10

POTES RECICLADOS PÁSCOA EM BISCUIT / LIVRO CHEGOU....


AGORA VAMOS A MINHA PRODUÇÃO DE PÁSCOA, ONTEM, DEPOIS DE MUITO TEMPO, PEGUEI MINHA MASSINHA DE BISCUIT, E FIZ ESSES TRES POTINHOS, QUE ERAM POTES DE DOCES E MAIONESES...
FIZ TRES COELHINHOS FOFOS, CADA UM COM UMA FRUTINHA, ENFEITEI COM CENOURINHAS E DEPOIS PASSEI UMA FITA E ENROLEI AS PONTINHAS...
O QUE VCS ACHARAM???









VOU PASSAR O LINK DO BLOG EM QUE INSPIREI UM DOS POTINHOS, OS DE MELANCIA, CLARO QUE NEM FICOU PERTO DO POTINHO Q ELA FEZ, AINDA PRECISO DE MUITO TREINO, MAS ESTOU DANDO OS CRÉDITOS, DEIXEI COMENTARIO LA, E DEIXEI O LINK DO MEU BLOG, SE ELA QUISER VER...

INSPIRAÇÃO MIMOS DA THAIS

 



10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Sol

Oi amiga, que bom que gostou!
Olha teus vidros estão lindos!
Beijokas!

§Van..Castro§

ola..querida,vim aki agradecer vc.pelos comentarios.pelo carinho...ficou uma graça seu potes..tb ja fiz muito bicuit...mas é tt novidd que nem sei o que fazer...vim aki te dizer tb..que estou com uma parceria incrivel e logo vou fazer um super sorteio..bjao

Fabi Leuck

Olá Eliane!!Adorei os potes uma gracinha..Alias tudo é muito fofo por aqui,também estou fazendo parte de União das blogueiras e foi através de lá que encontrei seu blog,agora estou te seguindo flor e faço um convite a vc,a conhecer o blog Coisas De Mulher..
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/
Bjos e boa tarde flor!!

Mimos Artesanal by Paulinha Barros

Oi Lih, td bem? Andei sumida, devido aos problemas, mas graças à Deus. TUDO RESOLVIDO...
Uma pena que não participei do seu sorteio ;-(
Amei esses potinhos, muito lindinho...
Beijinhos e um ótimo fds, fique com Deus.
Paulinha Barros.

michele andrade

Lindos potes, esse livro deve ser um show!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

§Van..Castro§
Este comentário foi removido pelo autor.
§Van..Castro§

lih...depois que colocar a divulgaçao me avisa..ta

bjois

Fuxico & Ternura

Olá, passei para agradecer o comentário e vi os seus potes, parabéns ficaram fofos!
Abraços
Clara

§Van..Castro§

ok..lih..valendo ta..vc é numero 4..boa sorte...se quiser divulgar no face agradeço..poi qto mais gente tiver mais facil de ter mais..
obrgda foi aquel que mudou a carinha do meu blog..ficou 10...vc pode voltar la..e deixar nome email...por favor bjao bom dia..

Ana Ferreira

Lih amei os potes..ficaram lindos..
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...