15

TAPETE FLOR HEXÁGONO EM CROCHÊ - EDITORA MINUANO






BOM DIA, amigas, seguidoras e visitantes do blog, hoje trago um lindo tapete que fiz para o quarto da Rafaelly, mais um presente de aniversário que dei pra ela na verdade.
Há tempos eu já havia começado, mas estava sem cores que combinassem, por isso ficou parado, queria todos os tons bem femininos,rosas e lilases, brancos e mesclados... acho que ficou muito lindo.

O gráfico desse tapete flor hexágono em crochê, é da Revista Barbantes, da Editora Minuano, esse da capa, com miolo rosa e flor preta, só mudei as cores..
Muito gostoso de fazer.






CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL



Tem reciclagem nessa bonequinha de Dona Gam??? Clique e descubra

recado: assim que sair o resultado do concurso C C eu venho e atualizo esse post, participantes, fiquem ligadinhas...

15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficou lindo amiga uma semana abençoada pra vc...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Eliana Mendes
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana Mendes

Bom dia Lih!!!
Eu amei seu tapete, ficou lindo. Parabéns amiga e ótima semana pra vc...

Van Castro

amiga que lindooo.. adorei..
ansiosa pelo resultado

Angela Ester

Que lindo o tapete! ficou bem legal assim com cores sortidas!
Adorei os cabelos das boneca do desafio coletivo hehehe muito bonito!
Beijokas e maravilhosa semana!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

Célia Regina Fussi

Oi amiga querida, seus trabalhos estão lindossssssss, esse tapete então muito fofo e caprichado,ameiiiiiiiiii, parabénsssssss amiga, que Jesus te abençoe muitoooooooo!!!! Quero te convidar também para Concurso Cultural no meu Blog, ele está completando 2 anos!!! Te aguardo, bjosssssssssss

Artes da Desi Crochet

Que lindo Lih!!!! Adorei seu tapete!!!
Tenha uma linda semana!!
Beijinhos
Desi
http://artesdadesi.com

Laine artes

Que belo tapete Lih, super colorido amei, bjs e boa semana.

Vanessa

Oi querida!

Estou passando para desejar uma excelente semana.

Bjos!

VANDINHA

Oi Eliane tudo bem?
Vim agradecer sua visita e seu carinho. Amei seu tapete parece fácil de fazer e fica lindo, parabéns...
Abraços e uma semana maravilhosa.

Rô Freire

LINDO ESSE TAPETE! PARABENS!
BJS
http://roarteestilo.blogspot.com.br/2013/10/roupas-e-acessorios-para-barbie.html

Márcia Regina

Boa tarde.
Lindos o tapete e a combinação de cores ficou perfeita. Parabéns.
Bjs.

Unknown

Oi Lih, boa tarde!
Obrigada pela visita no meu blog e convite, mas menina estou muito atarefada por conta de mudança de casa, que estou fazendo só o básico pela internet.
Fica para a próxima e obrigada!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Jussara Silva

Ficou lindo. Imagino que fica ótimo numa toalha também.
Tenha uma maravilhosa semana!
Bjs.

Unknown

FICOU LINDO ELIANE!!!!
COMO TE FALEI NEM LEMBREI DOS SQUARES QUANDO USEI AS MINHAS SOBRAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...