23

RESULTADO DO SORTEIO, SACOLINHA EM TNT...BOM DIA AMIGAS




BOM, DEPOIS DE ME ANGUSTIAR MUITO POR ESSE SORTEIO, CONVERSANDO COM MEU MARIDO E VENDO OS COMENTÁRIOS DE VCS, TODOS TEM RAZÃO, ALGUMAS PESSOAS NÃO MERECEM QUE EU FIQUE AGONIADA, ESTOU FAZENDO O MEU MELHOR...
ENTÃO, O SORTEIO TEM ERROS GENTE, TEM FALHAS, É O MEU PRIMEIRO, MAS TENTEI FAZER TUDO MAIS CLARAMENTE POSSÍVEL

ALGUMAS MENINAS SE INSCREVERAM PELO FACEBOOK, OUTRAS EM POST QUE NEM ERAM O DO SORTEIO, OUTRAS NÃO LEVARAM O SELINHO E ASSIM POR DIANTE, MAS TA ÓTIMO, ESTOU MEGA FELIZ COM AS Q PARTICIPARAM...
UM AVISO, COLOQUEI A ALEXIA, AMIGA QUERIDA, PQ ELA SEMPRE ME ACOMPANHA, ELA ESTA HÁ UNS DIAS FORA DA NET, ESPERO QUE SEJA POR MOTIVOS DE MUITO TRABALHO,MAS EU TENHO CERTEZA QUE SE ELA ESTIVESSE ONLINE, TERIA PARTICIPADO CERTINHO, NÃO QUERO QUE QD ELA VOLTAR, VEJA QUE NEM ME LEMBREI DELA
JUSTO MENINAS???  AS QUE ME SEGUEM DIREITINHO, ESTÃO SEMPRE AQUI, EU FARIA ISSO SE FOSSE VCS TBM, PODEM TER CERTEZA!
ALGUMAS, EU AVISEI, VI QUE ESTAVAM ONLINE, ACHO Q NÃO QUISERAM MESMO, EU RESPEITO

ENTÃO, O SORTEADOR DISSE Q A SORTUDA É A :::



 1 - VAN CASTRO 

 2 - SOLANGE DESIGN
 3 - ANA PAULA
 4 - LUCIENE GROSSI 
 5 - PATRICIA CHIARADIA
 6 - ANA FERREIRA
 7 - ALEXIA - DELICADEZA EM PONTO CRUZ
 8 - NANNY TRILEGAL
 9 - SIGLEA (b.u)
 10- QUELSFS
 11- CRIANDO, MULTIPL ...
 12- CRISTINA BATISTA
 13- ALVES ARTESANATOS
 14- CASSIA - MAGA MEGA
 15- NILCE E AS ARTES
 16- TIA SONIA
 17- NIVIA FERREIRA
 18- FABI - FAZENDO ARTE
 19- CANELA CASTELA
     20- DALVA LIMA - CARINHO E ARTES...
   21 - KELLY MARINHO

Q BARATO, ACABEI DE SORTEAR, LEMBRO QUE ONTEM EU FUI AVISAR AS AMIGAS SOBRE OS NÚMEROS E QD FUI AVISAR PARA ELA, PENSEI EM ESCREVER QUE ESSE ERA MEU NUMERO DE SORTE, AI PENSEI , E NÃO ESCREVI RSRSRSR, ENQUANTO EU SORTEAVA E IA COLANDO NO PAINT PELO PRINTSCR, EU TENTAVA LEMBRAR QUEM ERA A DONA DO NUMERO, E É A .......









NANNY, NUMERO 8, , ESPERO QUE TENHA GOSTADO....
VOU TE MANDAR UM EMAIL, E VC ME PASSA SEU END, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ESTAREI TE ENVIANDO..

PARABÉNS AMIGA!!!

