11

CUSTOMIZAÇÃO COM CROCHÊ EM REGATA - ORGANIZADOR DE PINCEIS - RECICLANDO CAIXA DE SAPATO - CAIXINHAS DE LEITE - ROLOS DE PAPEL



Bom dia amigas, hoje trago uma regata simples, daquelas baratinhas sabe, que dei um toque diferente, fazendo um bonito detalhe em crochê...
Gostei muito, e vocês???




Aqui, um organizador de pinceis, para meus queridos pinceis, usei uma caixa de sapato, rolos de papel higiênico, caixinhas de leite....
Ficou muito legal e prático

Reciclar é bom demais.....

Reciclando na Primavera

CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL

                                    

feito por LUCIMARA SABINO



RECADOS:
AINDA ESTA ROLANDO AQUI NO BLOG, O CONCURSO CULTURAL, ESQUECERAM FOI??? RRSRSR
5° CONCURSO CULTURAL

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Christiane Garcia

Lih, adorei o toque especial que vc deu á regata!
Seus trabalhos de reciclagem são sempre incríveis! Bjs

jana ferreira

Ficou um charme a sua regata e o porta pinceis ta lindo....bjsss

paula de carvalho

nossa..adorei a idéia!!! seu blog é lindo...segue o meu é bem novo..tipo umas horas rs..http://artenatacrochespaula.blogspot.com/b/layout-preview?token=ATsJn0EBAAA.DZywcAfU8IvQsdYmRAc-WA.j1gnfd4biqi5-_ZOFJHrtA

Lucia Maria

Oi, Lih! Belo trabalho amiga, parabéns pelo bom gosto e criatividade! Ótimo restinho de semana, tudo de bom.

Márcia

Boa ideia, a customização!
Obrigada pela visita e gentil comentário!
Bjos

Angela Ester

Adorei a ideia da regata, e sempre é bom organizar e desfrutar dela!
beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com

Criando Artes Carla

Oi Elaine,
Amo fazer customização.
Essa regata ficou fashion com o crochê.
Beijos

Marlene Pires

Oi Lih amei a camiseta, amo croche!!
E suas reciclagens tb estão fofas demais, eu tenho um monte de rolinho de papel higiênico que estão aguardando tempo pra fazer alguns trabalhinhos.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Laura Ferreira

Lih,tu sempre inovando!Adorei a regata!!Ficou show!
Seu organizador também está mara!
Preciso fazer mais alguns por aqui!
Fica na paz flor!xerOo

quelsfs

Que delicadeza que ficou o detalhe na regata, adorei!
Parabéns amiga.
Beijinh♥

Gracinha

Participando do seu blog , estou sendo sua seguidora, boa sorte.

Graças Fernandes
Blog artegracy
face mgracas2
email gracasfernandes1@yahoo.com.br
Moro Pacoti-Ceará

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...