11

PRENDEDORES DECORADOS COM BISCUIT

MAIS TRABALHOS EM BISCUIT..

EM UMA ÉPOCA, ACHO QUE FIZ CENTENAS DESSES... DEPOIS DEU UMA ACALMADA...  É MUITO GOSTOSO DE FAZER, E FÁCIL, NA MAIORIA VC PODE USAR MOLDES, E DEPOIS SÓ PINTAR, OU FAZER O MOLDE JÁ COM A COR BASE E FAZER DETALHES DEPOIS...

 PRENDEDORES TEMA FRUTAS


 PRENDEDORES TEMA BICHINHOS
 PRENDEDORES TEMA COZINHA
 PRENDEDORES TEMA FLORAL

CABIDEIRO MDF, COM LÍRIOS E BOTÕES DE LÍRIOS, COM TÉCNICA DE FLORES E E.V.A

ESSE CABIDEIRO, É UM DOS MEUS... FICO COM POUQUÍSSIMAS COISAS QUE FAÇO, MAS ESSE FIZ ESPECIALMENTE PARA MIM, FICOU LINDO NO MEU QUARTO, COM BOLSAS E BONÉS DO MEU MARIDO...


11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Solange

Lih eu entendo plenamente o que vc esta passando,e se conversar com cada mãe ou alguem.....cada um vai te dar um conselho diferente....uma orientação baseada em sua experiencia...ou o famoso "eu acho "...mas Tem um livro que nos dá conselhos valiosos vindo diretamente Daquele que nos conhece melhor que ninguem...e que é um exelente Pai...é a biblia...Sabe,eu leio muito a Biblia e nunca encontrei uma base melhor do que ela pra saber viver.
Eu encontrei uma leitura que vai te ajudar muito ,vou colocar os links da pagina aqui,dai vc dá uma lida qdo puder....e depois me diga o que achou.

http://www.watchtower.org/t/20061101/article_02.htm

http://www.watchtower.org/t/20041022a/article_01.htm

http://www.watchtower.org/t/200708/article_01.htm

São 3 links..entre nos 3 ,depois me diz o que achou...
Beijos querida...e olha gosto muito dos seus trabalhos......e gostei do selinho..beijos

Blogueira Unidas - Oficial

Oi querida!

Vim espiar o selo do desafio. Parabéns, ficou encantador!
Amei de paixão! Showwwwwwwwwwwwww!

Obrigada por participar de minhas postagens!

Quanto ao seu problema familiar, não posso deixar de comentar!

Tenho uma filha de 7 anos, um filho de 19 e uma filha de 23anos.
Garanto por experiência, que muitas preocupações as quais damos muita importância em relação a educação de nossos filhos são mais traumatizantes para nós mesmas. Fazemos o melhor para educar nossos filhos e quando eles demonstram algum problema a culpa é sempre nossa. Não dedicamos atenção especial, trabalhamos de mais, não paramos para conversar e dar conselhos e assim por diante.
Crianças são muito espertas e sabem lidar com nossos sentimentos. Não se culpe por estar dando mais atenção a sua segunda filha, no momento ela é mais dependente e precisa de mais atenção.
Siga o conselho da amiga Solange e não deixe de ler os links que ela indicou.
Tenha um domino abençoado!
Beijocas!

Regina Bolico

Oi Eliane
Vim te agradecer a visita ao meu blog e as palavras gentis. Estou conhecendo o teu blog agora e vendo as coisas lindas que você fez.
Também sou mãe, tenho dois filhos gêmeos, hoje com 21 anos. Como meus filhos nasceram juntos não pense que não passei por isso. O ciúme e a competição existem entre irmãos, principalmente quando são crianças. Gostei muito do que a amiga do Blogueiras unidas escreveu, crianças são muito espertas e sabem lidar com nossos sentimentos. Não existe nenhuma fórmula para educar filhos, cada um é diferente do outro, isso que a tua filhinha mais velha está passando é normal e vai passar.
Um abração!!!