MENINAS, VISITEM A NANNY TRILEGAL E DE OS PARABÉNS A ELA

AS OUTRAS, GOSTARIA DE PODER PRESENTEAR CADA UMA DE VCS, EU JÁ SABERIA O QUE DAR PARA A MAIORIA, TAMANHO É O CARINHO QUE TENHO POR VCS...


agora o assunto sorteio esta encerrado... vamos voltar a rotina e trabalhar muito... quem sabe qd eu tiver 500 seguidores eu faço outro kkkkkk



OLHA O MICO, ONTEM FAZENDO  A SACOLINHA, ACONTECEU UMA COISA MUITO ENGRAÇADA...
EU FIZ A LETRINHA E AS FLORZINHAS E IA COLAR COM PAPEL TERMOCOLANTE RSRSR, AI, GENTE, JURO QUE NEM PAREI PARA PENSAR, FOI NA INOCÊNCIA ( KKKKKK OU BURRICE) MESMO, PASSEI O FERRO EM CIMA PARA COLAR RSRSRSR, JÁ SABEM O QUE ACONTECEU NEH

FERRO + TNT

UM FURÃO ENORMMMMME

AI TIVE Q FAZER TUDO DE NOVO, MEU MARIDO RIU MUITO...
FALANDO EM MARIDO, PELA PRIMEIRA VEZ ELE COMENTOU NO BLOG, NA PAGINA DA RAFINHA, RSRS, ELE SEMPRE VÊ O BLOG,PQ SEMPRE COLOCO NO FACEBOOK, AI ELE VÊ, ALIAS, FOI ASSIM Q ELE DESCOBRIU O SORTEIO RSRSRS...
ELA FICOU MUITO CONTENTE COM OS COMENTÁRIOS, AINDA TEM MAIS PARA EU LER PARA ELA QD ELA ACORDAR
MAIS UMA VEZ, OBRIGADA.. EU SINTO QUE ELA FICA BEM MAIS CALMA, QD ESTA EMPENHADA EM FAZER ALGUM ARTESANATO, E ESTA DOIDINHA PARA FAZER MAIS, FALA QUE VAI COLOCAR NO BLOG DELA RSRSR
A SACOLINHA FICOU FOFINHA, E É MUITO ÚTIL, PARA COLOCAR FRALDAS, OU ROUPINHA Q VAI SUJANDO, EU Q TENHO UMA BEBE DE 7 MESES, SEI COMO QUE É ÚTIL, PQ USO MUITAS SACOLINHAS, A BOLSA DELA TEM UM MONTE, VOU FAZER UMA PARA MIM TBM RSRS




23 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Nanny Trilegal

Sou eu!
Euzinhaaaaaaaaaaa!

Amiga tu não tens noção da minha alegria!
Participo de tantos sorteios, e este é o primeiro que ganho... o primeiro a gente nunca esquece!
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Vou te enviar meu endereço pelo e-mail.

No próximo post já tenho mais assunto.

Obrigada flor!

Beijinhos,
Nanny

Cristina Batista

Amigaa..

Adorei o jeito com que vc fez tudo!

Estamos ai!

Abreijos ø

Paulo César

Hahahaha... ri msmo da super sacola furada kkkkkkk a cara da lih de espanto foi demais.. /O\ não sou muito de falar, mas ela sabe que apoio ela e seus trabalhos, não existe limites para Eliane, aprende rapido fazer as coisas, Mor parabens... continue smpre assim...


Um grande Beijo..

Paulo

Art Decor Ateliê

oi amiga...eu fiz minha inscrição ontem para o sorteio e tb peguei o selinho, dá uma conferidinha lá no post do sorteio porque meu nome não apareceu na listinha. Tudo bem...!!
Olha amiga...não fica chateada não, tudo nessa vida é aprendizado...desde uma coisinha simples à uma mais complicada...estamos sempre aprendendo e nos aprimorando ( bom eu me sinto assim...rsrs)
E o sorteio deu certo sim...e sei q a sorteada, a Nanny, ficou muitooo felizzz!!!

um ótimo dia prá vc!!
bjo!

Ana Ferreira

Oi Lih..a sacola ficou linda..acontece aos melhores..não de importancia..
Ainda bem q atirou tudo para tras das costas..
Fiquei contente por ser a Nanny a ganhar..
Passa no meu blog, tenho um selinho paa voçe..
Beijos da Bruxinha

Samira Coelho

Parabéns para a ganhadora!!!!!


