17

TOUCA DE INVERNO - EUROFIOS


USEI BARBANTE TRENTO 270 CINZA
LINHA FIORE ROXA
LINHA FIORE VERDE BANDEIRA
PEROLA (BIJU) MIOLO DA FLOR

BOA NOITE AMIGAS, ESTOU FELIZ, CONSEGUI FAZER MINHA PRIMEIRA TOUCA, EM BREVE QUERO FAZER BOINAS , CHAPÉUS E MUITO MAIS PRA MINHAS MENINAS

FIZ UM MODELO SIMPLES FECHADO, JÁ QUE É PRA ESQUENTAR MESMO...

O QUE ACHARAM MENINAS?




17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Ficou linda... E a Rafinha com cara de modelo, arrasou hein... Que família linda vc tem, Deus os abençoe... Bjussss

artesanatos com carinho e dedicaçao

AMIGA QUE LINDA FICOU A TOUCA..PARABENS...VC ARRASOU...A MODELO ENTAOA..PERFEITA..BJINHS..AMADA... TEM NOVO SORTEIO NO MEU BLOG..BJINHSSS

Van Castro

AMIGA A MENSAGEM ACIMA FOI MINHA TA...EU ESTAVA MECHENDO EM UM BLOG QUE CRIEI..A UM TEMPO QUE NEM SABIA QUE EU TINHA...KKKKKKKKK
BJOS AMIGA

tatimaniadepintar

Boa noite Lih, a touca ficou muita xique e a modelo é um espetáculo, vc tem muito bom gosto poois combinou demais com ela.
Sobre seu pedido pode contar comigo que com certeza irei orar por ela.
Abraços e boa noite.

Juliana

Ela ficou uma gatinha com essa toca..arrassou..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Ângela Prates Croche

linda touca amiga,e parece ser mto fofinha,to te seguindo ,visite o meu tbm é http://angelapratescroche.blogspot.com.br/

quelsfs

Arrasou na touca, eu amei e já estou querendo ver o cachecol. A Rafinha vai arrasar e ficar bem quentinha!

Vamos juntas interceder sim por nossa amiga. ME junto em oração!

Beij♥

Marjory A. Barbosa

Amei a touca.E amodelo então...
lindasela
Estamos em campanha de oração à meia noite e já estou incluindo o nome dela.Descansa no Senhor confia n'Ele que tudo pode fazer.Beijos

Unknown

Amiga adorei a touca..você arrasou..a Rafinha ficou linda..estou curiosa para ver o cachecol..
Beijos da Bruxinha

tia linoc@

adorei seu blog
ja estou te seguindo beijoooos

Mãos Que Fazem

Oiii...querida...adorei a touca....e a modelo....linda!!!
Vou esperar pra ver o cachecol...
Conta comigo nas orações...
bjus

Patricia Chiaradia

Adorei a touca! Ta muito prendada!!!Super caprichada. Adorei os detalhes das flores.


Bom final de semana
Pati
http://decorartebypati.blogspot.com.br

Ps. Post novo no blog

Drucila Milian

Amei a touca, minha filhota disse que quer uma tbm kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown

Linda demais!!!
Ahhhh já pedi para minha avô tentar fazer uma bem parecida!!!

Ahhhh tb fico feliz por eu ter voltado!!!
a preguiça estava me dominando!!!rs
ahhhh simmm as gordurinhas não me incomodam tanto,mais sim os exames de sangue que poe meu colesterol laaaaa no alto rsrsrs!!! o regime agora é obrigatório !!! affff, adeus gostosuras!!!

beijosss e bom fim de semana

Eliza Artesanato

Oi amiga passei para conhecer teu blog, gostei e já estou seguindo.
Vá me ver também.
Beijos.

Leka Pereira

Ola querida boa noite!!desculpa pela demora em retribuir sua carinhosa visita!Meu tempo esta escasso,mas amei visitar seu cantinho,fiquei doidinha pra fazer uma touca assim rsrs esta linda.Parabéns!!!

Fulô Arteira

Oi Li! td bem bem, olha primeiro agradecer a sua visita lá no meu bloguito o meu muuuito obrigado =)Agora vim prestigiar esse trabalho lindíssimo =D parabéns ficou um mimo mesmo, eu adoro essas toucas, pois ficam elegantes no inverno né rs!!Beijo enorme pra vc e ótima semana =D
BU 999
http://www.fuloarteira.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...