10

NOSSA SENHORA APARECIDA EM MDF, DECOUPAGE E APLICAÇÃO FLORES EM CROCHÊ



VAMOS BRINCAR???
EU ADORO BRINCADEIRAS ENTRE BLOGS, AINDA NÃO FUI CONVIDADA P NENHUMA, ENTÃO RESOLVI FAZER UMA


REGRINHAS


-PASSAR PARA PELO MENOS TRÉS AMIGAS BLOGUEIRAS
-ESCOLHER 1 TRABALHO DE CADA UMA DELAS, QUE VC TENHA GOSTADO E COLOCAR FOTO
(SE FOR POSTAGENS DE MENSAGENS, OU ALGO ASSIM, COLOQUE  O LINK)
-AVISAR AS 3 ESCOLHIDAS Q VC ESTA MANDANDO O SELINHO
-POSTAR O SELINHO NA POSTAGEM DA BRINCADEIRA
-E TORCER PARA RECEBER DE VOLTA....


MAIS É LIVRE, QUEM GOSTAR PODE FAZER... FICO MAIS FELIZ AINDA






1  - ALEXIA - DELICADEZA EM PONTO CRUZ


ACHEI LINDO ESSE ENFEITE DE MATERNIDADE/QUARTO, OS LACINHOS , A DELICADEZA, ENFIM... AMIGA EU ADOREI !!!!




2  GRAÇA TRISTÃO  ARTE E MIMOS




ADOREI O POST CONTANDO SOBRE AS VISITAS Q ELA ESTAVA RECEBENDO, E COMO ELA E O MARIDO FIZERAM PARA DEIXAR UM LUGAR ACONCHEGANTES PARA OS VISITANTES ILUSTRES... MUITO BONITO


3  VAN CASTRO   ARTESANATO COM CARINHO E DEDICAÇÃO




LATINHAS DECORADAS, EU ACHEI TÃO LINDAS, TODAS TODAS... E LA NO  BLOG TEM MUITO MAIS DELAS


É ISSO AI, ESPERO QUE AS AMIGAS ACEITEM, E PASSE ADIANTE... NEM PRECISA COLOCAR QUE FUI EU QUE INDIQUEI E LINK, NÃO ESTOU BRINCANDO PARA ME PROMOVER, SÓ POR QUE PE TÃO GOSTOSO...


NÃO USEI NENHUM CRITÉRIO ESPECIFICO PARA ESCOLHER, FOI MEIO UNI DUNI TE, QUERIA DAR PARA TODAS, MAS SE AS AMIGAS REPASSAREM, LOGO LOGO VCS RECEBEM


VAMOS AO TRABALHO QUE TERMINEI ONTEM... 



AS FOTOS NÃO FICARAM BOAS, TIREI A NOITE ( FAIL) , MAS EU COLOQUEI UNS APLIQUES DE FLORZINHAS DE CROCHE QUE EU FIZ, E FIZ UMAS FLORZINHAS COM MIÇANGAS ROSAS E BRANCAS... AGORA SIM, FICOU TÃO LINDA, FEMININA E DELICADA..


O QUE VCS ACHARAM???




10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Lih eu apanho muito na net vou fazer como entendi,divulgar três amigas blogueiras e enviar o selinho, vamos ver se estou fazendo certo...
Seu blog tá lindo.
drucilamilian.bogspot.com

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Amiga vá ao meu blog tem brincadeira e selinho pra vc. Bjs.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Onde vejo os links dos blogs selecionados por vc.

ELAINE

Amei teu blog! Vim conhecer pq vi teu selo do ursinho "encantador",rsrsrs,e me apaixonei então quis conhecer acriadora do selo e seu blog! Hummm! Já tô seguindo! Vem me visitar e seguir também! Bjo no coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Sol

Trabalhinho lindo amiga!
Tudo fofo!
Bigadu pela visitinha!
Beijokinhas!

Juliana

lindo esse trabalho que vc fez a imagem de nossa senhora..ficou lindo..parabéns..bjos

Alexia

Lih, não sei se fiz certo mas passa lá p conferir um bjo e obrigada mesmo pelo carinho tá , estou muito feliz com nossa amizade e até breve .

§Van..Castro§

adorei a divulgaçao do meu cantinho..brgdinha.. bjos

Luciane Grossi artes

Oi Li ADOREI! Não tinha visto não, Obrigado minha querida conte comigo tá. Também adoro seus trabalhos um beijo pra essa família linda. Há estou levando um selinho. Bjos

Graça Tristão

Eliane, desculpa a demora em vir receber seu carinho... andei "meio sem vontade de blogar", estou levando a imagem e link...
Grata pelo carinho.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...