14

DESCANSO DE COPO EMBORRACHADO - PINCEIS CONDOR - FOTOS DO CHA DE BEBE DA MINHA PRIMA

DESCANSO DE COPOS, EMBORRACHADO...
FIZ PARA PARTICIPAR DO PASSO A PASSO DO MÊS CONDOR...
CONHEÇAM O DESAFIO E INSPIREM-SE

BLOG DA PINTURA CONDOR





BOM DIA AMIGAS, AGRADEÇO MUITO OS COMENTÁRIOS DO POST ANTERIOR, FIQUEI MUITO FELIZ E EMOCIONADA
SABE, QD ESTAVA PASSANDO AS FOTOS PARA O FACEBOOK, CADA FOTO QUE EU ESCOLHIA DAS MILHARES QUE TENHO, PQ AMO FOTO E ACHO MUITO IMPORTANTE REGISTRAR CADA MOMENTO, ENTÃO, A CADA FOTO ESCOLHIDA EU ME LEMBRAVA CERTINHO DO QUE FOI VIVIDO NO MOMENTO DA FOTO, DA SENSAÇÃO, PARECIA Q EU VOLTAVA ATÉ AQUELE MOMENTO.. MUITO BOM

OBRIGADA A TODAS...


AMIGAS, TENHAM UMA LINDA SEGUNDA FEIRA

14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Bom Dia amiga.
Adorei seu porta copos, ficou lindo!

Muitas benção desejo pro Davi e mamãe!

Beij♥ amiga

Unknown

OLÁ ELIANE.
GOSTEI DO DESCAÇO.
FICOU MUITO LEGAL.
AINDA NÃO HAVIA PENSADO NISSO.
ADOREI.
ABRAÇOS,
MARLI

Vanessa

Oi Lih.. Deixei um mimo pra você lah no meu blog.. vai lá pegar...

maisdemimaartes.blogspot.com

Bjokas

Dalva Lima

Olá, amiga!
Legal este porta copos..hummmmm, sugere uma pizza rsrsrs

Te desejo uma boa semana !
Bjksss

Dalva Lima
Http://carinhoseartes.blogspot.com

Drucila Milian

Lih, que saudades, estive te visitando rápido sem comentários devido a carga de trabalho acabei adoecendo e estou três dias de atestado, agora pelo menos vou por o blog e as visitas em dia beijos.
Port copos show.

Drucila Milian

Lih, que saudades, estive te visitando rápido sem comentários devido a carga de trabalho acabei adoecendo e estou três dias de atestado, agora pelo menos vou por o blog e as visitas em dia beijos.
Port copos show.

Drucila Milian

Lih, que saudades, estive te visitando rápido sem comentários devido a carga de trabalho acabei adoecendo e estou três dias de atestado, agora pelo menos vou por o blog e as visitas em dia beijos.
Port copos show.

Unknown

Amiga adorei o descanso para os copos..ficaram fofos..
Deus abençoe Davi e sua mãe..
Beijos da Bruxinha

MÔNICA GIL

ADOREI O DESCANSO DE COPOS FICOU LINDO!!!!! DEPOIS ME DIZ SE ESTÁ TUDO OK PR MINHA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO OBRIGADA BJSSS.TENHA UMA ÓTIMA SEMANA NA PRESENÇA DE JESUS QUE ELE ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA.

Ficaram lindos Lih... Barrigão lindo da sua prima, dá uma saudade... Pelo visto o Davi já está quase chegando, desejo muita saúde para ele e para sua prima... Bjusss

Miranda

oi lindos os porta copos!!!

bjsss

Marjory A. Barbosa

Oi Lih, vim passear amei seus últimos trabalhos, estava com saudade.Beijos
http://marjoryartes.blogspot.com

Claudia

Oi Lih obrigada por sua visita e por ter me deixado uma mensagem simples mas que alegrou tanto o meu coração,te desejo tambem um dia muito especial , que Deus abençoe sua familia tão linda.
Achei maravilhosa sua postagem do dia 13 , você realmente deve ser uma mãe que enche de orgulho o coração das filhas, você é um presente de Deus na vida delas.

Van Castro

que lindo amiga..eu adorei..parabenssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...