13

CACHECOL EM CROCHÊ . CÍRCULO

BOA NOITE AMIGAS, OLHA A HORA QUE PUDE PASSAR NO MEU BLOG HOJE, TO MUITO ATRASADAAA, MAS VAMOS LA


JÁ FAZ UNS DIAS QUE FIZ ESSE CACHECOL EM CROCHÊ, COM A LÃ MOLLET CIRCULO, 40G, USEI 3 NOVELOS, FICOU COM O TAMANHO UM POUCO MAIS DE 1,50MT



GENTE FICOU LINDO, ESSE PONTO EU NÃO CONHECIA, APRENDI FAZER, VOU DEIXAR O LINK ABAIXO, E ADOREI MUITO
A COR É MARAVILHOSA, E QD CHEGUEI NA METADE, JÁ ESTAVA VENDIDO, ENTREGUEI ONTEM, E A NOVA DONA DELE AMOU...


LINK DO YOUTUBE, ONDE ENSINA FAZER ESSE PONTO
http://www.youtube.com/watch?v=XXSPx_sXfmw




AQUI ESTA COMO FICOU O AVESSO E O DIREITO, RETINHO E PERFEITINHO, APESAR DE SER DEMORADO, EU AMEI FAZER...





13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Adorei o cachecól amiga!
E que lindo o efeito das cores desse fio, amei!
Beij♥

Boa noite Lih, achei tudo lindo(como sempre), você já deve estar me achando repetitiva, mas suas artes estão mais bonitas a cada dia que passa, então só me resta elogiar, muitoooo... Os pontos do cachecol ficaram perfeitos. Você ficou tão magrinha na foto, pelo visto R.A. está fazendo efeito... Bjusssss

artecriativa100limite@hotmail.com

Oi amiga Eliane, você pelo jeito é fera na computação. Eu sou meia leiga, sabe gostaria de saber como eu faço para por o código de HTML embaixo da imagem do meu logo, para os amigas levarem,você sabe fazer? Bjo.

Juliana

Ficou lindo o cachecol amiga...e a cor é linda..arrasou..boa noite..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Unknown

Amiga ficou fofo o coração..o cachecol ficou lindo..amei a cor..
Te desejo uma sexta feira abençoada..
Beijos da Bruxinha

Nilce e as artes

Olá Eliane nossa amei este cachecol tenho umas lã aqui vou dar uma passada lá no link para dar uma olhadinha cada dia mais vc nos surpreende com suas artes. Beijos e um ótimo final de semana.

Van Castro

OIEE AMIGA QUE XIKE ESSE CACHECOL ADOREI ESSE PONTO..BJKS

Van Castro

AH..UM OTIMO DIA PRA VC...BJKS...

Arlete Castro

Amiga amei teu blog, parabéns.
Já sou tua seguidora.
Visite o meu tem sorteio, te espero lá.
Sucesso.
beijos.

Patricia Chiaradia

Ficou lindo seu cachecol. Sempre fazendo coisas lindas. Parabéns pelo sucesso do seu sorteio!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Duas Moças Prendadas

Lih,Oiê !
Passando pra desejar um excelente fim de semana. Ficou lindo!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo e paz no seu ♥ !
“Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo)

Vanessa

Oi Lih!
Obrigada pela sua visita! Sobre a postagem, eu farei sim. Você escolhe o trabalho e me envia o link ou a foto, assim eu divulgo no meu blog... Pode mandar sempre que quiser que eu divulgue..
Bjos!!

Unknown

Amiga te desejo um domingo maravilhoso e abençoado..
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...