13

BLOQUINHOS DECORADOS COM E.V.A - EDUART E.V.A - URSINHO EM E.V.A





Uma delícia, brincar com o E.V.A... transformar simples bloquinhos nessas fofurinhas.. amei
Esse trabalho foi feito com E.V.A da empresa Eduart E.V.A

Logo posto o resto do conjunto desse trabalho



CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL


Vejam que organizador mais fofo... querem ver como foi feito, visitem nosso post do Desafio Reciclando na Primavera

Feito por Dona Gam, link no post do desafio




13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Juliana

Já tinha visto esses bloquinhos no face e achei uma fofura! Bjos

Marcieli

olá amiga....desculpe não estar muito presente ando com muitos trabalho e me preparando para mudanças....rsrsrsrs...mas vim te desejar um lindo dia cheinho de bençãos...bjs...

Angela Ester

Que fofinho!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

**Lih**

Oi Eliane,

Eu amo trabalhar com EVA, faz tempo que não pego nada pra fazer...
Ficaram lindos!

Boa semana!

Beijos!

Maria Luiza

Olá, Eliane, vizinha de cidade, prazer imenso sua presença no meu cantinho!parabéns pelas artes lindas! Apareça mais!Linda semana!

♥ Wilma ♥

Oi, Eliane! Parabéns atrasado para sua filha, tá linda ela!!
Fui lá no post do desafio da primavera e fiquei encantada com os trabalhos, deixei um comentário lá.
Esse bloquinho tá super fofo, adorei a idéia! Eu também gosto de trabalhar com EVA. bjossss

Rebeca

Lih, muito lindos esses bloquinhos!
Encantam crianças e adultos, pode crer!
Aquela carta "anônima" fui eu quem escreveu.

Bjs e ótima semana!

jana ferreira

Ficou lindo amiga uma ótima semana..bjss

Criando Artes Carla

Ficou lindo seu trabalho!
Parabéns Eliane.
Beijos

quelsfs

Oi amada amiga.
Que nojinho esse bloquinho, ficou uma graça, amei!

Hoje postei seus mimos lá no blog:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/10/mimos-recebidos-da-amiga-eliane-vilela.html

Mais uma vez obrigada!
Beijinh♥

´´CROCHE LILAS´´

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?EU TAMBEM ADORO MIMAR A MINHA ACHO QUE É O CANTINHO DA CASA QUE MAIS PODEMOS COLOCAR COISINHAS POIS TEM INFINIDADES DE MIMOS SRSRSRSRSR.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Joemi Fraga

Boa noite Eliane, vim agradecer seu carinho fiquei feliz com os presentes.
Obrigada.

Teus trabalhos estão cada vez mais bonitos.

Tia Jo

Van Castro

que fofooo amiga..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...