2

TRABALHANDO COM BISCUIT, AVISO IMPORTANTE PARA AS BLOGUEIRAS, SORTEIO DA LIH


 BOM DIA MENINAS E MENINOS,COMO ESTÃO??? ESPERO QUE BEM
COMO DE COSTUME, HOJE É SABADO, E É DIA DE REVER TRABALHINHOS ANTIGOS, QUE GOSTOSO, ESSES EU NÃO TINHA POSTADO NO BLOGUINHO AINDA ...
VEJAM, TODOS EM BISCUIT:






 PARA QUARTO DE BEBE, ENCOMENDA Q FIZ COM MUITO CARINHO


 
 RELÓGIO E URSINHO PESCADOR
 URNA CERAMICA COM FLORES TÉCNICA FLORES EM E.V.A








TRIO DE VASOS EM CERAMICA CARACOL



VASO DE PAREDE CERAMICA COM ORQUIDEAS USANDO TÉCNICA FLORES EM E.V.A

E AI, GOSTARAM??? ENTÃO DEIXEM SEU COMENTARIO, OBRIGADA RSRSRS

GENTE, AGORA É ASSUNTO SÉRIO, SIGLEA ESTA MUITO AFLITA, POIS NOSSO BLOG TÃO QUERIDO, AS BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTA SENDO MANIPULADO, ALTERADO, ESTÃO TENTANDO ROUBAR UM TRABALHO TÃO BEM FEITO, TIRANDO TODOS OS DIREITO DA QUERIDA SIGLEA, ENTÃO, VAMOS AJUDA-LA, VAMOS LER CERTINHO QUE TEMOS QUE FAZER, VAMOS FICAR UNIDAS E AJUDAR QUEM SEMPRE FEZ TANTOO POR NÓS.. AFINAL, AS BLOGUEIRAS UNIDAS, SOMOS NÓS...
LEIA CERTINHO AQUI



MENINAS, HOJE EU ESTOU NA LOJA, E ESTOU POSTANDO DO COMPUTADOR DA LOJA, É DIFICIL DEMAIS DE MEXER, E TBM NÃO TEM MINHAS ORGANIZAÇÕES AQUI, POR ESSE MOTIVO, NÃO FAREI APRESENTAÇÃO...JA ESTA SALVA, MAS AINDA TINHA QUE DAR UNS RETOQUES PARA PUBLICAR... MAS AMANHA APRESENTO NORMAL...
TAMBÉM TENHO SELINHOS PARA PUBLICAR, MAS ESTÃO SALVO NO COMPUTADOR DE CASA, E AQUI, MEU MARIDO NÃO GOSTA QUE FICO BAIXANDO AS COISAS.. CHATOOO RSRSRSR

PUBLICO AMANHA TBM...

MENINAS, VCS NÃO ESTÃO QUERENDO GANHAR MIMOS DA LIH RSSR, O SORTEIO ESTA TÃO MURCHINHO RS, PARTICIPEM...
SE VCS ESTIVEREM COM DUVIDAS SE FAZEM PARTE DAS PRIMEIRAS 104 SEGUIDORAS, É FACIL, SE VC COMEÇOU A ME SEGUIR ANTES DO DIA 20/01, ENTÃO VC FAZ PARTE...

PARA AS NOVAS MENINAS, DEUS ABENÇOE QUE TUDO DE CERTO, EU CONSIGA VENDER MELHOR MINHAS COISINHAS, E LOGO LOGO FAÇO MAIS SORTEIOS...




 AGORA VOU FAZER UMAS VISITINHAS... COMENTAR NO BLOGUINHO DE VCS, ANTES DO MEU MARIDO QUERER USAR O COMPUTADOR, ANTES DA MILENINHA ACORDAR, E ENTRE UMA KILO DE RAÇÃO E OUTRO RSRSR
DUDINHA DORMIU NA CASA DA MADRINHA DELA...PELAS MINHAS CONTAS, AGORA AS 10:15, AINDA DEVE ESTAR DORMINDO RSRSR


2 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Anônimo

testandoooo

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Lih, desculpe mas não consigo postar a imagem na lateral do meu blog, me ajuda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...