Lih, qndo ao equivoco, não se preocupe, a vida tem dessas coisas, e as vezes passa despercebido mesmo. Há tantas coisas piores na vida, e não é por isso que ficaria chateada contigo.

Mais no próximo quero ser a primeira a ser avisada viu!!! hhehehehe

bjinhos e boa semana

Mari Rodrigues

Parabéns para a sortuda!
Passei para dizer: OI!
Bjos, Mari.

quelsfs

Oi amiga.
PArabéns por tudo ,viu.
O seu sorteio foi maravilhoso e acredito que bem organizado. Só não participou quem não quiz mesmo.
Bem, gostei da sacolinha. E a utilidade então, nem se fala. Parabéns tudo lindo, como sempre.
Beij♥!

Dicas Femininas

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Ana Paula

Lih, parabéns pelo sorteio e como eu disse não esquenta não, a primeira vez é assim mesmo, meio que sem jeito, nada é como pensavamos, surge até uma certa frustração...rsssssss.
A segunda será muito melhor!kkkk...
Beijos meu anjo.

kelly

OI LIH,POXA QUE LEGAL... EU NÃO FUI SORTEADA MAIS FIQUEI MUITO FELIZ DE VC TER LEMBRADO DE MIM...ISSO SE CHAMA CARINHO. BJS PRA VC!!

ELAINE

Ôi Eliane querida! Desculpe, de verdade!!! Não foi desatenção de minha parte...Sobre o sorteio... Recebi tantos comentários do dia dos 500, mais de 100, que ainda estou respondendo...Agorinha, neste momento que encontrei o teu e estou respondendo...Espero que me perdoes e que nos próximos sorteios eu possa participar...Não quis os selinhos comemorativos? Muito obrigada pelo carinho que sempre demonstras!Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Bia Klaus

oi querida vim retribuir a visita !!Já estou te seguindo se vc quiser me seguir ficarei muito feliz!!!
Ps:suas artes são muito lindas,pena eu não ter conhecido antes pra participar do sorteio ...mas fica para próxima!!!

ALVES ARTESANATO

Parabéns, pelo sorteio saiu tudo bem.

Káah Azamba

QUE LEGAAAL!
To tão feliz pela minha mãe q mal acredito. Tadinha, faz anos que participa de sorteios e este é o primeiro que ela ganha!*-----*

http://diario-azamba.blogspot.com/

Nanny Trilegal

Kkk minha filha Káah é um sarrinho. Quase que morro de rir do comentário que ela deixou aki,

Filhaaaaaaaaa te amo moooooooiiiiiiiiinto!

Beijinhos,
Nanny

Art Decor Ateliê

oi amiga...tá tudo bem...fica tranquila!
ótima noite prá vc...bjo!

Adriana

sumida,saudades faz tem que não aparece lá no blog.bjkas

Karla Kayrone

Oi linda!!! Obg pela visitinha!! Realmente é mt gostoso ganhar mimos especiais!!! Queria mt ter participado do seu sorteio, mas não sabia!! Da próxima não esquece de me convidar tá!!! Participarei com carinho!!! Bjosss e fica com Deus!!!

FERNANDA MAXIMO

OI FLORZINHA,PASSANDO PARA TRAZER UM CHEIRINHO DO MEU JARDIM...
QUE JESUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA;VC É MUITO ESPECIAL, BEIJOCAS DE MORANGUINHOS RECHEADOS DE UMA NOITE SUPER ABENÇOADA...
http://bereshit-artes.blogspot.com

Ana Paula

Oi Lih, só passei para desejar um bom dia!
Beijos

Nanny Trilegal

Amiga bom dia!

Que Deus ilumine cada vez mais tua vida e tua casa, em nome de Jesus!

Não tenhas pressa quanto ao presentinho, quando der tu faz.

Beijinhos,
Nanny

michele andrade

Parabéns para a sortuda!
Bjs e boa sexta.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...