6

TOALHINHA EM CROCHÊ ELOS


Essa toalhinha foi uma encomenda, me deu um trabalhão pra fazer, com essa cor, fica difícil de perceber na foto, mas ela tem 2 carreiras que são elos... e eu apanhei muito pra conseguir fazer... Saiu, mas não sei se a execução, é do jeito que fiz
Eu tinha as fotos, mas não sei onde estão...

se achar, atualizo aqui
O importante, é que ficou do jeito que eu queria... e a cliente tbm aprovou... isso é o importante
QUER SABER COMO PORTAS SE TRANSFORMAM EM BANCADAS DE ATELIE??
CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL

FEITO PELA BRUNA - COISAS DE BRUNA

BJUS BJUS

6 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Marcieli

que linda amiga...amei a cor...bjs lindo dia!!!

jana ferreira

que linda amiga...

Laine artes

Ficou linda, não dá mesmo pra ver direito por causa da cor escura!! bjs.

Nilce e as artes

Olá amiga passei para matar a saudade e como sempre só vejo coisas lindas parabéns bjs

quelsfs

Bom Dia querida.
Ficou um amor a toalhinha, os elos são difíceis, eu não sei fazer, rs...

Beijinh♥
Raquel Fraga

Unknown

Ficou linda a toalhinha.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...