9

MAQUININHA PARADA, MAIS UM ARRANJO.. APRESENTAÇÃO



NÃO CONTEI AQUI, MAS A MINHA MAQUININHA DE COSTURA JA DEU PROBLEMA, OU O PROBLEMA SOU EU RSRSRSR, ESTAVA PASSANDO BARRINHA EM UM CAMINHO DE PONTO CRUZ... AI ELA FEZ UM BARULHO E PAROU DE COSTURAR, DE JEITO NENHUM PEGAVA O PONTO... ANDEI COM ELA PRA TUDO O QUE É CANTO VENDO SE ALGUEM ME EXPLICAVA O QUE ACONTECEU, NINGUEM.. ENTÃO HOJE MINHA MAE VAI LEVAR EM UM HOMEM QUE TEM UMA LOJA QUE CONSERTA, PERTO DA CASA DELA... NÃO QUIS LIGAR PARA A ASSISTENCIA AINDA, PQ ACHO QUE É ALGUMA COISA QUE EU NÃO ESTOU SABENDO MEXER ( FAIL)

ENTÃO, SEGUREI UM POUCO A VONTADE DE COSTURAR E ESTOU A ME DEDICAR AOS VASOS.. ESSE JA ESTA PRONTO...



MAIS UM VASO, LIRIOS E BOTÕES COM FLORES AMARELAS... VASO DE VIDRO COM PALHA


 INSPIRADO NESSE AQUI: INSPIRAÇÃO E NÃO CÓPIA, ESCREVO ISSO POIS ALGUEM PODE DIZER, NOSSA NÃO TEM NADA A VER, NEM FICOU IGUAL.. MAS A INTENÇÃO NÃO É ESSA, A INTENÇÃO É, USAR A IDÉIA, O MODELO...E NÃO REPRODUZIR COM PERFEIÇÃO



COLEÇÃO RÚSTICA, PELOS GALHOS, PALHA DO VASO... 

E AI O QUE VCS ACHARAM???





9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Luciene e.v.a

Que perfeição hein migah. Adoro tudo o que você faz. Sabe porque? porque são feitos com muito carinho e dedicação!
Bjusssssss

Juliana

Ficou lindo esse vaso Li..parabéns..faz pra ela um porta revista é só vc comprar um porta revista de mdf e papel da timkerbell eu sei que tem nas lojas americanas aqui na minha cidade mas acho que em todas tem da um olhada..bjos

Val Artes Digitais

Oi amiga, achei seu blog lindo, também não sei mexer muito no face ainda estou aprendendo...rsrsrs já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui,também trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Aretusa art's Biscuit e E.V.A

Oi anjo!!!! Suas flores também são lindíssimas.Parabénsssssssss.
Ah! Obrigada por sua visita em meu cantinho. Visite sempre que quiser. Fique a vontade!!!!
Bjkas.

Alexia

Oi LIH, estou passando p te desejar um 2012 bem promissor . e também vi q sua maquina já deu problema , sabe q é bom chamar o técnico em casa pois assim a gente consegue ver o q ele faz além de se for um bom técnico ele nos dá umas dicas de como achar o problema e resolvermos sozinha . sabe as vezes é a linha q não combina com o tecido ou a agulha ...bom boa sorte ai tá um bjo.

Ana Ferreira

Ola..Adorei as suas flores..são lindas..Muitos Parabens..Obrigado pelo sua visita o meu blog..ja sou sua seguidora..agora espero que possamos ser amigas..
Beijos

Valéria ev'artes

Oi querida Eliane! Adorei receber sua visita, e vim retribuir o carinho. Que bom que a sua filha gostou do meu conversível, é sempre muito bom saber a opinião das crianças! Dê um beijo nelas por mim, são lindas ( vi a foto delas ). Seu blog tambem é muito fofo, você é muito criativa! Adorei te conhecer e sempre que puder passo aqui para te visitar! Beijos e feliz 2012!!!

Paty Sonho Real

boa Noite Lih em primeiro lugar amei sua visita em meu Blog e seu comentario nossa muito obrigada, são comentarios assim que nos faz sentir realizadas...é como um alimento para a alma e para nos artesã isso é tudo.
e olha seus trabalhos são belissimos...amei tudo e ja estou te seguindo e sempre estarei passando aki...um final de semana abençoado a vc e sua familia....beijooooss

Angela Pedroso

Oi Eliane, adorei seu blog, suas flores estão lindas, tambem faço algumas flores de eva, faz uma visitnha la no meu blog pra dar uma olhada. Conheci seu blog pelo mosaico da val
beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...