13

TAPETE CROCHÊ FLOR DÁLIA


BOM DIA AMIGAS, ESPERO QUE TODAS TENHAM TIDO UM  ÓTIMO FIM DE SEMANA

O MEU FOI BOM, FIZ ESSE TAPETE DE CROCHÊ, QUE GOSTEI MUITO, ESSA FLOR APRENDI EM UM VIDEO NO YOUTUBE, VOU DEIXAR O LINK ABAIXO

EU QUERIA FAZER ALGO COM UM FLOR DIFERENTE DAS Q EU SEI FAZER, E A NOSSA AMIGA INTERNET ME AJUDOU, ADOREI O VIDEO,SUPER EXPLICADINHO. A FLOR É FÁCIL DE FAZER SIM, APESAR DE NÃO PARECER, CLARO Q A PRIMEIRA EU APANHEI UM POUCO,MAS DEPOIS FOI Q FOI


ACREDITO Q A FOTO NÃO SAIU MUITO BOA POR CAUSA DA LINHA AZUL, QUE DA ESSE EFEITO, MAS FICOU LINDO PESSOALMENTE
COMO DISSE MEU MARIDO, DA ATÉ DÓ DE PISAR NELE;;




TRICOZINHANDO

POST DA FLOR DÁLIA - COM VIDEO



ESSA FOTO PERTENCEM AO BLOG TRICOZINHANDO OK





13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Patricia Chiaradia

Amei seu tapete.Sempre inovando nos modelos!
A flor deu um charme especial!!!
Bjos
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Patricia Chiaradia

Amei seu tapete.Sempre inovando nos modelos!
A flor deu um charme especial!!!
Bjos
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

MEIRE

Bom dia Lih !!!!
Lindo dimais seu tapete, você nunca para amiga ???? Até domingo põe a mão na massa, ou melhor na linha rsrs
Goste muito...Boa semaninha para ti...Bjs....

Marli

Olá Eliana
Que fofo ficou.
Adorei as cores.
Abraços , boa semana.
Marli

§Van..Castro§

AMIGA FICOU LINDO SEU TAPETE..CADA HORA TA ARRASANDO MAIS..NO CROCHE..FICOU LINDAAAA...
AMIGA...
VC ME EMOCIONOU NÉ!!
POXA AMIGA..MUITO OBRIGADA..PELAS PALAVRAS..PLEO CARINHO...VC ME CONHECE..MINHA AMIGA...DE TODAS AS HORAS E DESABAFOS...ESPERO SEMPRE TER SUA AMIZADE...QUE CRESÇA MUITO..DESEJO TODO SUCESSO PRA VC...MUITO OBRIGADA...MESMO... TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.........MUITOOOOOOOO!!!!!!

quelsfs

Olá amiga!
Amei seu tapete, lindão!
Pessoas como a Van devem ser admiradas sim e esse sucesso é merecido.
Beij♥ amiga
Há... em breve coloco sua cartinha no correio!

Juliana

Lindo o tapete amiga..da até dó mesmo de pisar..parabéns ta lindo..bjos e uma ótima semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro

Seu tapete ficou super lindo!Amei!
A Van é uma amiga maravilhosa,adoro ela,e recebi meus mimos e ameii demais!!
Não consegui tirar as fotos porque tive que sair e não tenho camera só celular,para tirar foto a noite não dá,cheguei em casa agora.
Lih fiquei muito feliz com seu carinho,com sua cartinha que vou guardar para sempre,seus trabalhos são perfeitos,parabéns!Fiquei encantada com o capricho,lindos demais!E as surpresa que veio junto,tô sem palavras!
Desejo tudo de bom para você e sua família,Deus abençoe sempre!
Muito obrigada!Amanhã tiro as fotos e posto no blog e minhas redes sociais,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

ahh vem conhecer meu novo blog,mais um filho rsrs
http://diversasartescomfabiola.blogspot.com.br/

Lih querida, que tapete lindo, olhando parece tão complicado de fazer... Obrigada pelo comentário, me deu forças... Vou fazer a festinha sim, mesmo que não vá ninguém, acho que futuramente ela vai gostar de ver as fotos, faz o da Mileninha também, não desiste não... Bjusss

Dalva Lima

Olá Lih, tudo bem!!!Passei p/ fazer uma visitinha no seu cantinho e dos meus preferido rsrsrs...Andei meu sumida probleminhas de saúde meu e na família!

Adorei o tapete, ficou show!
Parabens amifa vc , e muito caprichosa .

Bjks
Dlava Lima
Http://Carinhoseartes.blogspot.com

Marjory

oi Lih, Me perdoe pela ausência, mas hoje vim te visitar e como sempre fiquei encantada.
Eu e a Dru,falamos da possibilidade de fazermos os bazares com a sua presença e seu talento.Beijos

Ana Ferreira

Ola amiga..adorei o seu tapete..ficou lindo..
Obrigado pelo carinho..
Beijos da Bruxinha

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Mais um tapetinho, e esse ficou lindo alias todos ficaram parabéns Beijokas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...