8

ARRANJOS EM E.V.A, SELINHOS, TROQUINHAS

.

ORQUÍDEAS - CONFIRA A POSTAGEM ORIGINAL


VAMOS ORGANIZAR TUDO QUE ESTAVA ATRASADO:

GANHEI ESSES DOIS SELINHOS DA AMIGA LISY DE ALMA GAUCHA, QUE LOGO LOGO APRESENTAREI COMO SE DEVE AQUI, O PRIMEIRO É UM SELO DE AMIZADES, GOSTEI MUITO, ENTÃO, VOU COLOCAR UMA FRASE BEM LINDA SOBRE AMIZADE, E INDICA-LO A 15 AMIGAS

A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe

GENTE, NÃO VOU COLOCAR OS LINKS TA, SENÃO VOU FICAR BIG ATRASADA, MAS SÃO AMIGAS FOFAS QUE ESTÃO SEMPRE AQUI, E COM CERTEZA JÁ APRESENTEI OU VOU APRESENTAR



ESSE OUTRO TBM É MUITO LEGAL, EU TENHO QUE FALAR 7 COISINHAS SOBRE MIM:

VAMOS LA

1 - A PRIMEIRA COISA QUE FAÇO QD ACORDO, É VIM TRATAR DOS PEIXES E LIGAR O COMPUTADOR QUE FICA DO LADO DO AQUÁRIO
2- EM TODA MINHA TRAJETÓRIA DE ARTESANATOS, MAIS DEU DO QUE VENDI MINHAS OBRAS RSRSR
3 - TENHO MUITO MEDO DE MORRER, E DEIXAR MINHAS FILHAS
4 - JÁ TIVE UMA TARTARUGA CHAMADA ESMERALDA, ELA MORREU, E SINTO MUITO FALTA DELA, QUERIA CONSEGUIR OUTRA, MAIS É MUITO DIFÍCIL
5 - SOU DEVOTA DE NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS, PQ QD A DUDINHA NASCEU ELA TEVE LUXAÇÃO CONGÊNITA NOS QUADRIS E PRECISOU USAR APARELHOS, ME APOEIE MUITO NA MINHA SANTINHA, PARA QUE MINHA PQ NÃO PRECISASSE FAZER CIRURGIA E ASSIM FUI ATENDIDA, MINHA FILHA TRATA ATÉ HOJE, MAS NUNCA VAI PRECISAR DE CIRURGIA
6- QUANDO ENGRAVIDEI DA MILENA, NÃO TINHA VONTADE NENHUMA DE FAZER ARTESANATOS, FIZ UMAS COISINHAS, MAS BEM DESANIMADA RSRS
7 - ISSO VCS JÁ SABEM, AMO MINHAS MENINAS MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA, E DOU A MINHA VIDA, MESMO MORRENDO DE MEDO, POR ELAS...

INDICADAS

VAN CASTRO - ARTESANATO COM CARINHO E DEDICAÇÃO
CRIANDO, MULTIPLICANDO, DIVIDINDO E SOMANDO IDÉIAS
ALEXIA - DELICADEZA EM PONTO CRUZ
PAULINHA BARROS
PATRICIA CHIARADIA - DECOR ART BY PATY
GRAÇA TRISTÃO
RAQUEL FRAGA - ATELIE E MIMOS DA QUELSFS
STHEFANIA - FULO ARTEIRA
ELIANE - DIÁRIO FEMININO
SIGLEA - B.U
KAAH AZAMBA
NANNY TRILEGAL
ANA RAQUEL - BLOG DO PASSO A PASSO
MÔNICA LIMEIRA - BLOG TURMADALIM
ANA PAULA - TECENDO E CRIANDO



PARTICIPANDO DA TROQUINHA DA AMIZADE
MINHA QUERIDA AMIGA, PATRICIA CHIARADIA - DECOR ART BY PATY ME CONVIDOU, OBRIGADA PATY



É ASSIM, VC SE INSCREVE NO BLOG, PEDAGOGIA E SERVIÇO SOCIAL, SEGUE AS REGRINHAS, DEPOIS ELA VAI FORMAR UM CIRCULO E VAMOS TROCAR CARTÕES, MUITO LEGAL GENTE, É PARA APROXIMAR MESMO, PQ A GENTE NEM VAI GASTAR MUITO DIN DIN

CONFIRA MELHOR AS REGRAS, NO BLOG DELA
AQUI

CONVIDADAS: VAN CASTRO ,   CRIANDO x/ E SOMANDO IDÉIAS   , ALEXIA DELICADEZA EM PONTO CRUZ   ,  ANA PAULA  TECENDO E CRIANDO,     RAQUEL FRAGA, ATELIE E MIMOS DA QUELSFS


