10

TAPETE DE CROCHÊ FLOR DÁLIA

BOA TARDE AMIGAS, COMO VÃO?
ESPERO QUE BEM




TAPETE DE CROCHE FLOR DÁLIA...






10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Oi amiga!!!
Adorei o tapete, estou anciosa para aventurar-me a fazer meu primeiro tapete, rs...
Só que preciso de mamãe por perto, para me dar as dicas, hehe...
Beijã♥

Raquel Santos

A produção tá de vento em popa rs.Ficaria lindo na minha cozinha hehehe.Estou fazendo uma cortinha pra pia amarela.Bjs

Van Castro

QUE LINDO AMIGA BJKSS

Meire

Oi Lih, tudo bem?
Ki graça !!!!
Muito lindo ficou seu tapete, a flor ficou show...
Bjs....

Juliana

Adorei esse tom do tapete bem clarinho ficou lindo..bjos
http://juliana-artesantaosjuju.blogspot.com

Lucia Costa Siqueira

Olá
Vim conhecer,gostei
Ja estou seguindo
Pinturas da lu
Passe pra conhecer vou amar
Bjs

Marjory A. Barbosa

Oi lih, ficou lindo, amei as cores e a dália.Beijos

Uska Hope

Lindos seus tapetinhos, tem um de flores de vários tons de verde que é um absurdo de fofo! Parabéns!
uskab2.blogspot.com.br

Unknown

Ola amiga..ficou lindo..Parabéns..
Beijos da Bruxinha

Drucila Milian

Oi Lih, fico um tempinho sem vir aqui e as novidades estão lindas, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...