7

TAPETE DE CROCHÊ - BOM FIM DE SEMANA

BOA TARDE MENINAS, COMO ESTÃO???

POR AQUI TUDO BEM, JÁ LEVEI A MILENINHA PARA TOMAR A PRIMEIRA DOSE DA VACINA DA GRIPE, A DUDINHA ESTA ATACADINHA DA ALERGIA MAIS JÁ ESTA MELHORANDO, TUDO INDO...
ONTEM, ENQUANTO ASSISTIA A UM FILME A NOITE ( MARIDO POR ACASO - FILME), EU FIZ ESSE TAPETINHO SIMPLES, COM SOBRAS DE BARBANTES, ROSA E AMARELO, GOSTEI MUITO DO RESULTADO E VCS?


BEM SIMPLES...
A VIDA NÃO É TÃO COMPLICADA AFINAL, NÓS É QUE COMPLICAMOS...



MENINAS, Q ESTA ACONTECENDO, NÃO ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO EM MEU BLOG, PQ??
TENHO 350 SEGUIDORAS E APENAS UM POUCO MAIS DE 30 INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO, TO TRISTE VIU, SEMPRE PRESTIGIO SORTEIO DAS AMIGAS, E QD É MINHA VEZ, NÃO QUEREM PARTICIPAR!

VOU DEIXAR MAIS UMA VEZ O LINK DE INSCRIÇÃO

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/04/novo-sorteio-aqui-no-blog-parceria-com.html



7 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Van Castro

ai amiga.. que lindo esse tapete...vou divulgar o sorteio no face ta...

Roseli

Olá querida ficou uma graça o tapetinho, espero que sua pequenininha fique bem, e parece que eu já estou participando do sorteio, vou verificar. Tenha um final de semana abençoado e beijinhos carinhosos para ti.

Michele Andrade

Muito lindo esse tapete, adorei as cores!!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

quelsfs

Oi amiga.
Que tapete lindo, eu amei!!!
Beij♥

Anônimo

OI Lihhh
Que saudades como está?
Menina fui no postinho hj e não pude vacinar o Fe... sniff, ele tem mais de 2 anos... que pena... Mas a Mi tomou tá bom!
E a Rafa melhorzinha?
ESte tempo deixa alergias mesmo, inverno já viu;
O Fe tá bem, sapeeeeeca!
Amiga seu tapete ficou uma graça parabens.
As cores combinaram muito, adoro lilas.
Bem fico por aqui.
Bom domingão cheio de alegrias!
Beijos de Canela

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Oi Lih o tapete ta lindo o filme rendeu ein? Hoje também fui levar meus pais pra vacinar rrsr tenho que arrastar mesmo eles não gostam de injeção vê se pode, e vacinei a Alany também ela tem 4 anos mais a pediatra dela deu um atestado por que ela tem renite alergica e bronquite crônica dai tem o direito de tomar. Da dó de ver mais é necessario né beijokas e melhoras pra filhota.

Unknown

Ola amiga..amei o seu tapete..ficou lindo..como eu compreendo a Dudinha..eu também sou alérgica..tenho rinite alérgica e sinusite..a primavera e verão são complicados para mim..
Adorava participar no sorteio..mas como moro em França..não sei se dá..
Te desejo um domingo maravilhoso..
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...