7

BOA TARDE A TODAS




AMIGAS HOJE ESTOU EM UM DIA MUITO CONFUSO, CHEIO DE PROBLEMAS PARA SEREM RESOLVIDOS
CHEIO DE COISAS Q FORAM ESCLARECIDAS A MIM
COISAS Q EU NÃO ESPERAVA Q ACONTECESSE
COISAS Q ESTÃO ME DEIXANDO PRA BAIXO DEMAIS

NÃO É NADA A VER COM A INTERNET, BLOGS, ARTESANATO, TEM TUDO A VER COM A MINHA VIDA FINANCEIRA E MINHA FAMÍLIA

SÓ POSSO DIZER UMA FRASE: A GENTE ACHA QUE CONHECE AS PESSOAS, MAIS É UM TOTAL ENGANO, UMA HORA A VERDADE APARECE...




SELINHO COM PERGUNTAS QUE RECEBI DA  ANILDA, DE ARTESANATO DA NIL




Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
Responder as questões de quem te deu as TAGS e crie  11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
Você deve escolher 11 pessoas(blogs)  para as tags e dizer a elas que você as indicou. Então vamos lá.

                                                    SOBRE Mim




1 - MINHAS FILHAS SÃO MINHA VIDA

2- NÃO TENHO HABILITAÇÃO, PQ TENHO PAVOR DE DIRIGIR
3- AMO TRAKINAS DE MORANGO
4- TIVE UM GRIPO CHAMADO MIRKS NA ESCOLA
5- ADORO ASSISTIR FILMES LEGENDADOS
6- TENHO UMA TATUAGEM DE GOLFINHO
7- NÃO GOSTO DO PICA PAU ( DESENHO)
8- MINHA DIVA DE BELEZA É A BEYONCE
9- ADORO FAZER DOCES E BOLOS
10- MEU PAI É MEU HERÓI
11- TIVE UM GATO BRANCO E AMARELO CHAMADO JACK, QUE MORREU QD EU ESTAVA GRAVIDA DA RAFINHA, A 8 ANOS ATRÁS, SINTO MUITA FALTA DELE
       
11 PERGUNTAS PARA AS AMIGAS QUE VOU ESCOLHER.

1-Defina Deus em uma palavra!

R-DEUS , VIDA
2-Que tipo de artesanato você faz?
R-ARRANJOS DE FLORES EM E.V.A, CROCHÊ E MAIS
3-Gosta de musicas? que estilo?
R - SIM, R&B, (BEYONCE, JAY-Z, TAIO CRUZ, BRUNO MARS, EMINEM, RIHANNA, USHER E MUITO MAIS)
4-Uma alegria?
R-MINHAS MENINAS BRINCANDO JUNTAS
5-Um sonho?
R-IR PARA A IRLANDA COM MINHA FAMÍLIA
6-Uma decepção?
R-O QUE ESTOU PASSANDO NO MOMENTO
7-Tem um bichinho de estimação?
R-CACHORRA CHIARA, CACHORRO HANCOCK, 3 CALOPSITAS(RELÂMPAGO, MAGAL E PITUCO) 1 PERIQUITO (SMORF)
8-Amar é......?
R-BEIJAR A CABEÇA DAS MINHAS FILHAS E SENTIR O CHEIRO DELAS
9-Um lugar lindo?
R-IRLANDA E AMERICANA/SP RSRSRSR
10-Artesanato pra você é?
R-REFUGIO... 
11-O que não gosta de fazer?
R-IR A BANCOS..ODEIO



INDICO PARA AS MENINAS Q QUISEREM RESPONDER... JÁ QUE MUITAS NÃO GOSTAM, QUEM GOSTAR FIQUE A VONTADE

7 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Mãos Que Fazem

Iii
Força...quando estamos tristes...magoadas....decepcionadas...são nessas horas que Deus nos carrega no colo....pq sabe que estamos sem forças....vc está aparada...pode ter certeza...são nestes momentos que sentimos mais ainda a presença Dele....bjus

quelsfs

Amada, força e coragem, tudo vai passar, se resolver logo!
"Depois de uma forte tempestade o sol sempre brilha lindo e forte!"

Estarei orando por ti, te gosto muito, se precisares de alguma coisa estarei aqui, viu?

Amei seu crochê, maravilhoso.
Beij♥

Van Castro

OI AMADA..QEU LINDOS EU TAPETE ADOREI...
AMIGA...NAO FIQUE TRISTE NÃO , POIS DEUS CONHECE TEU CORAÇÃO E ELE NAO DESAMPARA UM FILHO SEU..FORÇA...E DEIXE QUE DEUS CUIDA DE TUDO...
BJOSSSS

Unknown

Amiga, não desanima..mas é verdade o que vosso disse "a verdade vem sempre ao de cima.." mas pense que depois da tempestade vem sempre a bonança..por isso não se deixe ir abaixo..se precisar de alguma coisa estarei aqui..
Beijos da Bruxinha

Patricia

nesses momentos tudo parece tão difícil, mais a regra é simples , respire não se desespere e peça a Deus que continue te ilum inando e aí então no final do túnel virá sempre uma luz a iluminar seu caminho

Vanessa Moreira

Oi Eliane,entrega os teus caminhos ao Senhor,confia nele e o mais ele fará.Amei seu blog e gostaria muito de me interagir com vc sempre,estarei te seguindo em linhaseagulhasdavanessa.blogspot.com.br espero sua visita por lá.Bjsss querida e muita força.Deus e contigo.

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Primeiramente quero te desejar força para passar por essa fase dificil eu também estou passando por tantos problemas aqui em casa que as vezes bate um desespero, mais encontro nas orações meu refugiu meu consolo, força amiga ! Ore e clame a Deus Pai e a Nossa Senhora Mãe Santissima que tudo dará certo.
Seu tapetinho focou um encanto.
Que Deus te abençoe e ilumini!
Beijokas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...