16

PINTURA EM TECIDO - PANO DE PRATO - GALINHA COUNTRY COM OVOS





Amando pintar galinhas, são fofas, engraçadas e delicadas..Amei fazer nesse modelo country, achei muito fofa, e vocês????




CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL



ESSA MINI GUIRLANDA, FEITA COM (????) CLIQUE NO LINK DO POST E DESCUBRA...
TRABALHO DE GISELE PEREIRA

16 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Luana Matos Alves

oi LIh como vai minha linda ?? e verdade galinhas sao muito cut cut e encantam tudo... ficou muito lindinha ^^^bjus LUH ^^

tania M

oi amiga, vim fazer uma visitinha para deixar meu carinho.Tenha uma linda semana..Bjus Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Christiane Garcia

Lih, eu adoro motivos country! Sua galinha ficou linda demais! Amei! bjs

**Lih**

Oi Xará,

Tudo muito lindo, parabéns!

Beijos!

Unknown

AMIGA, SUAS GALINHA SÃO LINDAS, TANTO PINTADAS COMO AS DE CROCHÊ.ADOREI FAZER A DE CROCHE PENSEI QUE TINHA FICADO GRANDE E FEIA MAS DEPOIS QUE APLIQUEI NO PANO FICOU LINDA. PARABÉNS ARTEIRA

Unknown

Olá Lih,
Que lindas ♥
Parabéns!Xerooo

Graça Tristão

Eliane, ficou muito fofa sua galinha no estilo country...
Faz um tempinho que não pinto ando com saudades de pintar!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Laine artes

Oi Lih lindo pano!! Estou gostando muito de galinha ! Bjs.

Unknown

Oi Lih vim falar que adorei os bloquinhos decorados e os acompanhantes dele. Eu amo essas coisas de papelaria. Procurei aqui no seu blog, mas não achei, vc ainda não postou? Bjos e uma linda quarta-feira.

Angela Ester

que fofa essa galinha!! suas pinturas estão cada vez mais lindas! beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Também gosto de pinturas assim.
Ficou linda, acho que as galinhas combinam demais mesmo.
bjs

quelsfs

Own! Que fofura essas galinhas, são umas graças. O Pano ficou alegre e divertido, lindo!
Beij♥ amada

Anônimo

Que lindo pano, acho lindo esse trabalho com pintura..pena que não levo jeito!!!rs

Parabéns!Tenha uma ótima semana..
Beijos, NIna

ANALAICE

Que lindas,as galinhas!!! Elas estão em alta!!!! Antes eram as vaquinhas, agora são as galinhas e corujas...Qual será o próximo bichinho que vai virar moda??? rsrsrs...Beijos, e parabéns!!!

Dinha ponto cruz

amei muito charmosas essas cocós, parabens amiga bjs!

Joana

Oi Lih, eu adoro essas bichinhas, acho que as galinhas são o tema que mais combina com a cozinha, e essa tua ficou linda combinando com o barrado do pano. Muito capricho e amor, o resultado é sempre assim, fofo demais. Bjs
Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...