10

PINTURA EM TECIDO -PATCH COLAGEM - PANO DE PRATO - JOANINHA




Como podem perceber, estou pegando o gosto em unir pintura em tecido e patch colagem não é??? Mas de verdade, amando muito essa misturinha...
Aqui, depois do porquinho cuca, fiz uma joaninha fofa, com seu vestido lindo , o vestido e as asinhas são colagem de tecido, o resto é pintura;
Tão fofa, essa já foi vendida...
O barradinho, coringa, estou gostando muito de usar ele...
Esse trabalho tbm foi feito seguindo ( COM MINHAS ADAPTAÇÕES CLARO) o  pap da Editora Minuano

COL ARTE FACIL PATCH COLAGEM 002
cheia de lindas ideias
ESTE POST É PROGRAMADO, ESTAREI VISITANDO E RETRIBUINDO COMENTÁRIOS NA PARTE DA TARDE...BJUS

10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

amor perfeito croche

Que coisa mais fofa, amei adoro joaninhas, bjos um lindo dia pra vc!!!!

Fazendo Arte

A minuano trás boas idéias para mós artesãs,e a joninha ficou fofa,bjus.

Isabel Cristina Viana Ramalho

Lindo trabalho, Eliane. Parabéns!
Bjs, amiga.

jana ferreira

Ficou muito lindo...

Laine artes

Oi Lih que fofura!! Desculpe pela ausência flor é que meu pc morreuuuuuuuuuuuuuu. Dou meu jeitinho pra ir aparecendo de vez em quando, bjs.

Marcia Ruiz

Fica lindo a mistura dessas técnicas. Um dia ainda vou aprender, kkkk
Lindo seu trabalho, bjs

sisi sartor sisitricot

Como sempre ficou muito criativo. Obrigado pela indicação já levei a tag e publiquei.

quelsfs

Bom dia amiga.
Que fofa sua joaninha.
Ainda não misturei essas técnicas, mas tenho vontade, qualquer hora vou me aventurar nessa misturinha também, acho que o resultado fica lindo.

Beijinh♥
Raquel Fraga

Juliana Rosa

Oi sua arteira danada como sempre aqui tá cheio de coisas lindas né? Tem desafio pra vc no meu blog bjos.

Priscila Lucena Guedes

Muito lindo, sucesso e bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...