7

TULIPAS EM TECIDO - FOTOS - DECORAÇÃO

ONTEM, FIZ MAIS UM ARRANJINHO DE TULIPINHAS, DESTA VEZ NA COR VERDE, POR SINAL, MINHA COR FAVORITA RSRSR
FICOU BEM DELICADINHO, COMO DEVEM SER, COLOQUEI NO VASINHO DE VIDRO, COLOQUEI UMAS FLORZINHAS ROXINHAS PARA DAR MAIS CHARME, E EM VEZ DA PALHA COLOQUEI AREIA ARTESANAL, PARA VARIAR UM POUCO...
O QUE VCS ACHARAM???




QUER CONHECER MAIS UM POUQUINHO DE MIM... ENTÃO VEM CONHECER UM CANTINHO DA MINHA CASA... APRESENTO MEU SIMPLES AQUÁRIO...


SEMPRE ADOREI PEIXINHOS, E SEMPRE QUIS TER UM AQUÁRIO EM CASA... TROUXE ESSE DA LOJA E AOS POUCOS FUI MONTANDO ELE... 
COLOQUEI EM UM BANCO BEM FORTE DE MADEIRA, UMA TOALHA DE CHOCHE EM CIMA, PINTEI 2 VASINHOS DE CERÂMICA PARA ORQUÍDEAS E PLANTEI 2 CACTOS EM CADA VASINHO, TODOS DE ESPÉCIES DIFERENTES...
AINDA QUERO COLOCAR UM COMPRESSOR DE AR NO AQUÁRIO, PARA FICAR FAZENDO BOLHAS, ACHO LINDO, POR ENQUANTO, ESTA SÓ COM O FILTRO
OS PEIXES SÃO - JAKE - ACARA BANDEIRA, E O CHARLIE, KINGUIO COMETA, Q ESTA PARECENDO UMA CARPA DE TÃO GRANDE SRSR, TINHA O ALLAN, QUE ERA UM KINGUIO TELESCÓPIO, MAS O TADINHO MORREU NO NATAL...PARA QUEM ACOMPANHA, SAO NOMES DE PERSONAGENS DA SÉRIE DE TV, TWO AND A HALF MAN. AGORA TEM Q REPOR O ALLAN E COMPRAR UM WALDEN SCHMIDT RSARSRSRSRS, BEM LINDO PARA FAZER JUS AO ASHTON KUTCHER KKKKKK
ESSE É UM CANTINHO Q GOSTO, FICA AQUI NA SALA DE COMPUTADOR/ATELIE RSRSRSR... E O BRULHO DA AGUA CAINDO É MUITO RELAXANTE...

É ISSO... AOS POUCOS VOU APRESENTANDO MEU CAFOFO P VCS...

GANHEI DA AMIGA ALEXIA, DELICADEZA EM PONTO CRUZ, QUE PARTICIPOU DA BRINCADEIRA.. OBRIGADA ALEXIA...

7 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Marihelen

Oiiii Eliane! Amei que vc visitou meu blog! espero que continue visitando sempre, pois tenho muita coisinha linda pra mostrar ainda! Ja estou te seguindo pra ficar por dentro de todas suas atualizações, principalmente dos tapetes de croche.Amo croche e aprendi com a minha mae. rsrsrs. beijao

Solange

Liy obrigada pela divulgação....amei...
Espero visitantes..rs
bjs

Elisabete Affonso

seus blogs são maravilhosos, já estou seguindo esse tbém, q fofo esse vasinho verde, simplesmente adorei, bjs uma linda sexta-feira p ti!

Eliane

OI querida!
O seu blog é lindo...já estou te seguindo.
Faço parte tb das Blogueiras unidas e vou seguir as amigas para fortalecermos a nossa união.
Um Grande beijo
Eli
Participe do mega Sorteio, até dia 20/01

Any Modesto

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Eliany Souza Trassi

Oi...Já estou te seguindo aqui tambem.até mais!
isabel-mensagens.blogspot.com
mensagensepensamentos.blogspot.com

§Van..Castro§

amiga fiz a boneca mas nao sei salvar..me ajuda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...