PRONTO
ESTAVA LINKANDO AS MENINAS E PENSANDO, NÃO SERIA LEGAL SE O BLOGGER CRIASSE UM SISTEMA DE QD A GENTE FOSSE LINKADA, APARECERIA UMA AVISO NO PAINEL DO BLOG, AI A GENTE IA VER DO QUE SE TRATAVA, PQ AS VEZES A GENTE COMENTA, ESQUECE DE DIZER SOBRE SELOS E TROCAS ETC, E TEM QUE VOLTAR E COMENTAR DE NOVO, FICARIA LEGAL KKKKKKKKK


MENINAS, SE EU ESTIVER ESQUECENDO DE ALGUMA COISA, SELINHO, ALGUM ASSUNTO, ME LEMBREM HEIN, AS VEZES, NÃO FUNCIONO DIREITO RSRSR É TANTA COISA

E VCS, PARECEM QUE NÃO ESTÃO AFIM DE GANHAR MEUS MIMOS, APRESENTEI TANTAS SEGUIDORAS AQUI, E TÃO POUCAS SE INSCREVERAM, SERA Q É POR CAUSA DO FIM DE SEMANA, OU ESTOU FAZENDO AS APRESENTAÇÕES A TOA, AS AMIGAS NÃO ESTÃO NEM AI DE RETRIBUIR O CARINHO RSRSRSR

AINDA DA TEMPO, SE INSCREVA NESSE POST AQUI

ESSE POST TA FICANDO ENORME, MAS TENHO QUE FALAR, ONTEM, ESTAVA RELEMBRANDO MEU BLOG, DESDE O INICIO, TÃO GOSTOSO VER, GENTE, TEM TANTOS POST QUE NINGUÉM COMENTOU... EU FICAVA TÃO CHATEADA... QD VC TIVER UM TEMPINHO DA UMA FUÇADINHA NO BLOG, TEM TANTAS COISAS LEGAIS...
ALGUMAS MENINAS JÁ FIZERAM ISSO, OBRIGADA MENINAS...
VOU TIRAR UM TEMPINHO E FUÇAR O DE VCS TBM

AOS POUCOS TBM PRECISO IR COLOCANDO MARCA NAS FOTOS, PQ ESTÃO TODAS JOGADAS NA NET, SEM IDENTIFICAÇÃO

MAGNÓLIAS, CONFIRA O POST DESSA BELEZA


JÁ VIU ARRANJO DE FLORES SILVESTRES, COM PÁSSAROS???


AOS POUCOS VOU EDITANDO AS FOTOS



8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Isso que chamo se Super Postagem.
Amada obrigada por lembrar de mim e me indicar para os selinhos. Adorei!.
Também quero agradecer de coração as palavras de carinho a mim dedicadas no meu blog, Me deixou super feliz!
Deus a abençõe!
Beijinh♥ pra você.

Karla Kayrone

Oi linda!!! Q legal q vc gostou da minha troquinha da amizade!!! Como disse lá na postagem adoro receber cartões e cartinhas direcionadas especialmente para mim e como vc viu é baratinho!!! Depois passa lá pra ver a lista dos participante atualizada!!! Já sou sua mais nova seguidora!!! Bjosss

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê

Oieee muto obrigada amiga por sua visita e suas palavras de carinho!!
Um lindo domingo a vc e sua familia!!

bjão
Cássia

Nanny Trilegal

Oi linda Lih!

Amiga obrigada pelo carinho da indicação! Recém postei no blog, mas amanhã ao postar novamente colocarei-o lá.

Dá dó mesmo né! Um monte de posts e poucos comentários, mas a correria do dia a dia impede os leitores de comentarem.

Muito obrigada pelo carinho com minha filha Káah!

Que Deus continue abençoando tu e tuas filhas, em nome de Jesus!

Beijinhos,
Nanny

Ana Ferreira

Adoro os seus trabalhos..são lindos lindos..
Bom domingo

Beijos da Bruxinha
http://abruxinhadostrapos.blogspot.com/

ELAINE

Querida, eu sempre apareço, pq eu gosto daqui! Fica calma que sempre acaba dando tempo de fazer tudo... Lindos os selos! Parabéns!Muito obrigada pelo carinho! Nunca lembre de me esquecer! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Lisy Brinhosa

obg pela visita no blog...
Qto a sua violeta, as vezes é preciso adubar. nas floriculturas existem estratos para pingar na terra... se informe a respeito...

beijão e boa semana!!!

Ana Paula

Lih, achei!!! kkkkkkkkk....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...