8

FRALDA URSINHO EM PONTO CRUZ


BOM DIA MENINAS... QUE LEGAL OS COMENTÁRIOS NO BLOG, FICO MUITO FELIZ, JÁ RETRIBUI TODOS E MAIS TARDE VOU FAZER MAIS VISITINHAS, É MUITO GOSTOSO ISSO NEH

ALGUMAS MENINAS ESTÃO DIZENDO UE NÃO CONSEGUEM COMENTAR AQUI,SÓ O QUE FALTAVA NEH, QD COMEÇO A RECEBER COMENTÁRIOS,AS AMIGAS NÃO CONSEGUEM... VI QUE O BLOG COLOCOU UM NEGÓCIO DE SPAM NOS COMENTÁRIOS, DEVE SER ISSO QUE ESTA DIFICULTANDO, MAS ME AVISEM NO OUTRO BLOG OU NO FACEBOOK, QUE TENTO ARRUMAR...

ONTEM, ENFIM TERMINEI A PRIMEIRA FRALDA DO " BEBE DAVI", FIZ EM PONTO CRUZ, PASSEI BIQUINHO DE CHOCHE NO BORDADO E NA FRALDA, FICOU UM MIMO, AINDA TENHO QUE FAZER MAIS, MAS ELE VAI DEMORAR AINDA PARA NASCER

ONTEM, RECEBI UMA ENCOMENDA DE 10 FRALDAS PARA A BEBE GABRIELI... E ESSA TENHO QUE CORRER, PQ ELA NASCE ATÉ O DIA 30/01.. TA AI JÁ RSRSRSR

ASSIM QUE FOR FAZENDO VOU POSTANDO...






COMO JÁ DISSE AQUI, EU ADORO SELINHOS, E ESTOU GANHANDO MUITOS, E ADORO RSRSR



 ESSE FOI UM MIMO MUITO ESPECIAL DA AMIGA ALEXIA - DELICADEZA EM PONTO CRUZ, QUE ELA FEZ ESPECIALMENTE PARA MIM, QUE QUE LINDO, FIQUEI MUITO EMOCIONADA  E HONRADA...  MAIS UMA VEZ, OBRIGADA ALEXIA...
ESSE, ALEXIA FEZ PARA TODAS AS AMANTES DO PONTO CRUZ, NÃO FICOU LINDO.. EU AMEI...



ONTEM EU GANHEI ESSE SELINHO NO OUTRO BLOG, E PASSEI PARA ALGUMAS MENINAS DAQUI, HOJE EU GANHEI DA AMIGA SAMIRA, SAMI COSTURINHAS...
ENTÃO COMO JÁ ESCOLHI MENINAS DAQUI... VOU POSTA-LO, COM MUITO CARINHO... MAS NÃO VOU INDICAR DE NOVO, QUE LEGAL, RECEBI 2 VEZES.. EBAAAA....

SAMIRA, VOU POSTA-LO NA LATERAL DO BLOG.. COM MUITO CARINHO.. OBRIGADA...



8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

nilce e as artes

Oi Eliane ainda estou por aqui acabei de comentar quando vi que você tinha postado, voltei de novo para ver e é simplesmente lindo,parabéns amiga pelo seu talento.bjs

Adriana

Eliane obrigada pelo carinho q vc tem por nós e pelo blog,nossa vc e uma blogueira e amiga especial.bjkas

http://www.chocolatecommenta.com/

Luciane Grossi artes

Oi Li aqui no estado do Rio não torcemos para palmeira, adorei sua visita e esse bordado, também bordo mais por problemas na coluna parei, e tambem adoro as fotos da suas meninas elas são lindas. Boa semana pra vc e toda sua linda famìlia.

Patricia Chiaradia

Ficou lindinha sua fraldinha! Parabéns!Bjos

Samira Coelho

Que fraldinhas lindas :D

Desse jeito fico até com vontade de ter um filho... hehehehe


Bjinhoooooooo linda

§Van..Castro§

amiga te mandei de volta.. o selinho.. vai la buscar..
vc merece... muitos

adoro ponto cruz ja fiz varias coisas mas como to tentando pintar acho mais facil.... bjos

§Van..Castro§

amiga te mandei de volta.. o selinho.. vai la buscar..
vc merece... muitos

adoro ponto cruz ja fiz varias coisas mas como to tentando pintar acho mais facil.... bjos

Vanessa

Oi Eliane!

Muito fofa a toalhinha. Como tem várias encomendas para a Gabrieli vou te dar uma dica. Não sei se já conhece, mas no orkut tem um perfil de usuário só com nomes prontos em ponto cruz, cada um mais lindo que o outro. Lá reunem vários nomes que várias blogueiras já fazem para nos ajudar... Desde que descobri só uso os nomes de lá... mais fácil, mais prático e tem vários modelos do mesmo nome... melhor que ficar contando e etc... rsrsr.
Me add mo orkut (email nessac.s@ig.com.br) e procura entre meus amigos o usuário "nomes"...
Qualquer dúvida me retorne e-mail para nessac.s3@gmail.com e eu te encaminho o link de noite.
Bjos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...