5

POTES COM FLORES EM BISCUIT...



AINDA NOS FLASHBACKS, ESTOU FAZENDO ALGUMAS COISINHAS, MAS VOU POSTAR DURANTE A SEMANA, JA QUE FICA MEIO PARADO A BLOGSFERA NO FIM DE SEMANA...

POR ESSE MOTIVO, NEM VOU FAZER APRESENTAÇÕES DAS NOVAS AMIGAS HOJE... DEIXAREI PARA AMANHA...

ESSES SÃO ALGUNS TRABALHOS MEUS, FIZ FAZ UM TEMPÃO JA... PRECISO VOLTAR A FAZER, PORQUE É MUITO GOSTOSO, E O RESULTADO FICA LINDO


SESSÃO POTES.. ADORO FAZER...

 COM ROSAS AMARELAS
 POTE DE AÇUCAR COM CONFEITEIRA ...
 POTE DE ARROZ COM ESPANTALHO
 POTE DE FEIJÃO COM BAIANINHA

 POTE ( MAIONESE) COM ROSAS



POTE (MAIONESE) COM ORQUIDEA


POTE GRANDE COM ORQUIDEA



POTE GRANDE COM ORQUIDEAS


OLÁ.. TEM ALGUEM AI???

O QUE VCS ACHARAM???

BJUS E EXCELENTE DOMINGO A TODAS





5 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Welize Archas

Adorei seu blog e suas criações...
Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
http://welize.blogspot.com/
Se vc for de São Paulo..tenho uma conhecida que estava doando vidros de palmito...aqueles grandresssss...se tiver interesada..

bjs

bjs

Zuziba Artesanato

Oi colega vim agradecer a visita e contemplar suas artes, parabéns!!
Mari
zuzibaartesanato.blogspot.com

Vera Flores

~ Nossa, me encantei pelos potes!
Até já tentei o ramo do biscuit, mas não deu certo! Minha única identificação é só as flores de E.V.A mesmo! kkkk
Obrigado pela indicação, corri lá na mesma hora que li seu comentário!
Amei, beijos.
Volta SEMPRE.

§Van..Castro§

queirda..que lindos seus potes..adorei... bjos... boa semn..

# ELAINE #

olá !!!!!!!
vim fazer uma visitinha .
Eacabei ficando encantada
mulher abençoada, muito lindo seus mimos.....
parabéns.....

beijokas...posso voltar + vezes...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...