10

TAPETE DE CROCHÊ, PASSEIO, SELOS E MUITO MAIS

BOM DIA MENINAS, COMO PASSARAM O FIM DE SEMANA?  ESPERO QUE BEM





FOMOS PASSEAR NO ZOOLÓGICO, TÃO GOSTOSO,O ZOOLÓGICO DE AMERICANA É LINDO... MINHA CIDADE QUERIDA

FALANDO NISSO, ESTOU QUERENDO LANÇAR UMA BUSCA POR BLOGS DE AMERICANA, SANTA BARBARA D'OESTE, QUE FAZEM ARTESANATO, PARA TER ALGUEM POR PERTO RSRS, SE VCS CONHECEREM ALGUM BLOGUINHO DAQUI,ME INDIQUEM


QUER CONHECER O PARQUE ECOLÓGICO DA MINHA CIDADE, FAÇA UM PASSEIO VIRTUAL, VC CLICA NAS BOLINHAS VERMELHAS, E APARECE O ANIMAL DAQUELE RECINTO, AS INFORMAÇÕES, MUITO LEGAL, QUEM TEM FILHOS, MOSTRE A ELES, TÃO LINDO

ESSE DANADINHO, É O MACACO ARANHA DE CARA PRETA, FAZENDO POSE PARA FOTOS RSRSR



SOBRE ARTESANATO:
A ÚNICA COISA QUE FIZ, FOI PASSAR BARRA NAS FRALDINHAS QUE ESTAVAM DESFIANDO DEMAIS, E TERMINAR UM TAPETE DE SQUARE QUE JÁ TINHA COMEÇADO HÁ ALGUM TEMPO...




O QUE VCS ACHARAM???



A NOSSA AMIGA,DE  MAGA MEGA FIOS, ESTA COMEMORANDO SEUS PRIMEIROS 100 SEGUIDORES COM ESSE SELINHO LINDO, VAMOS COMPARTILHAR, ELA MERECE




GENTE, O ACHEI BLOG, BLOGUINHO QUE FAZ DIVULGAÇÃO DE BLOGS, ESTA FAZENDO 1 MÉS, EU ADORO, JÁ CONHECI TANTA GENTE BACANA ATRAVÉS DESSA DIVULGAÇÃO, FAÇA UMA VISITA E AGUARDE UM POUQUINHO, LOGO LOGO ESTARÃO ABERTAS NOVAS INSCRIÇÕES DE BLOGS.. MAS TEM MUITO BLOG LEGAL QUE JÁ FOI DIVULGADO LA, VALE A PENA CONFERIR




BEM VINDAS:> 

ANGELA ARTES


NOSSA QT ACESSÓRIOS DE CABELO LINDOS, AS MENINAS DEVEM AMAR... E OS CHINELOS, MARAVILHOSOS..
CONFERE LA

ZUZIBA ARTESANATO

SEU BLOG TEM VÁRIOS ARTESANATOS LINDOS, DECOUPAGES, TECIDINHOS, BUTTONS LINDOS E FOFOS, TUDO FEITO COM MUITO CAPRICHO...
MAS SÓ INDO NO BLOGUINHO DELA PARA VER, VALE A PENA ESSE CLIQUE




NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO, FAÇA SUA INSCRIÇÃO NESTE POST  AQUI, DIA 25 DE MANHA EU JA VOU FAZER O SORTEIO


MENINAS, HOJE É DIA DE LEVAR A DUDINHA NO PEDIATRA, PARA VER SE ELE VAI DAR O ENCAMINHAMENTO PARA O PSICOLOGO, E A NOITE TEREI  O CURSO DE BATISMO, ENTÃO FICAREI FORA DA NET... QT A VOTAÇÃO DO DESAFIO DAS BLOGUEIRAS, JA VOU VISITAR E VOTAR...


BJUS BJUS E T+



10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

§Van..Castro§

bom dia amiga..que legal passeio..adorei..
tapete ficou show...
bjao com carinho

Eliany Trassi

Bom dia!tambem amo passeios desse tipo.
Sou apaixonada por natureza.
É meu passeio predileto.
lindos tapetes!
um bom dia!

Patricia Chiaradia

Olá querida fiquei muito feliz, a troquinha de cartões de amizade que irei mandar será pra você!Tenha um bom dia!Bjão

Ana Paula

OLá Lih, tudo bem? lindas fotos do Zoo estive aí com minha baixinha no mês passado, adoro a cidade de Americana, inclusive tenho uma amiga muito querida que mora aí. Seu tapete ficou lindo, parabéns. Ah, eu não achei os selinho, hehehehe... mas valeu!!!
beijos no coração!

artebrentan

Ola amiga, vim retribuir seu carinho, tmb estou te seguindo, É bom faz novas amizade.

bjs

Meros Emilay

Lindas as fotos do passeio ao zoológico. Gosto do seu blog por que não se resume a só uma coisa, fala de várias coisas. Adorei os acessórios para cabelo são lindos e eu amo essas coisas sabe? Bjos e estrelinhas.

Ana Ferreira

O seu tapete ficou lindo..parabens..as sua meninas são lindas..
Beijos da Bruxinha
http://abruxinhadostrapos.blogspot.com/

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê

O amiga, vim agradecer o seu carinho, sua visita e tb dizer que já estou participando do sorteio..rsss

bjão
Cássia

Kelly Marinho

OI LI,QUE DIA GOSTOSO COM A FAMILIA...AS MENINAS SÃO LINDAS. E LINDO TAMBEM FICOU O TAPETE.EU ADORO!!BJSS

Mari Rodrigues

Que belo passeio, é muito bom curtir a família. O tapete ficou lindo, parabéns!
Bjos, Mari.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...