12

REGATA LUXO VIENA EM CROCHÊ - LINEA ITÁLIA - FOTO DE TROQUINHA

 frente, detalhe do ponto Fantasia em Crochê

 detalhe da fita


lateral

costas

Trago hoje, meu primeiro trabalho com a Parceria Linea Italia, fiz uma regata, com o Fio Viena...
Eu amei, adoro esse modelo de regata.... 
As cores, tem um efeito lindo, que formam esse degradê.... fica um belo trabalho
Eu amei... e vocês, gostam???



Sábado, chegou a minha troquinha, que fiz com a amiga Thaís, do blog Selos e trocas " Thaís e Coisas"
A Thaís, foi a primeira pessoa com quem fiz uma troquinha na net... eu era tão inexperiente, que quando enviei os mimos de uma troquinha natalina pra ela, mandei por Sedex rsrsrs, ficou caríssimo.... mas depois aprendi, e somos amigas até hoje, obrigada Thaís, amei todos os mimos, pra mim, pras meninas....
Amamos tudo

aqui o que eu recebi


aqui o que eu enviei



QUER VER COMO FOI FEITA ESSA GUIRLANDA COM MATERIAIS RECICLÁVEIS???
CLIQUE AQUI, 1° TRABALHO DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL

EXECUTADO POR JACQUELINE RAMOS, LINK NO POST DO DESAFIO



12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Christiane Garcia

Adorei a regata! Muito linda!
É uma delícia participar de troquinhas com as amigas, adorei os presentes!
Te desejo uma linda semana! Bjs

Thaís

Oi amiga....adorei o comentário...
fiquei muito feliz que vc gostou de tudo...bjo pra todas aí....
Lindas peças, parabéns!!!
Thaís

jana ferreira

Ficou lindo a sua regata uma ótima semana pra você...bjss

Alessandra

Oi querida!
Linda regata...a cor ficou super bem...
Parabéns!
Ai, eu tbém sou nova nesse assunto de Blog e aprendo mto visitando os Blogs amigos...

Agora uma curiosidade, é melhor mandar por PAC né? Ou tem outra maneira!
bjsssss

Super bjo!
Blog: Alê - Bordados e Crochê
Facebook

ℓєkα ("ړ)

Boa tarde Eliane!!
Vim agradecer e retribuir sua carinhosa visita, me deparo com esses lindos trabalhos!!!! Sua regata esta linda e a guirlanda que ganhou também!!!! bjss ♥

§Van..Castro§

amiga que lindo..
amei sua troquinha .. tb fiz com Thais.. essa semana.. ja irei postar.. beijinhs

Denise

Oi, Eliane!
Obrigada pela visita, querida!
Amei a blusa. Este degradê realmente deu o toque especial a ela e o ponto é lindo. Gostei do pano de prato também! Parabéns pelas arteirices lindas!
Uma ótima semana para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Lucienne Cristina

Ficou linda a regata!!!

Bjus!!

Laura Ferreira

Olá Lih!
Que linda a blusa que vc fez!Lindaaa!
Arasso!!
Linda terça flor!bjus

Jussara Silva

Oi Lih.
Ótima ideia para o verão que ficou essa regata. Muito legal a troquinha.
Tenha uma linda semana.
Bjs.

Marcieli Garcia

que linda que ficou amiga esta regata amei d++++..bjs...linda terça...

quelsfs

Ual, aplausos!!!!
Que regata chique e linda, um luxo mesmo.
Arrasou Lih!
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...