13

NOVIDADES .. SORTEIO... VOTAÇÃO... ETC

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER AS MINHAS SEGUIDORAS E SEGUIDORES, ESTOU MUITO FELIZ... 
A ALEGRIA DE TER UM BLOG, DE FALAR SOBRE O QUE GOSTO, DE DIVIDIR TUDO AQUI E TER PESSOAS DISPOSTAS A LER, A ENTENDER A COMENTAR, É UMA DELICIA
MINHA VIDA É OUTRA DEPOIS DO BLOG

PRA QUEM NÃO SABE, EU COMECEI O BLOG E QD ENGRAVIDEI DESANIMEI DELE, E PAREI DE POSTAR, ELE FICOU PARADINHO POR UM ANO, ATÉ QUE APRENDI FAZER CROCHÊ, AI ME DEU VONTADE DE VER MAIS E MAIS TRABALHOS EM CROCHÊ, E VOLTEI PARA O BLOG, E COMO UMA ARTE PUXA A OUTRA, FUI CADA VEZ MAIS, FAZENDO TRABALHOS DIFERENTES, VOLTANDO AS FLORES EM E.V.A E MUITO MAIS

MAIS AQUI, NÃO É SÓ O LUGAR ONDE EXPONHO MEU TRABALHO,, É O MEU DIÁRIO,ONDE ESCREVO QUASE TUDO DA MINHA VIDA, MINHAS FILHAS E TUDO QUE É IMPORTANTE PRA MIM

AGRADEÇO A CADA AMIGA QUE TIRA UM TEMPINHO E COMENTA EM MEUS POST...
VCS SABEM, OS COMENTÁRIOS ALIMENTAM UM BLOG

FICO MUITO FELIZ.. E VC QUE ESTA LENDO, SEMPRE VEM AQUI, MAS NUNCA COMENTA, COMENTA HOJE, FAÇA A DIFERENÇA NO MEU CANTINHO.. ELE É FEITO PRA VCS AMIGAS.. COM MUITO CARINHO

OBRIGADA POR ATURAR ESSA DOIDA AQUI RSRSRSRS




VAMOS AS NOTICIAS

TEM NOVO SORTEIO MEU NA ÁREA AMIGAS, MIMOS FEITOS POR MIM


OS MIMOS SÃO
1 TOALHA DE ROSTO PINTADA E COM BARRADO FLORES EM CROCHÊ
1 TRIO DE POTES COM ROSAS EM E.V.A
1 CACHECOL POM POM MINI (IGUAL  AO DO POST DE ONTEM, POREM MAIOR COMPRIMENTO

AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS NO BLOG DA VAN CASTRO

NESSE LINK

http://vanartesanato.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-van-castro-eliane-vilela.html


MAS AJUDAREI CONFERIR AS REGRINHAS OK MENINAS

ESPERO MUITO SUCESSO E QUE VCS PARTICIPEM

O SORTEIO É NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 15/06
EU MANDO OS MIMOS E VCS ME MANDAM PRESENTES KKKKKKKKKKKKKKKKK

BRINCADEIRAS A PARTE, CONTO COM O APOIO DE VCS




MAIS UMA NOTICIA - PROMO DOS 4.000 FÃS

AMIGAS, ESTOU CONCORRENDO AO CONCURSO CULTURAL COATS CORRENTE BRASIL, E GOSTARIA DE PEDIR A VCS QUE VOTASSEM NA MINHA FOTO, PARA EU TENTAR GANHAR..FICAREI MUITO FELIZ EM CONTAR COM O VOTO DE VCS

É SÓ CLICAR NESSE LINK E VAI ABRIR A MINHA FOTO

VC CLICA EM VOTAR, EM CIMA DA VOTO

E PRONTO

ME FEZ MUITO FELIZ

http://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJkYXRhIjp7InBpY3R1cmUiOiJodHRwOi8vZ3JhcGguZmFjZWJvb2suY29tLzIxNzAwODI3ODM2Njc4Ny9waWN0dXJlP3R5cGU9bGFyZ2UiLCJwaG90b0lkIjo2ODgxfSwiaWQiOjYwOTR9



ACHO QUE É ISSO, ESTOU FAZENDO UM TAPETE DE CROCHÊ, MUITO LINDO E ESPERO ACABAR PRA MOSTRAR PARA VCS

AGORA ESSA BLOGUEIRA QUE VOS FALA, VAI PASSAR ROUPAS KKKKKKK SENÃO O POVO AQUI DE CASA VAI TER QUE ANDAR AMARROTADO...


BJUS



13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Que linda, sabe que também me sinto assim em relação ao blog?! A gente faz tantas amizades, conhece gente tão legal...

Adorei o sorteio, estou participando, quero muito aquele cachecol(já falei da minha paixão por eles né, rsrsrs), já curti sua foto no face e estou torcendo para você ganhar.... Bjusssss

luci

Parabéns pelos 400 seguidores,vou particpar do sorteio,e já vou votar beijos

D'ARTES

Boa tarde!!!
Seu blog é um encanto,parabéns!!!
Quando puder faz uma visitinha no meu tá!!!
Abraços,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Você merece todo o sucesso, estou participando do sorteio e aproveitando pra divulgar um que está rolando em meu blog neste link
http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-entre-amigas-drucila-milian-e.html

Raquel Santos

Oi amiga oia eu aqui de novo rsrs.Assim como você minha vida também mudou depois que passei a ser blogueira arteira rsrs.Me sinto mais feliz do que já era. Vou me inscrever para o sorteio eheheh.Meu niver tbm é em junho dia 3.Bjs

Criações isa

Olá,estou conhecendo seu blog hoje é muito bonito,sempre que puder virei visita-la.faça-me uma visita também,
http://panoecostura.blogspot.com
Bjo.

Juliana

Adoro sempre visitar seu cantinho , seus trabalhos são lindos..hoje lembrei de vc..passou no atelie na tv na gazeta uma moça ensinando a fazer uns tapetes de flores igual aquele seu, que é lindo..bjos amiga e obrigada pela visita e e pelos comentários carinhosos que vc sempre deixa no blog..te espero la´..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Gira sol artes

estou seguindo os 2 blogs e postei no meu blog na lateral
http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiooooooooo-do-gira-sol-artes.html
tambem estou fazendo um sorteio participa tambem querida bjs e fique na PAZ
gira sol artes

Ana Ferreira
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Ferreira

Ola amiga..Parabens pelos 400 seguidores..você e o seu blog merecem..e que venham muitos mais...
Ja curti a sua foto..espero que seja a vencedora...
Será que posso participar no sorteio??
Te desejo um dia abençoado..
Fui eu que exclui o comentário..enganei me..
Beijos da Bruxinha

VANDINHA

Oi Lih, vim agradecer pelas felicitações, carinho neste dia especial pra mim. Deus abençoe muito vc. Bjs e tenha um lindo dia.

Maria de Fátima de Amorim

Estou feliz por você, amiga!
400 seguidoras e eu entre elas é D+
Amo seu blog, menina!
Bjos e que Deus te abençoe.

http://panoseart.blogspot.com

§Van..Castro§

OI LIH..PASSEI PRA TE DEIXAR UM BJO..BOA SORTE NA PROMOÇÃO NO FACE, JA CURTI TA..BJKS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...