6

PANOS DE PRATO - GALINHA EM CROCHÊ E BIQUINHO DE CROCHÊ



amei muito, verdinho lindo, quero fazer um desses pra mim.

Bom dia meninas, desculpem a ausência de visitas ontem, somente fiz algumas, mas estou com meu cachorro doente aqui, como já perdi uma cachorra em abril desse ano, estou muito preocupada... e quando fico assim, não consigo me focar...


Esse joguinho de panos de prato, foi uma encomenda também, como os outros, e esta la no Paraná, o delícia, mas precisamente em Maringá, queria eu, ter podido viajar com esses paninhos rsrrsrs

Acho que não expliquei em outros post desse trabalho, mas esse pano é bem fininho, então,serve como decoração da cozinha, acredito que não sirva pra secar louças, o que também, como foi dito, seria uma judiação rsrsrsr....


Espero que todas tenham um lindo fim de semana
Abaixo, lembretes dos eventos aqui do blog

CONCURSO DE RECICLAGEM
'RECICLANDO NA PRIMAVERA'
ATÉ 30-11-13
3 PREMIAÇÕES
SOMENTE RECICLAR COM AMOR E PRIMAVERA
FOTO ANTES DURANTE DEPOIS
PODE SER TRABALHO JÁ PUBLICADO, NÃO PRECISA SER INÉDITO
APENAS QUE NÃO TENHA PARTICIPADO DO DESAFIO ANTERIOR COM ESSE TRABALHO

Reciclando na Primavera

CONCURSO CULTURAL
'RECICLANDO COM LINHAS'
ATÉ 24-10-13
QUALQUER FOTO DE TRABALHO SEU QUE SEJA UMA RECICLAGEM, USANDO LINHAS, CROCHÊ, TECIDOS, BORDADOS, FITAS ETC...
5° CONCURSO CULTURAL

6 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficou lindo amiga um ótimo fim de semana..bjss
Clique aqui para conferi a minha postagem de hoje

Anônimo

Ficou lindo, adoro crochê..Parabéns!!!

Bom final de semana!
Beijos, Nina

http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

Rô Freire

Olá! Seus trabalhos são lindos! Tambem amo croche e reciclagem!!! Aproveitando vi que vc tem uma mini maquina Janome... a sua ja deu problema? a minha não faz nem 1 mes que comprei essa semana começou a embolar a linha na bobina e sair os pontos frouxos... To muito triste pq tava praticando com os tecidinhos...

estou te seguindo e voltarei sempre!
bjs

http://roarteestilo.blogspot.com.br/

Meire

Oi Lih, tudo bem?
Ficou uma gracinha, seus paninhos, realmente seria uma judiação, usar para secar, tá muito gracioso...
Espero que seu cachorro fique bem.
Bom final de semana.
Bjs.

♥ Wilma ♥

Oi, Eliane! Achei muito fofa esta galinha de crochê...bem delicadinha mesmo; Melhoras para seu cachoror, viu? Me animei em participar do Concurso da primavera, vou fazer um post.
bjossss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!Lindos os panos!Você tem razão,eu usaria para decorar.Um ótimo
e abençoado final de semana.
Beijo grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...