15

RECICLANDO - REUTILIZANDO - PALITOS DE PICOLÉ - CAIXINHA COM PALITOS DE PICOLÉ - ROSAS EM E.V.A














Antes que termine o verão... essa foi a minha meta pra fazer essa caixinha...com muitas compras de picolés nos fins de semana, consegui juntar uma quantia considerável pra fazer essa caixinha que sempre quis fazer...
Simples de tudo , feita com cola quente
depois de pronta, pincelei 2 tons de tinta, só pra dar uma quebrada na cor pálida dos palitos...
Depois decorei com rosinhas em E.V.A, em verde, lindas lindas
Quem não acha bacana o palito usado, pode comprar pra fazer, aqui, um pacote com 100 palitos fica em + ou - $2,80

VEJA MAIS IDEIAS BACANAS COM PALITOS DE PICOLÉ  NO BEM CUTE...

                                            

15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Lilia R.

Oi
Eliane
Lindas rosas, adorei!!
beijos

jana ferreira

Ficou lindo amiga adoro seus trabalhos de reciclagem....bjss

amor perfeito croche

Que linso amiga, vc é muito criativa, parabéns e uma linda semana pra ti!!!!

Van Castro

otima ideia..gostei amiga. bom dia :)

sisi sartor

Isto me lembrou os tempos de escola, nós trabalhávamos com palitos e eu aprendi a fazer porta-joias e abajur. Teu trabalho ficou lindo com as Flores está show. Bjs.

Laine artes

Oi Lih muito legal essa caixa as rosas estão um luxo!! Bjs.

Laine artes

Oi Lih muito legal essa caixa as rosas estão um luxo!! Bjs.

Dalva Novelo

Olá meu anjo!!!!!!
Que fofo,seu trabalhinho,muito lindo!Com o toque das rosas,ficou bem delicado.
Adorei!!!!!!
Beijão fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Ponto Com Artesanatos (adm)

Oi eliane!
Passei para visitar e para te lembrar de indicar alguém para o selinho "Artista Nota 10".
Deixe sua indicação em comentário em:
http://pontocomartesanatos.blogspot.com.br/2014/01/selinho-artista-nota-10lih-so-faz-arte.html

Unknown

Olá lih!
Tudo bem?
Obrigada pela visita na nova página que criamos =)
Por aqui dias desses tive que comprar para fazer um cercado..e foi 3,50 os 100...ficou um monte aqui,sua ideia é otima!Acho que vou fazer por aqui =)
Linda quarta!bjus

Jussara Silva

Boa noite Lih.
Que lindo que ficou! Adorei!
Eu tenho palitos de picolé que sobraram dos pirulitos do aniversário do meu sobrinho. Tenho vontade usar para alguma arteirice.
Bom meio de semana!
Bjo.

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Ficou muito bacana.
Foram muitos picolés rs

Tenho comprado por aqui.
Essas caixinhas são bem legais.
bjs
Ótimo dia!

Unknown

Lih ficaram lindas e combinou muito com a arte dos pauzinhos de picolé. Essas caixas são lindas vc já pensou em fazer as rosas num tom amarelo ou cor de rosa tenho a impressão que vc também vai arrasar miguinha.

Os olhares da Gracinha!

Eliane...a caixa ficou maravilhosa! Bjs

quelsfs

Adorei a caixinha, criativa, fácil e lindíssima.
Parabéns Amiga pela linda peça.
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...