.
Tenha uma semana linda.

Beijinh♥
Raquel Fraga

Jussara Silva

Fico imaginando o trabalho... Mas ficou linda.
Tenha uma maravilhosa semana!
Bjs.

Jussara Silva

Fico imaginando o trabalho... Mas ficou linda.
Tenha uma maravilhosa semana!
Bjs.

Jussara Silva

Fico imaginando o trabalho... Mas ficou linda.
Tenha uma maravilhosa semana!
Bjs.

Christiane Garcia

Lih, ficou incrível!
Que bom que vc retomou.Acho lindo esse tipo de toalha de crochê. Amei!
Bjs

§Van..Castro§

AMIGAAAAA QUE LINDA ESSA TOALHA AMEI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...