14

ORATÓRIO NOSSA SENHORA APARECIDA - RECICLANDO CAIXA DE DOCES

Reciclando na Primavera

AQUI, minha primeira participação no Desafio "Reciclando na Primavera'....

Com caixa de doces, fiz um lindo Oratório Á Nossa Senhora Aparecida, da qual sou devota.



caixa, abri as abas, para fixar o tecido


colando o tecido...
 no fundo, E.V.A
 Aqui, terminada....
Vejam que por dentro, decorei com florzinhas em E.V.A que tinha aqui no Atelie

Não senti necessidade de decorar por fora, pois acho a estampa desse tecido muito linda, e completa...Rosas para minha mãe...

E ai, gostaram dessa reciclagem... independente da Religião de cada uma de nós, o que nos move é nossa Fé, espero que as amigas de outras religião, respeitem e comentem esse post... 
Pois eu não discrimino a Fé de ninguém


 Hoje, dia mais que especial, há 9 anos atrás, vinha ao mundo minha loira, linda com seus belos olhos azuis... Rafaelly Eduarda, Minha riqueza... que amo cada dia mais... apesar da gente brigar de vez em quando rsrsrs.. é minha companheira querida e amiga de leitura ( estamos lendo O Diário de um Banana toda noite e adorando)... Adora ler, pintar, desenhar... muito boa na escola, me enche de orgulho... Estou ensinando a cuidar da casa agora, acho importante, meninas crescerem caprichosas e prendadas... 
Parabéns filha, mãe ama demais.



CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL


Olha que trabalho bonito, delicado, amei
Tem muito mais belas reciclagens, venham ver, participem, estou fazendo mimos especiais para enviar as ganhadoras.
                
Feito por GISELE PEREIRA

14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Angela Ester

Ficou lindo o oratório! adorei as rosas roxas!! Assim como você respeito todas as religiões, para mim o que importa é o desejo de fazer a caridade, de fazer o bem de ser um ser humano cada dia melhor.
Parabéns pela filha linda! e que Nossa Senhora Aparecida abençoe a relação da duas!
ótimo final de semana! beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com

jana ferreira

Ficou lindo o oratório e muitas felicidades para sua filha um ótimo fim de semana...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Vanessa

Oi Lih!

Obrigada pela visita e parabéns para a Rafa!
Que Deus abençoe essa princesa e que ela siga os passos da mãe no artesanato... hehehe
Bjos!

Desi Winters

Que lindo Lih!!
PArabéns para sua filha!! muitas felicidades para sua princesa!!

Tenha um lindo final de semana!!
Beijinhos
Desi
http://artesdadesi.com

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Sabe que gosto de oratórios :)
Ficou lindo!
Concordo com você, fé todos tem.
Cada um a sua .
Respeitar sempre.

Parabéns para a sua filha, linda!
Li o Diário de um Banana 1, 2, 3...rs
com meu sobrinho é bem divertido!
Já assistiu o filme?

Obrigada!
Ótimo finde também!
bjs

Lilian Marson

Oi Lih,este seu trabalho com a caixa ficou lindo!Obrigado pela visita.Estou elaborando direitinho a Gincana.Depois mandarei o conviter pras arteirinhas amigas.Beijo minha flor...Lili.

Karine

oi Lih, vim retribuir a visita e me surpreendi com seus trabalhos. Parabéns duas vez, pelo trabalho e pela filha linda.
bjk e bom fds

Liliane de Paula

A estampa está bem bonita, Eliane.
Que bom sua filha gostar de ler.
Diário de um Banana, é muito bom.
Só tenho um da coleção.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Lindíssimo seu oratório!Que Nossa Senhora abençoe sua filha e você por
saber conduzi-la no amor.Um ótimo e
abençoado final de semana.
Beijo grande

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
QUE LINDA RECICLAGEM, ADOREI! :)
PARABÉNS POR MAIS ESTA ESPECIAL CRIAÇÃO.
ABRAÇÃO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, MOÇA! :)

Laine artes

Oi Lih ficou lindo o oratório!! Um pouco atrasada mas que Deus dê muita saúde e felicidades pra sua princesa!, bjs e bom final de semana.

Lu Gradice

Oi!!
Ficou linda, e reciclar é tudo de bom.
Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

ANALAICE

Oi Lih...

O oratório ficou ótimo, muito criativa você, e caprichosa também! Eu nasci em família católica e fiz até primeira comunhão, mas sou budista há 10 anos e concordo com você em que deva haver respeito entre os seres humanos independente de qualquer coisa. Menina fiquei curiosa e desculpe a xeretice,rsrsrsrs, mas esta imagem é um vidro de perfume? ou é a foto que fez parecer?Af como sou curiosa...

Parabéns para a linda filha e me aguarde que estou preparando uma participação também! Bjs e uma linda semana!!!

Juliana

Ficou lindo o oratório que vc fez para Nossa Senhora Aparecida, ela merece um cantinho lindo como esse! Parabéns atrasado pra filhosa..bjos e uma ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...