ELAINE

Vim retribuir a visita e agradecer! Não se culpe! Faz parte do nosso aprendizado diário! É um momento de crise, que com certeza, vai ser superado, com muito amor, carinho e paciência! Deus abençoe vcs! Fique calma! Bjo no coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Unknown

Amiga cada trabalho mais lindinho!

Quando crescer quer ser igual a tu.

Amiga, estou curtindo tua página. Obrigada pelo convite!
Como faz para convidar os amigos a curtir a página da forma que tu me convidastes?

Ótimo domingo guria!

Beijinhos,
Nanny

Van Castro

ola maiga poxa vida.. é complicado, as vezes é algo que ela tem guardado dentro dela uma imagen que ela viu ou presenciou é complicado pois tb tenho 2 filhos e um vai fazer 7 anos e el ja ficou assim nervoso mas foi passando dei ate remedio de verme, bastt suco de maracuja e tirei desenhos de violencia(ben10)..foi melhorando.. espero que isso passe logo..
vc tem foto dos cones que fez??
nao sabia vc tem uma loja amiga? que legal, sonho de tda artesa né..

vim aki pra ver seu selinho ficou 10. e dizer pra vc que acabei de fazer um e postei no meu blog e dedico a vc..

bjao bom domingo...na graça de deus..

bjs♥♥♥

Dalva Lima

Olá Eliane! Passei p/agradecer sua visita ! E conhecer seu cantinho! Amei tudo muito lindo!Não deixei de ler seu desabafo...n~ sou Mãe, ainda! Mais entendo sua angústia!A idéia de leva lá ao Psicologo , é boa! Vc é ela terão mais informações de como lidar com esta fase!E jamais deixe de ouvir e amar sua filha . Boa Sorte
Bjs
Dalva Lima

Van Castro

ola querida.. a ta.. olha la no meu blog e ve as outras coisas que fiz com cones alguns cortei coloquei pinha e amarrei com sisal fiz como vela de natal..os outros normal..eu tenho bastt tb, meu marido trazia tb do serviço dele que usava muito, ja fiz de montao..olha la no post cones de enfeite decoupage..bjos

Terezinha Bolico

Oi amiga
Obrigada pelos comentários em meus blog...adoro!
Lí teu desabafo e fiquei pensando o que te dizer, lembrei de meus sobrinhos nessa idade (filhos da minha irmã Regina) e lembro que eles agiam assim, eles são gemeos e disputavam a atenção, a gente sempre se sentia culpada por não poder estar ocupando 2 lugares no mesmo espaço, ao mesmo tempo, parecia que sempre que se previlegiava um...mas não é assim. Faz parte mãe (e tia no meu caso)se sentir culpada de alguma coisa em relação as crianças...e faz parte eles fazerem birra de vez em quando. Nada que um bom abraço não resolva viu? Criança tem sexto sentido e sabe quando é amada, e disputar amor é normal. Não se culpe por ter de dar atenção a um mais que ao outro em alguns momentos...isso também faz parte de nossa rotina de mãe. Eu tive apenas uma filha e mesmo assim, tinha horas que ela não era meu centro de atenção porque nossa vida é um mosaico de acontecimentos que não podemos prever.
abração muito carinhoso
Tereza

Drucila Milian

Boa tarde, quero compartilhar contigo as minhas aflições, passei por experiências semelhantes com meu filho mais velho, ele se sente excluído em relação aos irmãos, é o mais velho e todos são do mesmo relacionamento, na época o levei a vários médicos, e nada de errado. Aí comecei a dar mais colo e explicar que há diferenças entre eles sim mas não me faz amá-los menos ou mais em relação aos outros, ele ainda é um pouco distante e agora está na fase de adolescente, ainda tenho problemas, mas ele sabe que o amo e sempre resolvemos juntos... antes eu me sentia pior que lixo, agora consigo reciclar-me.

Patricia Chiaradia

Oi Eliane, gostaria de agradecer pelo apoio que vc me deu diante da perda de minha cachorrinha. Eu fiquei arrasada que não tive cabeça pra nada esses ultimos dias.
Saiba que estou torcendo muito por você e logo superará tudo isso. Acho que está no caminho certo, já que identificou o problema e está tentando solucionar da melhor forma possivel. Saiba que pode contar sempre comigo! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...